Teste de intuição - página 15

 
Reshetov >> :

Não direi nada, exceto que é uma bobagem nerd, o que não me interessa, pois tem pouco ou nada a ver com comércio aplicado.

Lixo comum dos nerds: quanto mais termos científicos forem usados nas inundações, melhor.


>> Obrigado. A honestidade é a melhor política.
 
alsu писал(а) >>

Agora me parece que o preço é um processo Poisson generalizado, que é não estacionário em intensidade em intervalos curtos, mas em intervalos grandes - onde estimamos estatísticas - sua média é bastante suave. Portanto, o gráfico de distribuição deve ser uma curva (L^k)/k!*exp(-L), onde L é a intensidade.

P.S. Você pode me parar se você se deixar levar...

Na verdade, a distribuição de Laplace parece um pouco diferente. E parece muito com um caso especial da distribuição gama, que é chamada de distribuição Erlang. Mas ainda há uma diferença, portanto também não é Erlang.

A razão pela qual fiquei preso é que já tentei este tipo de distribuição há 2 anos, mas fiquei convencido de que ela reproduzia a distribuição real não muito melhor do que a normal - ou seja, mal. Como resultado, eu desisti. A matemática está definitivamente certa: esta distribuição não reproduz muito bem os rabos.O que significa que definitivamente não pode ser usado para estimativa de risco.

alsu escreveu >>

Um exemplo marcante é o movimento browniano, que já foi tema de tantas páginas no próximo tópico.

De que linha estamos falando?

 
Yurixx >> esta distribuição reproduz rabos fora de qualquer proporção. Portanto, definitivamente não pode ser usado para avaliação de risco.

Oh obrigado, Yuri, já senti que em breve estarei afundado com argumentos insubmersos como "Não vejo isso na foto" :)

 

Concordo plenamente com o melhor acionista. A intuição pode ser treinada!

Eu costumava fazer isso regularmente com cartões. Peguei três cartões de qualquer tipo, mexi neles e tive que tirar um determinado cartão ou adivinhar aquele que tirei.

Após algum tempo de prática regular (2-3 semanas) obtive este resultado, - 16 vezes seguidas eu adivinhei{puxado corretamente{puxado para fora. Observe os -3 cartões, ou seja, 33,3333% de chances de acerto a cada vez. E as chances de puxá-lo na próxima vez em uma fila diminuíram a cada cartão que eu adivinhei.

 
Eu não posso abrir o teste de intuição. o que abre o xlsm?
 
XenoX писал(а) >>

Pegou três cartas de qualquer tipo, agitou e teve que desenhar uma determinada carta ou adivinhar aquela que você desenhou.

Você pode explicar melhor isso?

 
XenoX >> :
Eu não posso abrir o teste de intuição. o que abre o xlsm?

Conecte sua intuição

 
Swetten >> :

>> Você pode explicar melhor isso?

De que mais detalhes você precisa? Em 2-3 semanas de treinamento intensivo, um pacote de cartões pode ser tão desgastado e memorizado que você pode "adivinhar" o valor de um cartão por sua camisa, mesmo na escuridão total pelo toque.

 
Reshetov писал(а) >>

De que mais detalhes você precisa? Em 2-3 semanas de prática intensiva, um pacote de cartões pode ser tão desgastado e memorizado que você pode "adivinhar" o valor de um cartão da camisa, mesmo em completa escuridão pelo toque.

Essa é a sua opinião. Eu, por outro lado, estou curioso. :)

 
XenoX >> :
Eu não posso abrir o teste de intuição. o que abre o xlsm?


Este é um arquivo xlsm 2007. Veja o início da linha, há uma para 2003. E um pouco mais adiante está um vídeo sobre como utilizá-lo. Tenho que concordar com a Reshetov que os mapas não são melhores usados para treinamento. Já discutimos sobre eles. Se você quiser continuar com o preparador físico, pode ser um pote de ervilhas. :)