É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 21

 

Estou em divisas há um ano. Uma coisa que aprendi é que há tantas pessoas quanto opiniões! Se você não tem um professor (mentor), você mesmo tem que conseguir tudo.

Os fóruns são uma grande confusão). A primeira e muito importante regra que aprendi (ou talvez não) é a de limitar as perdas. Acho que nem o sistema nem a análise têm a mesma prioridade que a gestão do dinheiro. Mesmo o caminho que você abre não importa em comparação com a limitação das perdas pela raiz! É isso mesmo!

 
lea >> :

Leia sobre o movimento geométrico Browniano.


Leia: O movimento browniano é um movimento de desordem térmica de partículas microscópicas, visíveis (partículas brownianas) suspensas em um líquido (ou gás) de matéria sólida (partículas de poeira, grãos de suspensão, partículas de pólen e assim por diante). Em matemática, ou mais precisamente na teoria do processo aleatório, o movimento browniano (processo Wiener) é um processo gaussiano com incrementos independentes que tem expectativa matemática igual a zero e desvio padrão igual a ...

Agora é a vez dos teóricos da SB provar que 0 é a parede da embarcação da qual o preço é repelido.

 
Igor.Kuzmin >> :

Estou em divisas há um ano. Uma coisa que aprendi é que há tantas pessoas quanto opiniões! Se você não tem um professor (mentor), você mesmo tem que conseguir tudo.

Os fóruns são uma grande confusão). A primeira e muito importante regra que eu aprendi (ou talvez não aprendi) é a limitação das perdas. Acho que nem o sistema, nem a análise tem a mesma prioridade que a gestão do dinheiro. Mesmo o caminho que você abre não importa em comparação com a limitação das perdas pela raiz! É isso mesmo!

Eu concordo. Se dependesse de mim, eu faria uma lei - livros em análise só podem ser vendidos com base em um certificado de exame MM. E aqueles que seduzem os iniciantes com TA glamourosos, eu os encostaria contra a parede.

Quase não estou brincando.

 
paukas >> :

De milhões de investidores, um terá necessariamente um sentido de investimento excepcional. Mas provavelmente não é de seu crédito. :)

O "fenômeno Buffett" é tão simples quanto um centavo...

Quando a quantidade de dinheiro excede certas necessidades pessoais, ele se torna uma ferramenta para um torneiro.

Essa é uma ferramenta...


Não é segredo que muitos comerciantes - não investidores, mas comerciantes - iniciam suas carreiras neste campo,

suas somas são muito pequenas para "não contar"... E além disso, essas somas são investidas e expostas a todos os tipos de riscos.

Recebendo renda com essas somas, o comerciante não está novamente livre em uma negligência, ahem... Desculpe-me, uma atitude de trabalho em relação a eles.

Isto precisa comprar, e assim, e os vícios ali mostrados pelos kakisya, mesmo que a princípio, mas que tenham visto como explodir o telhado, especialmente nos comércios ocasionais.

Enquanto este redemoinho de dinheiro está circulando, o comerciante é vulnerável e duro...


Cálculo elementar que as somas para o "estado de espírito tampão" não são tão altas.

Mas para algumas pessoas é, para outras nunca é alcançável... não importa o que... ou seja, leia o parágrafo anterior.


10 mio.

9 milhões para o banco a 7% ao ano / 12 meses, total: 7500 por mês (x30 = 225000r.)

nada mal... digamos que a aposentadoria perpétua está assegurada...

1 milhão em comércio pessoal (incluindo / ou IOU)

Digamos que 40% de desconto em um milhão é bastante otimista.

400000/12=33333

33333-налог+7500=неплохо


A propósito, há muitas opções...


E isto é de um 10, de um 100 que você pode calcular por si mesmo, e que no banco na ocasião você pode tomar,

é seguro dizer que você pode pagar qualquer conta... por exemplo, para uma quebra...

de alguns Lamborghini...

;)))


Pessoalmente acredito que 99% dos primeiros 5% dos comerciantes de sucesso são aqueles que tiveram um bom começo.

E o 1% restante nada mais é do que a sorte banal multiplicada pelo esforço de não estourar sua mente...

 
kombat >> :

O "fenômeno Buffett" é tão simples quanto um centavo...

Quando a quantidade de dinheiro excede certas necessidades pessoais, ele se torna uma ferramenta para um torneiro.

Essa é uma ferramenta...


Não é segredo que muitos comerciantes - não investidores, mas comerciantes - iniciam suas carreiras neste campo,

suas somas são muito pequenas para "não contar"... e essas somas são investidas e expostas a todos os tipos de riscos.

Recebendo renda com essas somas, o comerciante não está novamente livre em uma negligência, ahem... Desculpe-me, uma atitude de trabalho em relação a eles.

Isto é para comprar, sim, sim aparecem vícios lá, embora a princípio, mas já viram como explodir o telhado, especialmente nos comércios ocasionais.

Enquanto este redemoinho de dinheiro está circulando, o comerciante é vulnerável e duro...


Cálculo elementar que as somas para o "estado de espírito tampão" não são tão altas.

Mas para algumas pessoas é, para outras nunca é alcançável... não importa o que... ou seja, leia o parágrafo anterior.


10 mio.

9 milhões para o banco a 7% ao ano / 12 meses, total: 7500 por mês (x30 = 225000r.)

nada mal... digamos que uma pensão permanente é assegurada...

1 milhão em comércio pessoal (incluindo / ou IOU)

Digamos que 40% de desconto em um milhão é bastante otimista.

400000/12=33333

33333-налог+7500=неплохо


Há muitas opções ...


E isto é de um 10, de um 100 que você pode calcular por si mesmo, e que no banco na ocasião você pode tomar,

é seguro dizer que você pode pagar qualquer conta... por exemplo, para uma quebra...

de alguns Lamborghini...

;)))


Tenho uma opinião pessoal de que dos 5% de comerciantes bem-sucedidos, 99% são os que tiveram um bom começo.

E o 1% restante nada mais é do que a sorte banal multiplicada pelo esforço de não estourar sua mente...



Não consegui, mas só por precaução! :)
 
paukas >> :


Eu não entendo, mas só por precaução! :)

É só que... uma coleção de pensamentos em um só lugar...

>>)) obrigado!

 
Svinozavr >> :

Sim, já lhe disse (repetidamente) - por causa da plataforma (automação) e da perspectiva de uso pontual do MT5.

Sim... Um argumento sério.

Há realmente poucos ou mesmo nenhum corretor na bolsa de valores com uma plataforma MT4?

 
Neutron >> :

Sim... Esse é um bom ponto de vista.

Os corretores da bolsa de valores com plataforma MT4 são realmente poucos ou mesmo nenhuns?

Bem, na verdade não.

A menos, é claro, que você conte o CFD como uma bolsa de valores no sentido pleno da palavra.

 

Eu não li a página 21, só não entendo porque as pessoas criam tais fios (com erros).

100% você pode ganhar dinheiro no mercado forex como em outros mercados, nem todos o fazem.

n-o-c-h-e-e-m

 
kaisa >> :

Eu não li a página 21, só não entendo porque as pessoas criam tais fios (com erros).

100% você pode ganhar dinheiro no mercado forex como em outros mercados, nem todos o fazem.

n-o-c-h-e-e-m

E dar uma gargalhada?