Sistema sem ajuste - características principais - página 5

 
Sorento писал(а) >>

Você pode definir diferenças?

Similaridade ou dissemelhança é a mesma coisa em termos de valor para a TC. O coeficiente de Hurst dado é um sinal formal bastante reconhecido, mas não acho que seja construtivo.

Não somos os primeiros a encontrar sistemas instáveis e não se trata de uma questão de definição. Estas definições foram dadas em segundo plano, mas a questão sempre foi como transformar esta não-estacionariedade em estacionariedade, sem nunca perguntar "quanta confiança pode ser depositada neste processo estacionário, que inteligentemente derivamos do estacionário".

 
faa1947 >> :

Similaridade ou dissemelhança é a mesma coisa em termos de valor para o TC. O coeficiente de Hurst dado é um sinal formal bastante reconhecido, mas não acho que seja construtivo.

Não somos os primeiros a encontrar sistemas instáveis e não se trata de uma questão de definição. Estas definições foram dadas em segundo plano, mas a questão sempre foi como transformar esta não-estacionariedade em estacionariedade, sem nunca perguntar "quanta confiança pode ser depositada neste processo estacionário que temos engenhosamente derivado do estacionário".

A menos que consideremos um cavalo esfera perfeito em um vácuo, tudo com o que lidamos na vida é local no tempo. Incluindo a estacionaridade. Que tal começar a partir daí?

Isto é, não considere de dentro do processo, e de fora - o critério de parcelas de estacionaridade local.

 

Os sistemas em discussão devem ter um atributo muito simples - uma completa falta de parâmetros otimizáveis. No meu sistema ele faz, todos os parâmetros são retirados do próprio preço, basta perguntar, e ele sabe muito sobre si mesmo. Se o sistema tiver parâmetros de entrada otimizáveis, e especialmente se for baseado em quaisquer métodos e combinações de TA, então o sistema começará definitivamente a falhar. Absolutamente, porque TA (e ondas em particular, etc.) não tem nada a ver com o mercado, e não há nenhuma base para manter estes parâmetros ótimos após a otimização. Este é o mais profundo autoengano e um desperdício de seu próprio e inestimável tempo (lembre-se, o tempo é um recurso não renovável).


Deixe-me explicar, um sinal de um negócio estável e confiante (se você tratar o tópico como um negócio) é sua "duplicabilidade". O TA é o maior engano, pois há uma abundância de parâmetros, protótipos e peculiaridades da psicologia na caixa de areia alinhada para os jogadores, que juntos não vão apenas "sair" e perceber o absurdo destas abordagens. Sempre haverá alguém inconstante, mas sempre bem sucedido, digamos, em níveis de construção ou arcos ou outras besteiras melhor do que outros. Mas é claro que isto é meu, imho, chegou a isto há cerca de três anos, como já escrevi sobre isto algumas vezes. :о)

OY!!!! O que sou I???? Tudo funciona, claro que funciona... em combinação com experiência e intuição. Eles devem ser alimentados na entrada do otimizador :o)))

 
Mathemat писал(а) >>

Você tem alguma idéia real sobre como explicar a não-estacionariedade no testador?

Suas reclamações sobre os abomináveis apoiadores da estacionariedade, e também suas frases da coroa - "sistema dinâmico", "teoria do caos", "BP é não-estacionário", "seqüência de dígitos do número Pi" que já aprendi de cor.

Não sei, ainda não pensei sobre isso. O testador dá entradas-saídas em posição alguns números finais e isso é suficiente para mim. Mas sou contra falar no desenvolvimento de métodos para aumentar a confiança nos resultados dos testes. Na verdade, existe uma teoria de otimização e o algoritmo genético não é o único. Eu não vi nenhuma avaliação deste algoritmo genético no fórum em comparação com outros, para que tipo de BP ele é adequado. E isso é mesmo necessário?

