Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 28

 

Isso mesmo, no entanto. Meus postos estavam fora do tópico em primeiro lugar. Eu sou a favor da gripe e você ainda não comeu a varicela. Falaremos mais tarde, se for preciso.

 

Finalmente, uma imagem do funcionamento desse padrão de tendência por enquanto - não mudei nada (posso mostrar por qualquer período):


A tendência é completada com uma reviravolta. Quanto tempo o contexto vai durar - não sei, e não importa.

===

Desejo-lhe sinceramente boa sorte em seu árduo trabalho. Eu diria até ingrato. Mas quem sabe, talvez realmente - você encontrará algo que para minha mente fraca não pode existir, e mesmo que exista, não pode ser ordenhado.

 
Svinozavr >> :

Isso mesmo, no entanto. Meus postos estavam fora do tópico em primeiro lugar. Eu sou a favor da gripe e você ainda não comeu a varicela. Falaremos mais tarde, se for preciso.


É sempre assim, quando você se afasta e é "de todos os caloteiros, eu sou o caloteiro!!!" :o) Você e Reshetov são um pouco parecidos, às vezes você é muito áspero e específico. Mas ele também é compreensível, ele levará dois dias para entender sua foto.


Se você não está zangado com o mundo inteiro, então responda sua pergunta sobre "por que não vai funcionar". A resposta é muito simples - os parâmetros escolhidos e expressados por você não estão relacionados e não definem tendências (lembre-se de sua definição favorita de AT do wiki, lembre-se sobre a análise e padrões). Eu dediquei um ano e meio a um modelo similar (leia abaixo) (encontrei algo interessante, mas não onde você o mostra). Sobre tendências e fluxos há um bom tópico: https://forum.mql4.com/ru/11661, Houve mais um post meu neste fórum, onde falei sobre o modelo, se eu o encontrar - vou baixá-lo..................................................nachen https://forum.mql4.com/ru/24013/page8.


Mas talvez eu esteja errado e o segredo principal que você não dará nem por um frasco de geléia :o)

Merda. Bem, você tem que entender que estes são diferentes arquétipos de TC. O seu é negociar de acordo com um modelo de mercado (como você o imagina), ou seja, de acordo com a previsão. O meu é negociar de acordo com o contexto cognitivo atual, o que implica abertura não onde eu previ no passado, mas de acordo com o FATO. O mesmo para outras manipulações de posição.

Não faz muito tempo que você escreveu que TA é sobre previsão, quem pensa o que sobre si mesmo. E você está certo. Portanto, em qualquer caso, você escolhe um modelo (mesmo a falta de um modelo é um modelo :o brincadeira), caso contrário, não há como. E todas as declarações que estou meio que no mercado e que você está mentindo aqui são por definição uma besteira!!!! Que tipo de "no mercado", nele só porque escolheu um modelo que em sua opinião "o manterá lá", e não importa que tipo de modelo (passagens triviais MA/SMA ..., canais simples, canais pervertidos, canais - x...., níveis, etc..., não posso enumerar tudo). Você toma aproximadamente a travessia MA como base (exemplo escolhido para aprimoramento artístico), TAMBÉM, BLEEP - você tem todo o mercado - ESTE 2 MA (e MA pode funcionar, quero dizer conceitualmente, sobre o outro).

O modelo de mercado é o que o comerciante utiliza (o subconsciente ainda não é considerado)
.

E você pode piz%%%% o quanto quiser, mas o modelo é escolhido, você está "no mercado" apenas porque você decidiu por si mesmo o que o mercado é para você!!!! E não me venha com tretas! Eu não permitirei isso! E as figuras que aqui estão dobrando os dedos que aqui estamos no mercado sem nenhum de seus modelos e outros de lado - deixe-os dobrar-se mais. :о)

PS: parece que você poderia ter feito com menos palavras :o(

 
grasn >> :

Isso é sempre assim, quando você se afasta e acaba, "Eu sou o mais merdoso dos merdosos!!!" :o) Você e Reshetov são um pouco parecidos, às vezes são rudes e específicos ao extremo. Mas ele também é compreensível, ele levará dois dias para entender sua foto.

