"O sistema comercial 'perfeito - página 131

 

Nenhum trocadilho pretendido... Não sou páreo para uma aranha...

 

Deixe Victor em paz!

Victor! Deixe-o em paz!

Por Deus, isso vai fazer você se sentir melhor...

===

Sobre o assunto. O conselheiro ideal...

E que se precisa ( ha - primeiro digitado - suavemente) para olhar para o ideal. E depois o conselheiro. E eu não estou sendo malicioso.

 
VictorArt:

Os fundamentos são o básico do projeto, não o que você pensa.

O processo de investimento em divisas está mais próximo do investimento de capital de risco, e um investidor de capital de risco competente não dará um centavo sem um estudo minucioso do plano de negócios (os próprios fundamentos/fundamentos do projeto).

E você olha para o arranha-céu que já está em construção (gráfico de rentabilidade, drawdown, carga, etc.) e pensa que ele continuará a ser construído com sucesso - não importa que esteja vazio - apenas não deixe que ele falhe sob seu próprio peso :)

Mas quando o colapso de tais arranha-céus, então imediatamente - não foi mestre :)


Continuo lhe dizendo, continuo lhe dizendo, não adianta. Ou você não quer entender ou não sabe. Aqueles arranha-céus que falharam tinham uma carga de depósito sob a barra - mais de 50%, se não todos os 100 e 200%. Mostre-me um arranha-céus que desabou e teve uma carga de depósito inferior a 10%?

Estou lhe dizendo pela enésima vez - a base é o patrimônio líquido, a carga do depósito e o saque.

Estou olhando para arranha-céus que não são construídos em um dia para colapsar em meio dia, mas arranha-céus que são construídos em meses, de acordo com todas as regras de construção e com todas as normas de segurança, para que, caso a construção abrande, eles possam facilmente colapsar. Se você assumir um risco - é claro que você pode cair em horas, e se você não assumir o risco - você pode sempre terminar calmamente o contrato de investimento com perdas mínimas.

O processo de investimento no mercado Forex é principalmente um risco, ou seja, carregar um depósito, em vez de aprender o básico do projeto, programação ou qualquer outra coisa.

E quais são os princípios básicos do projeto? Vocês andam por aí brincando com seus robôs o quanto quiserem. Como posso entender e monitorar o básico? Para que diabos eu preciso dele?

 
granit77: Nenhum trocadilho pretendido... Não sou páreo para uma aranha...
Não, o trocadilho está certo. Gostam apenas de pipsqueaks.
 

granit77: Им же вложить нечего!

Eles são os que têm mais dinheiro para investir ))))
 
Vejo que Victor está de fato sendo provocado à sua fraqueza) Pessoal, o tema não é sobre Victor e sua visão de mundo, as versões aproximadas do tema parecem algo parecido com isto.

SOBRE TÓPICO.

Na minha opinião, um sistema de comércio ideal deveria ser sem uma única perda de comércio, ele e o ideal, mas eu, como a maioria das pessoas aqui entendem que tal possibilidade a nível de ficção científica, para que possamos considerar suficientemente o sistema ideal que consistentemente traz lucro e nenhum risco de perdas graves e sem desvantagens significativas, em um de meus sistemas é um diagnóstico, há um cálculo e, para diminuir as trocas, naturalmente, eu apenas decidi, por razões esportivas, tentar fazer sem eles, não julgar estritamente eu apenas

 
LeoV:


Continuo lhe dizendo, continuo lhe dizendo, não adianta. Ou você não quer entender ou não sabe. Os arranha-céus que colapsaram tinham uma carga de depósito sob a barra - mais de 50%, se não todos os 100 e 200%. Mostre-me um arranha-céus que desabou e teve uma carga de depósito inferior a 10%?

Estou lhe dizendo pela enésima vez - a base é o patrimônio líquido, a carga do depósito e o saque.

Estou olhando para arranha-céus que não são construídos em um dia para colapsar em meio dia, mas arranha-céus que são construídos em meses, de acordo com todas as regras de construção e com todas as normas de segurança, para que, caso a construção abrande, eles possam facilmente colapsar. Se você assumir um risco - é claro que você pode cair em horas, e se você não assumir o risco - você pode sempre terminar calmamente o contrato de investimento com perdas mínimas.

O processo de investir em forex é principalmente um risco, ou seja, carregar um depósito, em vez de aprender o básico do projeto, programação ou qualquer outra coisa.

E quais são os princípios básicos do projeto? Vocês andam por aí brincando com seus robôs o quanto quiserem. Como posso entender e monitorar o básico? Para que diabos eu preciso dele?

todos estão vendendo "EAs ultra-secretos" e eu sou o único com o código fonte. Esta é uma "vantagem de marketing", pois sou o único.

Todos escondem suas estratégias comerciais e até mesmo seus relatórios por medo de expor o "algoritmo secreto", enquanto eu tenho muitos relatórios e até mesmo posições abertas que publico - mais uma vez, uma "vantagem de marketing".

Assim, eles acumulam "um pouco", o que acaba se somando à "confiança" - nenhuma "RP preta" nunca vai colar.

É tão simples como sempre

-------------------------------------------------------------------------

Esta foi uma citação :)

 
VictorArt:


Recomendo que você faça a seguinte experiência para entender qual é o risco

Pegue um TS comum nas médias de cruzamento. O rápido cruzou o lento para cima - comprar, para baixo - fechar compra e venda, depois para cima novamente - fechar venda e compra. Um TS de reversão tão simples. Otimize-o em qualquer intevalo no passado, escolha alguns parâmetros decentes, rápidos e lentos, e execute-o no restante para frente. Faça uma corrida com alavancagem de 1 para 1, e outra com alavancagem de 1 para 100. Compare os dois resultados. Qual é a sua conclusão?

 

tara: Вот и набирается "по капельке", которые в итоге и складываются в "доверие" - никакой "чёрный пиар" никогда не прилипнет.


Confiança é confiança, e um dreno é um dreno. É diferente )))). Eu não entendo como esses 150 investidores investiram a -60%?
 
Leonid, muitas maneiras de ganhar dinheiro podem ser construídas em um único processo.