Mais uma vez, sobre a localização da MQL - página 5

 
Azzx писал(а) >>

Aqui estão dois exemplos de soluções: 1C e Excel. Eu cuspo de ambos.

Mas milhões de economistas e contadores não o fazem, e os snobs que se vangloriam de seu inglês de qualidade desconhecida poderiam ser ignorados.

A propósito, o Excel pode competir com a MQL de muitas maneiras. Deve-se lembrar que a MQL não tem funções matemáticas similares ao Excel, portanto não pode ser chamada de linguagem de programação.

 
IlyaA >> :

Eu sou uma pessoa 1C profissional :). Eu já escrevi o suficiente em 7 anos. Eu me sinto bem, simplesmente ótimo!

Espero que não seja contagioso. :)

Mas já existe um - isso é bom.

 
faa1947 >> :

Mas milhões de economistas, contadores não cospem, e os snobs que se vangloriam de seu inglês de qualidade desconhecida poderiam ser ignorados.

Há aqui um tipo de nuances... Em primeiro lugar, não sei inglês (como eu mesmo penso) e, em segundo lugar, o inglês não tem nada a ver com isso. E se eles não cuspem, também não cospem de "fita". Eu tenho pensado cada vez mais sobre o Open Office. Embora eu não queira passar o tempo dominando-o no mesmo nível que o Open Office. Mas eu terei que fazê-lo. :(

Bem, a coisa do "sem língua", desculpe, isso é apenas engraçado. :)

 

Duas famílias igualmente respeitadas,

Em Verona, onde os eventos nos cumprimentam,

Estão engajados na medowarfare

E não vai parar o derramamento de sangue.

...

 

por que ir longe? temos um 1C profissional... diga-nos, por favor... qual é a situação com "financeiros-contabilistas"? qual porcentagem desta categoria de usuários pode entrar no configurador sem medo, assim como entrar no configurador sem medo para o 1C programador ... a mesma pergunta, se não for difícil comentar a programação em Excell...

 
DDFedor >> :

por que ir longe? temos um 1C profissional... diga-nos, por favor... qual é a situação com "financeiros-contabilistas"? qual porcentagem desta categoria de usuários pode entrar no configurador sem medo e também entrar no configurador sem medo para o 1C programador... mesma pergunta se não é difícil comentar a programação em Excell...


Com prazer vou responder, mas ainda não entendi a essência da pergunta. A única coisa que vem à mente é que se o bicho-papão entrar ali, é pior para ele. :) Você pode me dizer mais sobre o Excel?
 

Mm-hmm. Uma praga em ambas as suas casas.

(É uma vida dura e desagradável para um programador).

 
faa1947 писал(а) >>

A propósito, o Excel pode competir com a MQL de muitas maneiras. Gostaria de lembrar que a MQL não tem nenhuma função matemática, pelo menos próxima ao Excel, portanto não pode ser considerada uma linguagem de programação.

Bem... A Ostap foi longe demais...

Desculpe-me, Assembler pode não ser bom o suficiente para ser uma linguagem de programação?

 
PapaYozh писал(а) >>

Bem... A Ostap está se entusiasmando um pouco...

E Assembler, desculpe-me, também não é uma linguagem de programação?

Por que Assembler? Embora haja livre acesso a todas as bibliotecas tanto em C quanto em Fortran etc. Afinal, estamos discutindo uma linguagem de alto nível, pode haver um depurador.

 
IlyaA писал(а) >>

Terei prazer em responder, mas ainda não entendi a essência da pergunta. A única coisa que me vem à mente é que se um contador entrar lá, será pior para ele. :) Mais informações sobre o Excel, por favor.

A questão é, com sua resposta, gostaria de responder à faa1947, sobre a escala da porcentagem de programadores (ou "usuários de software", como você quiser) entre "finanças e contabilidade"... que usam 1C e Exell... Por que lhe peço que responda? porque você deve ter ampla experiência de comunicação sobre os méritos com "contadores-financiadores".