Parece que a variante de definição de tendência oferecida por mim é lapidar até onde vai. O que há para descobrir?))) Então, é apenas uma definição entre muitas. Você e eu não sabemos o que eles valem!)))

Se você não está zangado com o mundo inteiro, então responda sua pergunta sobre "por que não vai funcionar". A resposta é muito simples - os parâmetros escolhidos e expressados por você não estão relacionados e não definem tendências (lembre-se de sua definição favorita de AT do wiki, lembre-se sobre a análise e padrões).

Como eles não estão relacionados e não são determinantes? Esses padrões são o que eu chamo de tendência. Outro massacre terminológico sangrento?))) Olhe, vamos colocá-lo em seus dedos (Deus, meu exemplo está me deixando doente): existem extremos no mercado? Existem. Eles estão de alguma forma posicionados ao longo do eixo dos preços - aha! E é isso aí. A seguir, ou há contexto ou não há. Ou entramos no canal e o consertamos do lado de fora, ou fumamos nas linhas laterais.

(Vou colocar esta definição de tendência na minha lista de tendências - estou farto disso!)))

Na realidade, não é tão simples assim. Eu já mencionei a expiração do contexto - é um resultado em termos de tempo e relação momento/correção. Há mais... nuances.

===

Zangado... Um sentimento muito forte. Sim, também em todo o mundo. Então... frustrado. Eu lhe digo o que realmente tenho e fico pensando: "Você está mentindo. Eu não tenho... não tem nada melhor para fazer? Eu divulgo meus complexos de outras maneiras mais agradáveis. Garotas... bebidas/snacks.))

Eu dediquei um ano e meio a um modelo similar (leia abaixo) (encontrei algo interessante, mas não onde você o mostra). Há um bom tópico sobre tendências e apartamentos: https://forum.mql4.com/ru/11661. Havia mais um post meu neste fórum, onde eu falei sobre o modelo. Se eu o encontrar - eu o baixarei em https://forum.mql4.com/ru/24013/page8.

Ou eu não entendo algo ou estamos falando de coisas diferentes. Estou falando do link.

Mas talvez eu esteja errado e o maior segredo que você não vai desistir nem por um frasco de geléia :o)

O que é o ... die Rote Armee secreto! Tudo isso está ao ar livre.

Não faz muito tempo que você escreveu que TA é sobre previsão, não importa o que alguém pensa sobre si mesmo. E você está certo. Portanto, em qualquer caso, você escolhe um modelo (mesmo a falta dele é um modelo :o brincadeira), caso contrário, não há como. E todas as declarações de que estou no mercado e você está mentindo aqui são, por definição, tretas!!!! Que tipo de "no mercado", nele só porque ele escolheu um modelo que em sua opinião "o manterá lá", e não importa que tipo de modelo (travessias triviais MA/SMA ..., canais simples, canais pervertidos, canais - x...., níveis, etc..., eu não vou listar tudo). Você toma aproximadamente a travessia MA como base (exemplo escolhido para aprimoramento artístico), TAMBÉM, BLEEP - você tem todo o mercado - ESTE 2 MA (e MA pode funcionar, quero dizer conceitualmente, sobre o outro).

O modelo de mercado para um comerciante é o que ele usa (subconsciência ainda não considerada)

E você pode piz%%%% o quanto quiser, mas o modelo é escolhido, você está "no mercado" apenas porque você decidiu por si mesmo o que o mercado é para você!!!! E não me venha com tretas! Eu não permitirei isso! E as figuras que estão dobrando seus dedos aqui que estamos no mercado sem nenhum de seus modelos e outros de lado - deixe-os dobrar-se mais. :о)

PS: parece que você poderia ter feito com menos palavras :o(

Bazinga!!!)) Sabe, eu nem vou objetar - não há nada a objetar. Você poderia ter feito sem palavras - você poderia ter colocado uma dúzia "!" e eu teria entendido. E concordaram. É assim, sobre a lapidaridade. Quero dizer, a brevidade.

