Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 12

 
sanctus >> :
Em geral, eu peguei uma perda gorda novamente, e em um comércio sem stop)))) Agora vou tentar fazer o contrário - com paradas muito curtas, 10-15 pontos.

Se você não for muito preguiçoso - abra outra demonstração

O mesmo nos parâmetros, mas em vez de comprar vender e vice-versa, pode ser interessante após algumas semanas.

 

E quem pode adivinhar a melodia destas cartas?????? Qual é a base de 13????? Sistema bastante popular. Terminado um pouco só.....

Não é um grail.... Também parâmetros a serem ajustados. Mas agora está indo tão bem. O mercado é fabuloso.

 
nikelodeon >> :

E quem pode adivinhar a melodia destas cartas?????? Qual é a base de 13????? Sistema bastante popular. Terminado um pouco só.....

Não é um grail.... Também há parâmetros a serem ajustados. Mas agora está indo tão bem. O mercado é fabuloso.

Sem redesenhar os Super-sinais?

 
nikelodeon >> :

Quem pode adivinhar a melodia destas cartas?????? Qual é a base de 13????? Sistema bastante popular. Terminado um pouco só.....

Não é um grail.... Também há parâmetros a serem ajustados. Mas agora está indo tão bem. O mercado é apenas um conto de fadas.

Há muitas opções - você simplesmente não consegue adivinhar.

O truque do topiksteer é que é como prometido.

Em outros casos, o fio "Você viu um desenho como este?" começará.

 
Não, não tem. Entrada na próxima barra após a seta. Super-sinais? É a primeira vez que ouço falar disso....
 
É também um sistema bastante conhecido. Se eu disser a você o autor, você saberá imediatamente.......Seu nome é Thomas......(crédito onde o crédito é devido)
 
nikelodeon писал(а) >> Seu nome é Thomas......

Anders? ....))

 

:-) :-) :-) Histórias para dormir para crianças.... :-) :-) :-)

 
algo como
 
As setas são as mesmas.... Mas acho que a abordagem é um pouco diferente.....