Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 4

 
Figar0 >> :

O método é linear? Ou é algum tipo de neuro?

P.S. Quando li os comentários do TEXX e do REXX, me lembrei de um desenho animado soviético sobre Oh e Ah)

Linear, sem qualquer metafísica.

 
Esqueci de dizer - mesmo sem a otimização.
 
Figar0 писал(а) >>

P.S. Depois de ler os comentários do TEXX e do REXX, me lembrei de um desenho animado soviético sobre Oh e Ah)

E me lembrei do "Guess the tune" .... por alguma razão. :)

 
TEXX >> :

Por alguma razão me lembrei do jogo "Guess the Tune" .... :)

Eu não deveria ter publicado a história toda então, mas perguntei quantos negócios mínimos seriam suficientes para quem. Tipo, eu adivinharei este TS de cinco ofícios!

 
sanctus >> :

Eu não deveria ter publicado a história toda então, mas perguntei quantos negócios mínimos seriam suficientes para quem. Como se, vou adivinhar este TS de cinco ofícios!

Adivinhe das últimas 12 (últimas) negociações, um par de Eurobucks. Parar Perdas e Lucros anexados...

Arquivos anexados:
 
RomanS >> :

Adivinhe, das últimas 12 (últimas) negociações, o par eurobucks.


Comecemos pelo fato de que se trata de um testador, com qualidade de simulação zero (n/a). Os resultados provavelmente serão muito diferentes em uma demonstração ou no mundo real.

 

Neste caso, a questão é o que o testador tinha em mente quando foi alimentado com citações tais que o número de erros de desalinhamento era 3,5 vezes o número de barras)

 
sanctus >> :

Comecemos pelo fato de que se trata de um testador, com qualidade de simulação zero (n/a). Em uma demonstração ou no mundo real, é provável que tenha resultados muito diferentes.

Desculpe... não percebeu que você era real...

Respeito...

A qualidade da simulação não importa, pois funciona em M30 e o sinal é muito estável, não depende de minutos

 
RomanS >> :

Desculpe... não percebeu que você era real...

Respeito...

Sobre a qualidade da modelagem não importa, pois funciona em M30 e o sinal é muito persistente, não depende dos minutos

>> Obrigado. Se o sinal é persistente, por que não colocá-lo na demonstração?

 
sanctus >> :

Obrigado. Se o sinal é persistente, por que não colocá-lo na demonstração?

Porque esta é apenas a 10ª versão da EA...

Acho que haverá outra 11.... 15-я.... quando eu escrever o XX, eu o colocarei então.