Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 9

 
Concordo completamente sobre a necessidade de paradas, mas elas não são necessárias ao testar na demonstração. Então os colocarei na conta real com um drawdown máximo de +10-15 pontos.
 
sanctus >> :
Concordo completamente sobre a necessidade de paradas, mas elas não são necessárias ao testar na demonstração. Então os colocarei na conta real com um drawdown máximo de +10-15 pips.

Eu também o faço, acrescentar paradas é o último passo no desenvolvimento da estratégia (imho).

 

E eu sempre uso paradas mesmo em uma demonstração, porque os servidores de demonstração caem de vez em quando, pelo menos com muito mais freqüência do que os reais, e então você tem que sentar perto do estado e pensar o que é, talvez o sistema não tenha funcionado, talvez tenha funcionado de forma descuidada, ou talvez algo mais esteja errado, e porque os sistemas funcionam por um mês no mínimo e todas as informações sobre as negociações estão escritas no log, então é muito chato pesquisar esses logs ))

Se você não souber o que lhe ocorreria, a parada pode estar errada.

 
StSpirit >> :

E também para olhar os parâmetros do sistema sobre o estado, tendo em mente em quais operações a parada seria acionada imho erradamente.

Eu quis dizer um pouco diferente - depois de testar na demonstração, encontrar uma profissão com o maior drawdown, e adicionar mais 10-15 pontos para calcular a parada de segurança, que estará no real.

 
sanctus >> :

Eu quis dizer um pouco diferente - depois de testar na demonstração, encontrar o negócio com o maior drawdown, e adicionar 10-15 pips a mais para calcular o stop loss, que estará no real.

Por alguma razão eu pensei que fosse um sistema de parada fixa, desculpe. Eu apenas ajustei meu sistema para parar porque meus cálculos têm que ser feitos na minha cabeça e rápido (sistema scalper com possível mudança para médio prazo) e eu simplesmente não tenho tempo para calcular quanto tempo entrar caso minha parada não seja uma constante, meu cérebro se cansou disso e eu me confundi.

 
Você usa pivots?
 
sts70 >> :
Você usa pivots?

Eu faço, mas apenas indiretamente. O princípio principal do TC não é sobre eles.

 
qual é o ponto global do seu sistema? )
 
Até que alguém o descubra, não o admitirei)
 
Então você tem alguns indicadores, pivôs e diferentes prazos, certo?