"O sistema comercial 'perfeito - página 125

 
Svinozavr:
Oop! Finalmente...
Você está ficando mau, ele vai nos deixar....
 
LeoV:

Como investidor, eu não me importo com seu "registro de mudança de configuração" . Os indicadores de um comércio bem-sucedido são os indicadores do próprio comércio, não os indicadores do "registro de reconfiguração" e os códigos dos robôs ou dos caras espertos. Eu olho apenas para os indicadores do ofício. Não me importa como o desempenho comercial é alcançado com sucesso. E o que acontece com o "registro de reconfiguração" - mais ainda.....

Se você não se importa, por que fazer perguntas?

Eu presumi que você realmente queria entender algo, mas afinal você não se importa :)

Só não esqueça, o "desempenho do comércio em si" é história, e a história não tem um humor subjuntivo - os investidores precisam de lucros no futuro.

 
LeoV:


Que fórmula de habilidade? O que você quer dizer? A fórmula do mercado?


Você deve entender, como programador, até eu o entendo como um diletante - o teste no testador e a negociação na conta real - estas são coisas diferentes. Eles são muito diferentes. A PAMM coloca tudo em seu lugar e seus sonhos de 700% no testador são esmagados pela realidade. Você não entende isso?

Não, eu não tenho.

E para entender porque eu não entendo, você faria bem em ler a fonte original - ela tem pouco menos de 200 páginas.

 
VictorArt:

Se você não se importa, por que fazer perguntas?

Eu presumi que você realmente queria entender algo, mas afinal você não se importa :)

Apenas não se esqueça, o "desempenho do próprio comércio" - isto é história, e a história não tem um humor subjuntivo - os investidores precisam de lucros no futuro.


Esta é a história tanto com você quanto com outros gerentes. É que os outros gerentes sobre os quais lhe escrevi têm algumas chances de não perder (essa é a primeira) e de ganhar (essa é a segunda). De acordo com seu desempenho comercial, você não tem nenhuma chance.

Além disso, os PAMMs são projetados para permitir que investidores que não estão familiarizados com a tecnologia de programação e negociação, possam investir dinheiro sem entrar na essência da programação e negociação e em quaisquer "logs", mas somente em índices de negociação. Você, entretanto, risca este ponto e oferece aos investidores para estudar a programação e estudar alguns "logs" pouco claros, que são essencialmente irrelevantes para o sucesso do comércio.

 
LeoV:..... alguns "logs" obscuros que nada têm a ver com o sucesso do comércio.
Não troncos, mas otários!
 
VictorArt:

Se você não se importa, por que fazer perguntas?

Eu presumi que você realmente queria entender algo, mas afinal você não se importa :)

Só não esqueça, o "desempenho do comércio em si" é história, e a história não tem um humor subjuntivo - os investidores precisam de lucros no futuro.

Você não leu. Tudo o que você viu foi "cuspir".

Tudo bem - eu também não gosto de ler - tudo bem.

Sua abordagem me atrai. Existe uma certa "nobre loucura" a esse respeito.

No final do dia, não importa o que você ganha, importa o quanto você ganha. Você quer fingir que é um intelectual refinado e enrugar seu nariz, ou quer construir uma relação para que dez limusines e cinqüenta aranhas em um frasco venham ao seu funeral.

Esse é o seu negócio.

Esse não é o meu ponto de vista.

O que você está fazendo, Victor, não tem nada a ver com ganhar dinheiro no mercado. Não funciona assim. Não funciona assim.

O resto das considerações não são para mim.

 
VictorArt: Não, eu não tenho.


Já lhe disse, o que não deve ser entendido? -

LeoV : A habilidade de um comerciante é medida por seu patrimônio e carga de depósito - não há muitos deles na Alpari, mas há alguns. Você só precisa de meio ano para entendê-lo))))

Para mim pessoalmente, é 100-200% ao ano com uma carga de não mais de 5-10% (quanto menos, melhor)

E o saque não deve exceder 30%.

VictorArt : E para entender porque eu não entendo, você deve ler a fonte original - ela tem apenas um pouco menos de 200 páginas.

Tem algo a ver com investimento?

 

Há uma anedota sobre o assunto.

Um homem impotente chega a um médico pessimista -

- Doutor, eu tenho um caracol!

- Sim..... e está pendurado mal.....((((

O homem impotente vai ao médico pooch-ist...

- Doutor, estou pendurado!

- Sim????...bem, o que quer que seja !!!!

O homem impotente vai ao médico otimista.

- Doutor, estou pendurado!

- Sim, mas está pendurado lindamente !!!!! ))))

 
Svinozavr:
..... e cinqüenta aranhas em um frasco.....
POR FAVOR, NÃO MACHUQUE AS ARANHAS!
 
paukas:
POR FAVOR, NÃO MACHUQUE AS ARANHAS!
Perdoe-me! ;)