Tenho questões mais importantes não resolvidas. Pegamos SPM e vemos uma freqüência ressonante, depois ela se desfaz em várias freqüências ressonantes e depois já é difícil identificar a freqüência ressonante. Tudo acontece gradualmente. Eu a postei uma vez, posso postar novamente para você. Quais são algumas maneiras de captar esta mudança no AFC e especialmente a fase?

 
grasn >> :

Os sistemas em discussão devem ter um atributo muito simples - uma completa falta de parâmetros otimizáveis. Em meu sistema ele faz, todos os parâmetros são retirados do próprio preço, basta perguntar, e ele sabe muito sobre si mesmo. Se o sistema tiver parâmetros de entrada otimizáveis, e especialmente se for baseado em quaisquer métodos e combinações de TA, então o sistema começará definitivamente a falhar. Absolutamente, porque TA (e ondas em particular, etc.) não tem nada a ver com o mercado, e não há nenhuma base para manter estes parâmetros ótimos após a otimização. Este é o mais profundo autoengano e um desperdício de seu próprio e inestimável tempo (lembre-se, o tempo é um recurso não renovável).

Deixe-me explicar, um sinal de um negócio estável e confiante (se você tratar o tópico como um negócio) é sua "duplicabilidade". O TA é o maior engano, pois há uma abundância de parâmetros, protótipos e peculiaridades da psicologia na caixa de areia alinhada para os jogadores, que juntos não vão apenas "sair" e perceber o absurdo destas abordagens. Sempre haverá alguém inconstante, mas sempre bem sucedido, digamos, em níveis de construção ou arcos ou outras besteiras melhor do que outros. Mas é claro que isto é meu, imho, chegou a isto há cerca de três anos, como já escrevi sobre isto algumas vezes. :о)

OY!!!! Por que estou em I???? Tudo funciona, claro que funciona... em combinação com experiência e intuição. Você tem que alimentá-los para a entrada do otimizador :o)))

))) O que você chama de "pedir o preço" é o TA. Ao menos atire você mesmo! (Deus nos livre - viver 200 anos).

Qualquer coisa que analise o conteúdo do fluxo de citação é TA.

 
Sorento писал(а) >>

Prezado!

Dê uma definição, por mais grosseira que seja.

Logo acima, você não está satisfeito com alguma coisa específica da Hearst?

 
Svinozavr >> :

))) O que você chama de "pedir o preço" é TA. Atirem na cara de vocês mesmos! (Deus nos livre - viver 200 anos).

Qualquer coisa que analise o conteúdo do fluxo de citação é TA.

Então o que você chama de "análise fractal" (não me refiro àquela porcaria de uma figura ....), o que você chama de "sistemas estocásticos auto-organizadores", o que você chama de .... apenas matemática e geometria (predominantemente ela) afinal de contas? Presumo que estes são algum tipo de campos de AT?

 

Talvez deva ser levado em conta o que é usado pelo veículo, ou seja, vamos supor que o roteiro procurou algo na história e descobriu que a partir de tal e tal data de tal e tal mês deste ano

encontrou uma dependência estável até agora, só podemos assumir que tem algo a ver com um grande lote de dados econômicos publicados

com base nisso, o TS é construído e a otimização dará algo, mas a propriedade descoberta apareceu de repente e pode desaparecer de repente sem que se dê conta ou sem que se saiba

Você pode continuar otimizando até ficar com a cara azul e é possível que o cp não falhe.

Talvez se deva ficar de olho na base, se ela puder ser monitorada

 
grasn >> :

Então o que você chama de "análise fractal" (não aquela porcaria de uma figura ....), o que você chama de "sistemas estocásticos auto-organizadores", o que você chama de .... apenas matemática e geometria afinal de contas? Presumo que estes são alguns campos de AT?

Não se pode acrescentar nada a isso.

Qualquer coisa que analise o conteúdo do fluxo de citação é TA.

 
Svinozavr >> :

Não há nada que eu possa acrescentar.

Qualquer coisa que analise o conteúdo do fluxo de citação é TA.

eh.... Gostaria que você tivesse parado na tese: "Não posso acrescentar nada"... mas você não o fez - você acrescentou, ....