Sou um cara concreto - você pode falar sobre o modelo em geral, mas estou falando do modelo, onde táticas comerciais lucrativas são possíveis. Você pode procurar por qualquer coisa e encontrá-la - mas por quê, por interesse acadêmico? Refiro-me aos seus exemplos com mashkas.

Você não deve me atribuir o que eu não reivindico! (Tudo o que preciso é apenas disso: um carro cheio de pão e um carro cheio de caviar. E mesmo se o pão for branco e o caviar for preto). Eu não pretendo ser fiel a um prazo. Afinal, eu não sou um octogenário! )))

Sim, bem... A lapidaridade não é nosso ponto forte))))

===

Sergey, deixe-me fazer um breve resumo (e não me importo se está fora de moda!!! Não sou o único que está inundando aqui!)))

1. Eu só falo de como eu mesmo negocio. Há muito tempo atrás. Mas ainda antes decidi por mim mesmo que é possível prever o mercado com confiabilidade suficiente para o lucro, mas é mais prático (lucrativo) comercializar de acordo com o contexto - fato. Do modelo de mercado que eu não conheço, apenas características separadas são utilizadas. A mesma estabilidade de volatilidade é usada por mim, mas como um temprichoso geral sobre a burrice, porque ela é - previsível. Etc.

Achtung!!! - Estou falando apenas de minha experiência, habilidades e preferências!

2. Não se considera VR, mas apenas as seções correspondentes à fase correta de um processo relativamente estável. Já estou com medo de falar pela estacionaridade))))

3. um modelo não é um modelo. Somente aqueles que a) são inequívocos e b) permitem táticas comerciais claras com baixo risco e uma MM sadia são de interesse.

Isto é, o problema se resume à adequação da detecção de tal modelo. O modelo em si é invariante. Não é tanto um problema simples, mas é confiável e resolúvel.


===

Isso é tudo. Não falta muito para que você enlouqueça. Tenho medo de cruzar a linha tênue entre "repetir" e "falar de volta".

 
Yurixx писал(а) >>
... É muito mais difícil construir um modelo de mercado EM TODO o que dar uma definição parcial para uma tendência ou um plano. Entretanto, o valor de tal modelo (se for adequado) excede o valor de 1000 TS rentáveis com base em definições privadas. ....

+1000

 

))) não pôde resistir - também vou anexar uma foto da exploração do modelo de tendência "por enquanto".

:))) há uma entrada e uma saída

O sistema produz os sinais (e recomendações) apropriados - isto está relacionado com o bloco de tomada de decisão do RDB.

Mas a própria BPR tem como base um modelo aceito (a partir de um certo conjunto de modelos aceitáveis)

Quero dizer que pode haver modelos absolutamente diferentes :)))

E a respeito do ramo: pessoalmente não vejo a necessidade de separar a BP estacionária do preço BP - embora esteja ciente de que esta é apenas minha opinião pessoal :))

 
Como é que é?)

 

e depois o quê?

No que diz respeito à interferência, ela pode ser suprimida de forma eficaz - sem que isso seja especificamente destacado.

 

Yurixx писал(а) >>
... Построить модель рынка ВООБЩЕ значительно труднее, чем дать частное определение для тренда или флета. Тем не менее ценность такой модели (если она адекватна) превосходит ценность 1000 профитных ТС, построенных на частных определениях. ....


avtomat escreveu >>

+1000

Como eles são inteligentes. Por que ninguém do fórum está indo para o tópico "preços"? Ou talvez todos aqui tenham problemas com a sintaxe da língua russa?

 
avtomat >> :

e depois o quê?

Se estivermos falando de interferência, ela pode ser efetivamente suprimida - sem que seja especificamente escolhida.

Isto é em engenharia elétrica. No comércio, primeiro tente definir o que é um sinal e o que é um distúrbio, e depois podemos rir juntos de suas definições.