É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 28

 
FOXXXi писал(а) >>

A inteligência e a riqueza não se correlacionam entre si.

... mas às vezes se sobrepõem :)

 
OAE >> :

Você parece saber tudo melhor do que ninguém, então você escreve por conta própria. Estou impressionado com o constante desejo das pessoas nos círculos forex de não compartilhar suas experiências, de não ouvir aqueles que realmente entendem algo neste assunto, mas de buscar vítimas para si mesmos, a fim de mais uma vez refutar algo e fazer passar pela sua própria - autodestruição. Você vai afugentar todos aqueles ao seu redor dos quais você pode tirar algo e reunir aqueles que só precisam dá-lo, mas era um menino... Boa sorte.

??? O que há de errado com você? Você disse que não estava satisfeito com a liquidez. Assim, eu compartilhei minha experiência.

O que o ofendeu?????????????????????????? O fato de você não ter experiência em comercializar mamba com grandes lotes (obviamente) e concluir que ela é líquida? Bem, não sou eu que NÃO o faço. Estou falando de coisas que eu sei.

===

Eu preciso de você, caramba. Você é um ghoul, pelo amor de Deus.

 
FOXXXi >> :


A inteligência e a riqueza não se correlacionam entre si.

Quem está falando de correlação aqui? Estamos falando aqui de uma correlação particular que foi estabelecida.

 
FOXXXi >> :


A inteligência e a riqueza não estão correlacionadas.

Continue pensando assim. Desculpe.

 
Svinozavr писал(а) >>

.... Algum ghoul que eles encontraram.

>> ele se parece com um).

 
paukas >> :

Ele faz :)

Sim, é isso que estou pensando. Parece que às vezes não é o que eu escrevo que reage, mas o apelido e o avatar.

Então olhei novamente para o meu posto, que foi tão estranhamente reagido por um amigo... Não há nada de ofensivo aí! Bem, deixe-o enfatizar o que o ofendeu - eu me corrigirei no futuro.

E o fato de ter experiência em algumas áreas... bem, sim. Alguém tem mais experiência do que eu em outros. Ou nas mesmas áreas. Então, estou dizendo a alguém que ele ou eu somos, portanto, um idiota total??? Não... O camarada provavelmente está ofendido pelo fato de eu ter experiência de negociação em nossas bolsas. >> BEM, DESCULPE-ME, CAMARADA!

A propósito, quase não tenho experiência em "seus" intercâmbios. Mas isso não é motivo para eu ficar ofendido com ele.

 
Svinozavr писал(а) >>

Sim, é o que eu penso. Parece que às vezes eles não reagem ao que eu escrevo, mas ao meu apelido e avatar.

Mas eu estava me perguntando como você pode dizer a partir da análise tecnológica quando os criadores de mercado estão saindo. Você escreveu que pode vê-lo a partir da análise tecnológica.

Simons, James Harris teve um pouco de sucesso nisto.

Com base nos dados que possui, a empresa pode determinar, por exemplo, que existe uma grande "ordem" para vender ativos a, digamos, $15 cada um, enquanto eles estão negociando a $15,05 no mercado. Então o fundo fica curto a $15,01 e obtém lucro se o preço cair para $15 e os ativos começarem a ser vendidos em massa.

http://superinvestor.ru/archives/634

Você pode me dar alguma dica?

 
OAE >> :

Se você é tão esperto, por que você é tão pobre?

Porque eu trabalhei como programador :) >> por um longo tempo. Acho que eu era muito inteligente, muito popular. Mas isso está no passado :)
 
vasya_vasya писал(а) >>

Eu estava me perguntando como você pode saber, a partir da análise técnica, quando os criadores de mercado saem. Você escreveu aqui que pode, de alguma forma, vê-lo a partir da análise técnica.

Aqui está Simons, James Harris conseguiu fazer isso um pouco.

http://superinvestor.ru/archives/634

Alguma dica?

Não tenho certeza do que os criadores de mercado têm a ver com isto. Trata-se de identificar os níveis de concentração de parada, que qualquer técnica de quebra de nível utiliza. Como eles encontraram estes níveis, só podemos adivinhar.

 
gip писал(а) >>
Porque eu trabalhei como programador :) Por um longo tempo. Acho que eu era muito inteligente, muito popular. Mas isso está no passado).

Poderia ter sido mais simples.

>>porque funcionou.