Teste de intuição - página 10

 
IlyaA >> :

1. Eu não sei de onde você tirou isso, mas posso fornecer fontes que dizem que as conexões estão reordenadas. Você provavelmente está se referindo aos próprios neurônios. Eles são como eram desde o nascimento (com reservas). Mas as conexões estão em constante mudança. Fiquei surpreso ao ler isso.

Não me lembro de onde a tirei... O cérebro, com todo o conjunto de neurônios, sinapses, dendritos e outras coisas úteis, é o mesmo em todos os humanos. Exceto em casos patológicos. E os diferentes resultados do cérebro de pessoa para pessoa são uma consequência de uma nutrição diferente e... hmm, educação, ou seja, informações recebidas. O cérebro não é nada parecido com um conjunto de Lego.

 
Urain >> :

E o material de memória é um livro-texto. De onde você está tirando tudo isso? Sou de experiência de vida e observações de mim mesmo.

Há três anos estudo o cérebro, com o objetivo de recriá-lo sob a forma de algoritmos, incluindo a divisão em departamentos. Mais experimentos......

No computador.

 
joo >> :

Não me lembro onde o consegui... O cérebro, com todo seu conjunto de neurônios, sinapses, dendritos e outras coisas úteis, é o mesmo em todos os humanos. Exceto em casos patológicos. E os diferentes resultados do cérebro de pessoa para pessoa são uma consequência de uma nutrição diferente e... hmm, educação, ou seja, informações recebidas. O cérebro não é nada parecido com um conjunto de Lego.


Dê uma olhada em seu lazer se você tiver tempo:

http://tfile.ru/forum/viewtopic.php?t=101409

http://tfile.ru/forum/viewtopic.php?t=52553

 
IlyaA >> :

Cavalheiros, nos desviamos muito do tópico de desenvolver a intuição. E agora estamos discutindo sua fonte, embora provavelmente já tenhamos ultrapassado isso também. Vamos resumir. Temos 20 páginas de saltos desenfreados à nossa frente. Minhas teses:

1. A intuição permite sentir o momento em que a tendência muda no mercado.

2. Seria melhor começar seu desenvolvimento com um programa simples como o que foi criado pela primeira vez. Não se deixar distrair por ruídos.

3. Quando uma pessoa confirma estatisticamente a presença de desvio no MO ao trabalhar com o RNG. Ele vai automaticamente pensar nas tabelas de preços.

E questões como de onde vem a intuição, o que ela dá, porque estamos aqui e como o universo funciona, bem como outras não menos interessantes, sugiro que partimos para outros tópicos do fórum. :)

Por favor, declare suas teses. :)

Eu só tenho um molho para 2.

Você realmente tem que começar com programas simples e dependências simples, e as dependências podem ser formadas inicialmente com um gcf, mas elas (dependências) devem pelo menos existir (e devem persistir até que a intuição as reconheça),

caso contrário, a intuição se afoga em um mar de informações não confirmadas.

A descoberta das dependências é uma recompensa pela intuição, você aprende a usar mais uma ferramenta como um martelo para acertar as previsões de pregos corretamente.

 
Urain >> :

Eu só tenho uma molha por 2.

Você realmente tem que começar com programas simples e dependências simples, e as dependências podem ser formadas inicialmente com um gcc, mas elas (dependências) devem pelo menos existir, caso contrário sua intuição se afogará em um mar de informações não confirmadas.

E a detecção de dependências é em si uma recompensa pela intuição, você aprende a usar mais uma ferramenta como um martelo para acertar as previsões de pregos corretamente.


Como está, o desafio se resume a ouvir os sinais de intuição. E se houver certeza na autoregressão, então o cérebro funcionará como uma ligação neural. E minha opinião é que ela (neurônica) não é necessária aqui. Uma pessoa tem que se concentrar e analisar o que foi quando ela tomou a decisão certa. O principal aqui é ouvir apenas um instrumento. E para ouvir e entender que você ouviu o que precisava ouvir.
 
IlyaA >> :


Como se a tarefa estivesse reduzida a sinais auditivos de intuição. E se houver certeza na autoregressão, então o cérebro funcionará como um neurônio. E minha opinião é que ela (neurônica) não é necessária aqui. Uma pessoa tem que se concentrar e analisar o máximo possível o que foi quando tomou a decisão certa. O principal aqui é ouvir apenas um instrumento. E para ouvir e entender que se ouve o que é necessário.

O cérebro irá, em qualquer caso, trabalhar como um neurônio, essa é sua natureza e se ele exibe as informações corretas no monitor é a tarefa de reconhecer as imagens que transmitimos a intuição, a tarefa é aprender a ouvir a voz da intuição.

É como com o cachorro de Pavlov, "certo", engasgar-se com a salsicha "errada" em pão ralado.

 

Eu me lembro de algo...

Há cerca de vinte anos, eu vendia um apartamento. O comprador me pediu um certificado do PDP - para garantir que o negócio não pudesse ser cancelado devido à minha deficiência mental.

Então eu fui. Ou o médico não estava interessado em nada, ou minha aparência e meus modos pareciam suspeitos para ela, mas quando lhe pedi o certificado, ela me disse: - Espere... Espere.

Em resumo, como eu entendi, ela estava interessada nas mesmas perguntas que você - sobre intuição, sobre se me parecia que eu poderia prever o futuro ou que eu achava que poderia mudá-lo com minha mente, etc., etc. Eu também perguntei se estava ouvindo vozes. Em geral, sua reação foi como "aha - você veio"!

De qualquer forma, amigos. Se alguma vez você precisar obter alguma coisa do PND, você apenas... não diga o que você pensa. Ele pode lhe causar todo tipo de problemas.

 
Svinozavr >> :

Eu me lembro de algo...

Há cerca de vinte anos, eu vendia um apartamento. O comprador me pediu um certificado do PDP - para garantir que o negócio não pudesse ser cancelado devido à minha deficiência mental.

Então eu fui. Ou o médico não estava interessado em nada, ou minha aparência e meus modos pareciam suspeitos para ela, mas quando lhe pedi o certificado, ela me disse: - Espere... Espere.

Em resumo, como eu entendi, ela estava interessada nas mesmas perguntas que você - sobre intuição, sobre se me parecia que eu poderia prever o futuro ou que eu achava que poderia mudá-lo com minha mente, etc., etc. Também lhe perguntei se eu estava ouvindo vozes. Na verdade, sua reação foi do tipo: "Sim, você veio".

De qualquer forma, amigos. Se de repente você precisar obter algo da NICU, você está... Não diga o que você pensa. Isso pode colocá-lo em todos os tipos de problemas.

Bem, isso é um consultório médico e isto é um fórum, o principal no consultório médico é não admitir que você é um comerciante,

especialmente porque você está tentando tirar dinheiro de algum mercado :o)

 
Urain >> :

Isto é, isso é um consultório médico e isto é um fórum, o principal em um consultório médico é não admitir que você é um comerciante,

Ainda mais que você está tentando tirar dinheiro de algum mercado :o)

Sim. Eu acho que se você disser que é um comerciante forex, o médico não fará nenhuma pergunta.

Por quê? Já foi diagnosticado.

 
Concordo com a Svinozavr, está na hora de fazer as honras. :) Fizemos uma boa enchente, bem, então os leitores do ramo tomarão uma decisão com base nos argumentos descritos acima. Obrigado a todos vocês, proponho, nessa nota, mover a discussão para o modo FAQ para o software. :)