"O sistema comercial 'perfeito - página 138

 
wise:
Mais uma vez, você começa a cutucar este golpista com um bastão e o fedor sobe por 30 páginas. Você não pode provar nada para ele. Ele vai virar e ainda dizer: "tudo correu conforme o planejado". Ele só está doente. E os "investidores" não têm um pouco de pena dele.
Tenho pena deles, no entanto. Já vi o suficiente das vítimas do MMM em meu tempo...
 
wise:
Mais uma vez você começa a cutucar o golpista com um bastão e o fedor sobe por 30 páginas. Você não pode provar nada para ele. Vai vazar e ainda dizer "tudo correu de acordo com o planejado". Ele só está doente. E os "investidores" não têm um pouco de pena dele.

Kovalev, você já sentiu pena de seus investidores? :)
Por que você não se chamou de vigarista quando derramou seu próprio PAMM, que, a propósito, não foi criado com seu dinheiro, mas com o dinheiro do investidor.
Você brincou com o dinheiro de outras pessoas e agora você é todo branco e fofo e todos os outros são falsos :)
 
VictorArt:

Kovalev, você sentiu pena de seus investidores? :)

Sim. Muito.

Por que você não se diz falso quando você drenou seu próprio PAMM, que, a propósito, não foi criado com seu dinheiro, mas com o dinheiro do investidor. Você brincou com o dinheiro de outras pessoas e agora você é todo branco e fofo e todos os outros são falsos :)

A resposta é simples. Não tenho trocado usando robôs milagrosos que "ganham dinheiro de forma rotineira e consistente" (para CDs, sim). E você, Viktor, é um vigarista. Afinal, um falso que acredita nos lucros de rotina nos mercados financeiros ainda é um falso mesmo que esteja doente e acredite sinceramente em sua ilusão doentia.
 

Moderadores, por que não proibir Kovalev por insultos diretos de descaramento e descaramento? :)

 
VictorArt:

Moderadores, por que não proibir Kovalev por insultos diretos de descaramento e descaramento? :)


Dê-lhes a UmnickTrader Adaptativa EA :)
 
Não vale a pena discutir seriamente sobre o assunto. Seja correto em seu idioma, por favor. Isto se aplica a todos.
 
VictorArt:

Moderadores, por que não proibir Kovalev por insultos diretos de descaramento e descaramento? :)

Eu o baniria...
 

Sobre o assunto. O TS ideal, também conhecido como "grail".

Aquele com lucro/perda anual = 10/1

 
VictorArt:

Moderadores, por que não proibir Kovalev por insultos diretos de descaramento e descaramento? :)

Um insulto para todos nós aqui é a insolência do vigarista Victor Artyukhov, que há anos vem dando dor de cabeça às pessoas (seis anos! e todas as ameixas!). Aqui para isso é de todo possível e é necessário ser proibido. Para sempre.
 
wise:
O insulto para todos nós aqui é a insolência de um vigarista Victor Artyukhov, que faz lavagem cerebral nas pessoas há anos (seis anos e uma perda!). Só por isso é bem possível e é necessário ser banido. Para sempre.

Embora para os iniciantes Forex, você Kovalev é um excelente exemplo - isto é o que o jogo leva ao jogo.

Não deixe as crianças irem para o mercado Forex para apostar! :)