Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 10

 
Devo apagar o fio antes que a idéia desapareça))))
 
Não é uma idéia terrível. Ele ainda vai sofrer, a idéia pode colocá-lo em tantos problemas...
 
Avals >> :
Devo apagar o fio antes que a idéia desapareça))))

E para aqueles que o lerem, obtenham seu seguro de vida imediatamente! Nunca se sabe.

 
Svinozavr писал(а) >>

E para aqueles que o leram, faça imediatamente o seguro de vida! Nunca se sabe.

Sim. O modelo não está vinculado ao mercado. Eu acho que é tão universal que pode prever o futuro com base em qualquer gráfico!

 
Avals >> :

Sim. O modelo não está vinculado ao mercado. Acho que é tão universal que pode prever o futuro com base em qualquer gráfico!

Não, não é. É que você não pode simplesmente andar pelo mundo se você conhece tais segredos.

 
Avals >> :
É preciso apagar este fio antes que a idéia vá embora))))

Exatamente. Queremos ser bilionários também. Em breve todas as bolsas de valores serão fechadas, pois Yuri e seus companheiros estão arrecadando toda a liquidez para si mesmos.

Cara, não posso nem mesmo começar a discutir a questão. Eu não sei qual é o senão. É a primeira vez que ouço falar de um truque desses. Eu nunca investiguei isso. Portanto, vou apenas fazer uma suposição.

1. Talvez seja estacionário, mas muito provavelmente com tais caudas... que nenhum bem sairá dele.

2. A distribuição dos resíduos na parcela extrapolada provavelmente não será homogênea. Ou seja, em uma área será quase uma distribuição normal, enquanto em outra área estará mais próxima da distribuição de arroz Rayleigh-Rice ou lognormal. Por exemplo.

Um... Eu não sei o que está errado, mas algo está errado. Não pode ser tão simples assim. De qualquer forma, tudo tem que ser verificado manualmente. Eu ainda não tenho tempo. :-(

 
Reshetov >> :

O fórum também pode ser fechado - não tenho mais nada para pegar aqui. Todos os instrumentos que consegui verificar no teste têm um lucro na terceira parcela. E tudo o que tenho que fazer é ler livros botânicos sobre econometria e identificar suas falhas, ou seja, fazer tudo o que eles aconselham, somente ao contrário.

Em geral, se eu não aparecer aqui novamente, significa que realmente não há mais nada a se apanhar nesta enchente.

Portanto, despeço-me do público local.


Bom para você.

 

O culto mais comum em Kathmandu é a seita da Aspirante à Persuasão. Nas ruas da cidade, seus seguidores são frequentemente vistos andando com túnicas azuis bem abotoadas e carregando cestas de esmolas. O propósito de sua prática espiritual é através de intensa reflexão e ascese para realizar a vida humana como ela realmente é. Alguns dos ascetas conseguem isso, eles são chamados de "condenados". Eles são facilmente reconhecidos por seus constantes gritos selvagens. O adepto "convencido" é imediatamente levado em um veículo especial para um mosteiro especial de isolamento chamado "Ninho do Convencido".

 
Svinozavr >> :

Você acha que a gritaria

Tudo, meu modelo está funcionando!

é selvagem o suficiente? >> Chegou a hora do Ninho?

 
benik >> :

Você acha que a gritaria

suficientemente selvagem?

Bem... em meio ao "Fórum também pode ser fechado...", talvez não.