"O sistema comercial 'perfeito - página 119

 
Sorento:

Porquinho, é Pigzasaurus - para aqueles de vocês no tanque!


Grun é bom! Mas o problema é que ele se tornou mau, é difícil ler seus posts sobre a história ;) - Quanto mais você se aproxima do presente, mais seus postos se parecem com fractais ))))
 
IgorM:

Grun é bom! Mas o problema é que ele se tornou mau, é difícil ler seus posts sobre a história ;) - quanto mais você se aproxima do presente, mais seus postos se parecem com fractais ))))

Ele ama a todos... ACHO QUE SIM.

Só que algo deu errado...

Penso que SAMOIDENTIFICAÇÃO.

Em muitas pessoas. Eu mesmo sou um pecador.

;)

 
sever30:

Não consigo entender o que me irrita tanto nele? De onde vêm os bandidos, é claro - a pátria dá à luz, por que há tantos perdedores, ou seja, investidores nela?

Sim, salve um...

Não há trapaças. Apenas a arte de vender.

Sim... meu aborrecimento com eles é a inveja.

É isso mesmo. Precisamos aprender como vender.

 
VictorArt:


Há investimentos a curto prazo e há investimentos a longo prazo.

Meus projetos pertencem ao segundo caso. O período de retorno do investimento é de cinco anos ou mais.


Um investimento é quando o dinheiro é investido em um ativo. Que tipo de ativo você tem?

Ouro, ações do google, ankitvariat?

O que você pode vender daqui a 5 anos para obter uma renda?

 
paukas:

O investimento é quando o dinheiro é investido em um ativo. E que trunfo você tem?

Ouro, ações do google, ankitvariat?

O que você pode vender daqui a cinco anos para ter lucro?

Imóveis.
 
Tantrik:
Imóveis.
como as crises recentes demonstraram - os imóveis também não são um lugar seguro para salvar, mesmo os agentes imobiliários onipresentes nem sempre são capazes de abalar o mercado imobiliário
 
Tantrik:
Imóveis.
De quem?
 
paukas:
De quem?
O seu, é claro.
 
paukas:

O investimento é quando o dinheiro é investido em um ativo. E qual é o seu patrimônio?

Ouro, ações do google, ankitvariat?

O que você pode vender em 5 anos para ter lucro?


Eu carrego meu patrimônio comigo :)

E para voltar ao assunto, geralmente uma casa é construída a partir da fundação, não do telhado.

Daí todas essas patentes, algoritmos universais, que por definição são piores do que servidores comerciais de software especializados e monstruosos e sistemas de controle automático para eles, etc. coisas caras, mas quando tudo começa a funcionar de forma confiável por meses ou anos quase sem supervisão - então você não precisa se preocupar com a renda - é como o processo de cristalização em solução oversaturated :)

Por exemplo, todos estão vendendo "Expert Advisors top-secret", enquanto eu estou vendendo com o código fonte. Esta é uma "vantagem de marketing", pois sou o único.

Todos escondem suas estratégias comerciais e até mesmo relatórios, com medo de revelar o "algoritmo secreto", enquanto eu tenho muitos relatórios e até mesmo posições abertas - mais uma vez, uma "vantagem de marketing".

Assim, eu acumulo "gota por gota", o que eventualmente se soma a "confiança" - nenhuma "RP negra" nunca vai colar.

É tão simples como sempre.

 
VictorArt:

É tão simples como sempre.

Não é simples - são vocês que pensam que relatórios e similares substituirão o "zumbido das moedas".

É simples quando é rentável a cada semana.