Enquete: Quem usa que relógio no terminal, gráficos de sessão ou temporizadores? - página 2

 

Aha, eu mesmo já consegui resolver isso. Então, responda à seguinte pergunta: como essas informações são utilizadas no comércio? Em termos gerais, para que eu possa razoavelmente colocá-lo na tela.

Refiro-me à contagem regressiva da barra.

 
gip писал(а) >>

Aha, eu mesmo já consegui resolver isso. Então, responda à seguinte pergunta: como essas informações são utilizadas no comércio? Em termos gerais, para que eu possa razoavelmente colocá-lo na tela.

Refiro-me à contagem regressiva do tempo de barra.

Eu não tenho uma contagem regressiva. Às vezes eu quero saber quanto tempo um novo bar abrirá. Você pode ver quando uma barra de quatro horas vai terminar e também pode ver quanto tempo vai durar a próxima hora, 30 minutos, 15 minutos, etc., e tudo ocupa apenas um pequeno espaço na tela.

 

Integer >> :

Eu não tenho uma contagem regressiva. Às vezes eu quero saber quanto tempo leva para abrir um novo bar. Quando existe uma barra de quatro horas, você pode ver quando ela terminará e também pode ver quanto tempo até a próxima hora, 30 minutos, 15 minutos etc. terminar e tudo leva apenas um pouco de espaço na tela.

Você está usando o tempo exato (até os segundos) ou você só precisa se orientar dentro de uma barra?

Ou seja, qual representação é mais apropriada, como uma escala gráfica ou como números?

Urain >> :

Sessões, Bartheimer e do novo ShadowCandles.

A mesma pergunta

 

Isto é o que parece

Os segundos também estão lá, para que você possa se orientar em minutos. Os números são melhores - ocupam pouco espaço, mas você pode navegar por qualquer período de tempo.

 

Isto é usado no comércio manual ou no comércio automático?

 
Com manual. Os robôs não precisam de interfaces gráficas.
 

Agora uma pergunta sobre as sessões.

sever29 escreveu algo sobre a volatilidade média para cada sessão durante um período. É uma pena que ele tenha apagado seus postos, teria sido interessante discutir.

Isto levanta algumas questões:

A volatilidade é diferente na tendência e no plano. Se tomarmos como exemplo o valor médio da sessão européia da semana e o exibirmos em um gráfico, qual é a utilidade dessas informações? Esta pergunta eu faço porque quero entender a demanda por este indicador.

 
Tempo até o fim do bar, há muito tempo que estou usando.
Arquivos anexados:
 
O problema é que os asiáticos não mudam para frente e para trás. nós mudamos. américa sim, mas 3 semanas mais tarde do que nós (horário de verão, horário de inverno eu ainda não sei)! A Europa não sabe se está conosco ou não. O terminal também pode mudar o tempo. Não sei como fazer tudo isso funcionar para testar o sistema normalmente em termos de tempo e sessões.
 
Sergey75 >> :
O problema é que os asiáticos não mudam para frente e para trás. nós mudamos. a América muda, mas 3 semanas mais tarde que nós (horário de verão, horário de inverno, ainda não sei)!!! A Europa não sabe se está conosco ou não. O terminal também pode mudar o tempo. E eu não sei como conectar tudo para que eu possa normalmente testar o sistema por tempo e sessões.

Para fazer isso, você precisa saber informações verificadas sobre quem e quando eles trocam, e não é difícil colocar isso no código.