É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 30

 

Nasceu uma idéia. Como alguém que não é versado em estatísticas, eu não serei capaz de implementá-la. Mas há pessoas assim neste fio (conhecedoras).

A essência. Muitos comerciantes são da opinião de que o mercado muda com o tempo. Como - não importa, mas é um problema para TS, solvível ou não é outra questão.

Podemos criar um gerador de uma ferramenta de comércio sintético. Ele permite ajustar a mudança no tempo da distribuição normal/normal das diferenças e outros parâmetros estatísticos da BP. Depois, testando uma ferramenta comercial sintética desse tipo, podemos identificar os pontos fracos da TS e melhorá-la para uma melhor capacidade de sobrevivência na mudança da BP. E assim por diante.

O que você acha?

 
joo >> :

Nasceu uma idéia. Como alguém que não é versado em estatísticas, eu não serei capaz de implementá-la. Mas há pessoas assim neste fio (conhecedoras).

A essência. Muitos comerciantes são da opinião de que o mercado muda com o tempo. Como - não importa, mas é um problema para TS, solvível ou não é outra questão.

Podemos criar um gerador de uma ferramenta de comércio sintético. Permite ajustar as mudanças de tempo de distribuição normal/normal das diferenças e outros parâmetros estatísticos da BP. Depois, testando uma ferramenta comercial sintética desse tipo, podemos identificar os pontos fracos da TS e melhorá-la para uma melhor capacidade de sobrevivência na mudança da BP. E assim por diante.

Quem vai dizer o quê?

E em russo?

 
joo >> :

Nasceu uma idéia. Como alguém que não é versado em estatísticas, eu não serei capaz de implementá-la. Mas há pessoas assim neste fio (conhecedoras).

A essência. Muitos comerciantes são da opinião de que o mercado muda com o tempo. Como - não importa, mas é um problema para TS, solvível ou não é outra questão.

Podemos criar um gerador de uma ferramenta de comércio sintético. Permite ajustar as mudanças de tempo de distribuição normal/normal das diferenças e outros parâmetros estatísticos da BP. Depois, testando uma ferramenta de comércio sintético como essa, podemos identificar os pontos fracos do TS e melhorá-los para maximizar sua capacidade de sobrevivência ao mudar a BP. E assim por diante.

O que você acha?

A história será mais útil do que a sintética.

Como criar sintéticos é uma questão à parte

 
paukas >> :

>> E em russo?

Merda, eu não conheço a terminologia estatística, desculpe. Quais parâmetros estatísticos da BP mudam com o tempo? Estes parâmetros devem ser implementados como parâmetros ajustáveis no gerador da ferramenta de comércio sintético. A fim de descobrir quais índices estatísticos de mudança da BP matam o TS.

 
Mischek >> :

Há mais a se ganhar com a história do que com os sintéticos.

E como fazer sintéticos é outra questão.

Não há objetivo de máxima plausibilidade com ferramentas comerciais reais. Saberemos apenas o que exatamente mudou na BP, e o que exatamente matou o TS.

 
Eu acho que o Mathemat faz isso. Na verdade, é uma idéia interessante.
 
joo >> :

Não há objetivo de máxima probabilidade com ferramentas comerciais reais. Só saberemos o que exatamente mudou na BP, e o que exatamente matou o TS.

A idéia é compreensível, mas não realista.

Se funcionou, funcionou e morreu e é claro por que os sintéticos não são necessários

Se funcionou, funcionou e morreu e não está claro porque não precisa de sintéticos, eu me pergunto como você construiria sintéticos e como eles ajudariam.

Se funcionar, funcionou e não morreu, faria sentido construí-lo, mas não pode ser feito.

Você não pode nem mesmo formulá-lo, basta descrever o algoritmo.

é como generais que estão sempre se preparando para uma guerra passada e ninguém sabe quando ou o que será a nova guerra

 
joo писал(а) >> testes em um instrumento comercial sintético desse tipo

O problema é que um instrumento sintético com suas características, movimento e outras nuances pode não coincidir com um instrumento real no futuro, e todo este trabalho de pesquisa será feito em vão. E se você fizer tal instrumento sintético, de fato, você fará OOS para um instrumento real, ou seja, você vai prever o futuro para ele.....)))) E nenhum TC será necessário - pois você terá um "gerador" de dados futuros em suas mãos.....))))

 
vasya_vasya >> :

Quantos anos você tem e onde você estuda?


Tenho 13 anos e estudo na escola secundária №13 com profundo estudo da língua e literatura russa. Neste contexto, lembro que não bebemos com você em uma irmandade, portanto não há base para poking.
 
C-4 писал(а) >> Tenho 13 anos e estudo na escola secundária №13 com profundo estudo da língua e literatura russa

Você tem o lugar errado. Há aqui pessoas com estudos avançados de lições de trabalho....))))