Enquete: Quem usa que relógio no terminal, gráficos de sessão ou temporizadores? - página 4

 

qip - a única coisa que posso sugerir é olhar no terminal para ver a que horas são as cotações atuais. Se o GMT, será o mesmo depois que o mundo mudar para a hora de inverno.

 
Você tem GMT? Que corretor?
 
gip >> :
Você tem GMT? Qual corretor?

- Eu trabalho com dois corretores e ambos são do meridiano zero).

 
Quais são estes? Não vamos discuti-los.
 
gip >> :
Quais são estes? Não vamos discuti-los.

- Não é agradável dizer os nomes dos corretores em voz alta no fórum).

 

Ficção. É proibido discutir corretores, não parâmetros técnicos de servidores.

Veja e faça como eu fiz: Broco GMT+2, Alpari GMT+2, MQ Demo MT5 GMT+2 - se eu olhasse corretamente e suas demos fossem com o mesmo tempo que as reais.

 
- Desculpe, ainda não lidei com os CDs russos).
 
komposter >> :

É simples - faça com que, quando são construídos, o tempo real seja indicado ;)

Mas há um problema com ele - se 2 barras caírem em um minuto (e isto pode muito bem acontecer mesmo com várias barras de carrapato), o terminal "rejeitará" o gráfico (não me lembro - tentará corrigi-lo ou simplesmente não abri-lo).

Em princípio, para esta situação, você pode prever um aumento do tempo de bar durante um minuto - um erro será pequeno. Mas é necessário se preocupar com isso, ou seja, sentar-se, descobrir e fazer isso.

Acho que seria mais fácil construir um buffer int paralelo e preencher o tempo real lá,

e então o que fazer com ela e como utilizá-la é outra questão.

 
brici >> :
- Desculpe, nunca lidou com os CDs russos).


Faça o mesmo com qualquer outro, veja seus offsets.

FXDD GMT+3

 
granit77 >> :

Dos três pontos, o primeiro é fácil de resolver, com o restante dos problemas. É por isso que eu queria colocar o indicador no gráfico, que levará o tempo real ao objeto gráfico. A seta vai para a barra necessária e o tempo de início (fim) da barra equivocada é exibido no objeto.

Praticamente irrealista.

Ou melhor, este roteiro terá que construir as mesmas barras e procurar por um fósforo.


Ter feito os outros pontos - resolvido e feito. Tanto para Equi- como para Range-bars (deM1), ver anexo.

Parece funcionar.

Arquivos anexados: