Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 3

 
TEXX >> :

Isso é exatamente o que você quer! Jogue no estado, veja o que é um conas meu conselheiro,

e se você quisesse ser específico, você poderia ter jogado no código e solicitado a opinião das pessoas do fórum,

mas isto é puro P.R.R.R.R. !!!!!!!!!!

Eu sabia que não viria sem... Código? Não tenho o hábito de compartilhar minhas melhores dicas, desculpe, por isso sou ganancioso. Se você gosta de pensar que é RP, assim seja. Não me interessa.

 
sanctus >> :

Errado novamente) A primeira coisa que deve chamar sua atenção no steute é a ausência de quaisquer objetivos fixos.

>> por isso estamos supondo que sim não.

--

você vai responder a tentativas de adivinhação?

 
sanctus писал(а) >>

Eu sabia que não viria sem... Código? Não tenho o hábito de compartilhar minhas melhores dicas, desculpe, por isso sou ganancioso. Se você gosta de pensar que é RP, assim seja. Não me interessa.

Certo, se é um jogo e não RP, o que é o PRÊMIO ??? !!!!!!!!!

Acho que isso é justo.

 
YuraZ >> :

Então estamos supondo que sim. Não.

--

você vai responder ao jogo de adivinhação?





Vou, e com explicações e comentários.

 
TEXX >> :

Bem, se é um jogo e não RP, o que é o PRÊMIO ??? !!!!!!!!!

Acho que é justo.

O prêmio é quem quer que venha com a versão certa, saberá que está certo. E talvez conseguir um código totalmente gratuito para torná-lo melhor juntos.

 
sanctus писал(а) >>

O prêmio é que quem quer que venha com a versão certa saberá que é a versão certa. E talvez conseguir um código totalmente gratuito para torná-lo melhor juntos.

Riu-se muito. :))))))) OBRIGADO!!! Gostei especialmente da última frase.

Boa sorte.

 
Agora alguém se beneficiou do meu tema, prolongando sua vida)
 
Eu acho que a base é um retorno ao extremo quebrado no TF inferior (M1-M5) e a entrada no comércio na direção quebrada, o chamado remorso dos comerciantes
 
REXX >> :
Eu acho que a base é um retorno ao extremo quebrado no TF(M1-M5) inferior e a entrada no comércio na direção quebrada, o chamado remorso dos comerciantes

Está quente, mas ainda não está quente. O princípio em si é meio... mais global, porém completamente específica (no sentido inteligente) e simples.

 

O método é linear? Ou é algum tipo de neuro?

Z.I. Depois de ler os comentários do TEXX e do REXX, me lembrei de um desenho animado soviético sobre Oh e Ah)