"O sistema comercial 'perfeito - página 141

 
VictorArt:

Mas, Kovalev, eu estou bem de humor, enquanto lógica e raiva - deixe isso para si mesmo :)

Responder "você tem um problema de lógica" como "mas seu humor é excelente" é claramente perturbado mentalmente. Você tem um problema de lógica. Mas isso sempre nos faz rir. Você é um perdedor mórbido e risonho. =)


Eu não tenho raiva, de forma alguma. Além disso, a lógica nos diz que não faz sentido estarmos zangados com aqueles que estão doentes. E eu sou bom com a lógica, sim, sim.

 

Sejamos mutuamente corteses para não nos ressentirmos depois

 
paukas:
Você tem um grande senso de humor -você está desejando aos outrosuma ameixa.


Não se pode combater o fogo com fogo.

 
VictorArt:


Combate-se o fogo com fogo.

Contanto que você não exploda seu traseiro do esforço :))
 

e já nem sequer pensamos em sistemas "perfeitos".


É uma pena.

 
Sorento:

e já nem sequer pensamos em sistemas "perfeitos".


É uma pena.


Reanimador?
 
Mathemat:

Peter, vamos fazer um acordo: você escreve ataques pessoais e citações literárias em diferentes cargos. E os ataques são fáceis de apagar e as citações não sofrem... OK? Caso contrário, terei que derrubar tudo de uma vez :(

P.S. Já tinha que ser.

Lesh. Vamos lá, não vamos. Se você acha que é um atropelamento e fuga, e uma citação particularmente cínica, derrube-a. Ou pior.

E o que e como escrever, desculpe-me, eu mesmo decidirei de alguma forma. Nenhum acordo.

===

Você pode mover este post para o tópico técnico sobre "Spam, ...." e fazer uma madonna de chicote lá. Um showdown. O que há para discutir? Aqui, é o benefício de Victor. É embaraçoso.

 
Roman.:

Reanimador?

Angela, aparentemente - não o benefício de Victor e o desfile de ambição dos participantes na "disputa", era o que se esperava.

Eu também não.

Embora houvesse algumas partículas de discussão, mas na 141ª página elas não são mais visíveis.

Desapareceu...

:(

 
Sorento:

Angela, aparentemente - não o benefício de Victor e o desfile de ambição dos participantes na "disputa", era o que se esperava.

Eu também não.

Embora houvesse algumas partículas de discussão, mas na 141ª página elas não são mais visíveis.

Eles se dissolveram...

:(


C'est la vie - como dizemos na França...

Angela - como iniciante, talvez fosse necessário ser mais assertiva para se mostrar - por exemplo, enviar Arte, como opção em sua própria inundação dedicada, ou em spammers ...

Embora, talvez não seja tarde demais ... Há uma chance... Para consertá-lo.