Mais uma vez, sobre a localização da MQL - página 5

 
Azzx писал(а) >>

Aqui estão dois exemplos de soluções: 1C e Excel. Eu cuspo de ambos.

Mas milhões de economistas e contadores não o fazem, e os snobs que se vangloriam de seu inglês de qualidade desconhecida poderiam ser ignorados.

A propósito, o Excel pode competir com a MQL de muitas maneiras. Deve-se lembrar que a MQL não tem funções matemáticas similares ao Excel, portanto não pode ser chamada de linguagem de programação.

 
IlyaA >> :

Eu sou uma pessoa 1C profissional :). Eu já escrevi o suficiente em 7 anos. Eu me sinto bem, simplesmente ótimo!

Espero que não seja contagioso. :)

Mas já existe um - isso é bom.

 
faa1947 >> :

Mas milhões de economistas, contadores não cospem, e os snobs que se vangloriam de seu inglês de qualidade desconhecida poderiam ser ignorados.

Há aqui um tipo de nuances... Em primeiro lugar, não sei inglês (como eu mesmo penso) e, em segundo lugar, o inglês não tem nada a ver com isso. E se eles não cuspem, também não cospem de "fita". Eu tenho pensado cada vez mais sobre o Open Office. Embora eu não queira passar o tempo dominando-o no mesmo nível que o Open Office. Mas eu terei que fazê-lo. :(

Bem, a coisa do "sem língua", desculpe, isso é apenas engraçado. :)

 

Duas famílias igualmente respeitadas,

Em Verona, onde os eventos nos cumprimentam,

Estão engajados na medowarfare

E não vai parar o derramamento de sangue.

...

 

por que ir longe? temos um 1C profissional... diga-nos, por favor... qual é a situação com "financeiros-contabilistas"? qual porcentagem desta categoria de usuários pode entrar no configurador sem medo, assim como entrar no configurador sem medo para o 1C programador ... a mesma pergunta, se não for difícil comentar a programação em Excell...

 
DDFedor >> :