Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 9

 
faa1947 >> :

Infelizmente, não. Estava sobre a aranha, depois se mudou para cá. O sinal mais desagradável da não estacionaridade da BP é a periodicidade variável das tendências. O comprimento da vela também varia com o tempo. Isto me parece óbvio, pois a volatilidade não é estacionária.

Se houver uma periodicidade, ela provavelmente pode ser levada em conta.

 
Reshetov >> :


Esta linha pode ser considerada fechada. Minha hipótese do primeiro post acabou sendo correta.

Este fórum também pode ser fechado - não tenho mais nada para pegar aqui. Todos os instrumentos que verifiquei no teste têm um lucro na terceira parcela. E tudo o que tenho que fazer é ler os livros nerds sobre econometria e identificar suas falhas, ou seja, fazer tudo o que eles aconselham, apenas ao contrário.


De qualquer forma, se eu não aparecer aqui novamente, então não há realmente nada mais a fazer neste flube.


Por isso, despeço-me do público local.


Desejo muito lucro a todos vocês!

 

E silêncio.... Bilionário nascido!!!

Viva!

:о)))

 
grasn >> :

E silêncio.... Bilionário nascido!!!

Viva!

:о)))


Só se pode regozijar pelo homem, se ele já anda há tanto tempo em direção ao seu objetivo e já o alcançou.

 
Reshetov писал(а) >>

O fórum também pode ser fechado - não tenho mais nada para pegar aqui. Todos os instrumentos que consegui verificar no teste têm um lucro na terceira parcela. E tudo o que tenho que fazer é ler livros botânicos sobre econometria e identificar suas falhas, ou seja, fazer tudo o que eles aconselham, somente ao contrário.

Em geral, se eu não aparecer aqui novamente, significa que realmente não há mais nada a se apanhar nesta enchente.

Portanto, despeço-me do público local.

Obrigado pela idéia!

Não se sinta mal por algumas pessoas, inclusive eu mesmo, ainda não entenderem os méritos disso. Um cientista disse que existem 4 estágios de desenvolvimento de uma nova idéia:

1. Todos dizem que a nova idéia é um absurdo.

2. Todos argumentam que a idéia é interessante, mas falho e pervertido.

3. Todos afirmam que a idéia é infalível, mas não oferece nenhuma vantagem

4. Todos afirmam ter visto os méritos da nova idéia desde o início

Desde que você esteja na primeira etapa.

 
Reshetov >> :

O fórum também pode estar fechado - não tenho mais nada a fazer aqui. Tenho um lucro no terceiro segmento de mercado em todos os símbolos, que verifiquei no teste. A única coisa que tenho que fazer é ler livros sobre econometria e encontrar seus defeitos, ou seja, fazer tudo o que fui aconselhado ali, mas ao contrário.


De qualquer forma, se eu não aparecer aqui novamente, então não há realmente nada mais a fazer neste flube.


Por isso, despeço-me do público local.


Desejo muito lucro a todos vocês!



Então você não vai nem nos enviar dinheiro, colega? Nós fomos seus interlocutores! Indiretamente, levamos você a este modelo comercial, talvez implicitamente e não diretamente, mas empurramos você com nossas conversas. Onde está sua gratidão? Você não precisa postar aqui uma foto nossa das Ilhas Canárias, não a aceitaremos.

Somos pobres, mas honestos (e orgulhosos).

 
AlexEro >> :

Então você não vai nem nos enviar dinheiro, colega? Nós fomos seus interlocutores! Indiretamente, levamos você a este modelo comercial, talvez não direta e implicitamente, mas o encorajamos com nossas conversas. Onde está sua gratidão? Não poste a foto aqui, nós não a aceitaremos.

Somos pobres, mas honestos (e orgulhosos).

Está fora da língua. Não é humano. Quando você defende uma dissertação, você agradece aos seus oponentes? Mas aqui a participação foi mais criativa - uma equipe criativa, pode-se dizer.

Eu a usei e fiz uma caneta. Muito bom. ))))))))))

===

Eu não participei, embora tenha seguido de perto, mas me senti mal por aqueles que participaram!

 

Ainda há um testador a ser testado. Um sistema não é suficiente. Portanto, uma palavra de conselho, antes de testar o sistema, teste o testador.

Z.I. Isso é muito "T". Não é típico de mim).

 
Reshetov >> :

Este fórum também pode ser fechado - não tenho mais nada a dizer aqui. Tenho lucro no terceiro segmento de mercado em todos os instrumentos que verifiquei no teste. E isso é tudo...

O chefe do departamento botânico nos deixou. Nós, como botânicos comuns, nunca seremos capazes de apreciar esta perda. Quantas palavras amáveis não poderemos ler nas páginas deste fórum, quantos pensamentos inteligentes e explicações dignas da luminária do pensamento científico não pudemos ler e agora nunca poderemos ler... Não pode ou não quer...

Adeus Reshetov, vamos nos lembrar de você.

 
Como é simples. Reshetov revelou-se mais inteligente do que todos os ganhadores do Nobel juntos. Estão inventando algumas cointegrações estúpidas... Malditos nerds. Eles não entendem que você só precisa pegar os resíduos na seção extrapolada e essa série será estacionária. MO=constante, variação constante, preveja como quiser.

Se ao menos você pudesse dizer, Yuri... Se tudo é assim tão simples, isso significa que não haverá crises globais em breve, e parece que não haverá nenhuma negociação de ações. Porque qualquer tolo pode facilmente prever os preços.