Enquete: Quem usa que relógio no terminal, gráficos de sessão ou temporizadores? - página 6

 
oil >> :

vocês são todos loucos, estão arruinando seus olhos com a porra de seus fundos negros

você não sente que está pegando coelhinhos? a pupila se dilata contra um fundo preto e a luz de linhas contrastantes atinge a retina...

Sabluk ou o quê? Ensina-me, ensina-me :) Escrevi sobre estes coelhinhos no início dos anos 90 :) Que se fodam todos nós... a estes coelhinhos.

Se sua visão estiver falhando, só há uma maneira de mantê-la - exercício físico geral ou exercícios especiais.

A maior parte da deficiência visual é devida à falta de circulação sanguínea e contraturas.

 
Urain >> :

Tente isso com branco e seus olhos vão saltar, ajuste melhor sua luz ambiente para que a tela não seja espremida.

>> então tenho um fundo cinza no terminal e um cinza claro no meta-editor

 

Sim, e este, o fundo principal da imagem deve corresponder, tanto quanto possível, ao fundo do ambiente.

Ou seja, idealmente uma sala bem iluminada e letras pretas sobre um fundo cinza claro (não branco, não brilhante).

Mas se você tiver que sentar em uma sala escura, o fundo deve ser escuro. É uma forma de prejudicar sua visão, mas não por causa dos coelhinhos :).

É porque suas pupilas se dilatam no escuro e seus músculos dos olhos ficam mais tensos para se concentrar.

 
oil >> :

então tenho um fundo cinza no terminal e um cinza claro no meta-editor

Eu tentei tantas vezes, qualquer cinzento pressiona meus olhos, por isso o fundo no editor é azul, mas no comerciante não é nada além de preto puro, quando eu o mudo, o fundo é mais perceptível do que a informação sobre ele, a NAVI continua pressionando, não posso evitar, mas não posso codificar como no Asm, preciso de letras escuras sobre um fundo claro.

 
 


 
 
Embora ainda seja um pouco cedo, posso postar este resultado preliminar para discussão.
 
Coloque-a lá fora, vamos dar uma olhada
 
Há algo de errado com a sessão de Sydney, não está dentro do prazo... Assim que eu descobrir e consertá-lo, eu o afixarei.