Enquete: Quem usa que relógio no terminal, gráficos de sessão ou temporizadores? - página 7

 

Estou lançando uma versão de trabalho do indicador de sessões de negociação. Aguardo o seu feedback. Erros, deficiências. O que você já notou?

Nem todas as características estão habilitadas ainda.

 
Quem pode me dizer se eu colocar o indicador na base de código, serei capaz de editar a descrição, atualizar o arquivo no futuro?
 
gip писал(а) >>
Quem pode me dizer, se eu postar indicador na base de código, serei capaz de editar a descrição, atualizar o arquivo posteriormente?

Será possível editar a descrição e atualizar os arquivos, mas somente após verificação por um moderador. Como com a primeira publicação, é claro.

 


Na maioria das vezes, nada é mostrado, você deve colocar o seu lá fora para que você tenha algo para comparar com

 


****


Não mostra sessões em horários acima de 15. Isso porque tudo está empilhado e não tem bom aspecto. Por favor, verifique.

Os quadros são desligados pelo ícone do mouse à direita, arraste-o para o círculo. Da mesma forma que são ligados.

 
Agora eu já descobri. Vou mudar um pouco meu trabalho nos prazos mais altos.
 

Ainda assim, não vejo a utilidade de exibir a moldura mesmo no H1, embora eu a tenha deixado ligada. No H4, eu o desliguei.

Experimente agora:

 
 

 
Está funcionando? Você quer falar sobre isso?