"O sistema comercial 'perfeito - página 102

 
Mathemat >> :
A quem o dizes, por favor. Eu mesmo costumava ter meu top de volta nos dias da União Soviética. Eu não me lembro de nada tão assustador.

Da mesma forma. Houve exames, sim, mas sem represálias. Exceto por um caso, quando em nosso instituto os estudantes criaram um círculo secreto de marxismo-leninismo a fim de melhorá-lo. Eles se bufaram, o GB se arrebatou e receberam sentenças reais.

 

Victor, você deve ter andado em algum tipo de escola militar?

Eu mesmo tive um momento. Eu tenho um 2 no comunismo científico. Preocupado em retomá-la, mas consegui um 3. Não houve reprimendas orgásmicas. Então eu consegui meu diploma com dois C - para a história do CPSU e do Comitê Nacional do Partido Comunista da União Soviética :) Era um diploma realmente chique.

 
gip >> :

Sim, agora você é quem pode fazer piadas. Você provavelmente não viu como os filósofos do marxismo-leninismo costumavam fazer piadas como essa, e os camaradas faziam inválidos. Pelo menos eles não as embalaram em latas.

Então, quem aspirou quem. Filosofia, nas mãos certas, é uma coisa poderosa.

Que horror.

Estamos em '37.

>> quantos anos você tem agora?

 

2 gip: você não deve gostar de filosofia, pai. Para mim, de todas as "ciências" sociais, era a única saída em todas essas bobagens acadêmicas.

O histormatismo não é tão interessante, embora haja algo lá também. E, como apresentado pelo Strugatsky ("É difícil ser Deus"), é até mesmo fascinante. Provavelmente escrito a pedido do Politburo.

 

Onde está a filosofia? Tudo o que eu vejo é filosofar.

 
sol >> :
Em minha tentativa de entender o sistema ideal dentro do mercado, cheguei à opinião que um sistema "ideal" deveria ser um sistema que retira o máximo lucro de um instrumento com um número máximo de operações com 1 contrato. A estimativa do lucro máximo e do número máximo de negócios será a medida de um sistema ideal.

Qual é a outra medida de perfeição? O que é isso? Perfeito, mais perfeito, ainda mais perfeito, perfeito para a prancha? :)

 
paukas >> :

Que outra medida de perfeição? O que é isso? Perfeito, mais perfeito, ainda mais perfeito, perfeito até onde os olhos podem ver? :)

Essa é a medida da perfeição. É o que é. Sugira o seu próprio.

 
De que contrato estamos falando? E por que com o número máximo de negócios? Por favor, explique.
 
sol >> :

Essa é a medida da perfeição. É o que é. Ofereça o seu próprio.


De que serve um "lucro ideal" se for apenas "no papel"?

Nesta formulação do problema, o "sistema ideal" deve permanecer "ideal" a qualquer série de preços, incluindo o aleatório (PRNG).

Tal "idealidade" não pode ser alcançada - ela só pode ser sonhada quando deitada no sofá.

A idealidade não tem a ver com lucros, mas com a capacidade de não cair por tanto tempo quanto possível (estabilidade do transportador).

Lucro não é nada - estabilidade é tudo! :)

 

Provavelmente, acrescente o maior número possível de lotes para torná-lo perfeito. Um contrato, também conhecido como muito. Peço desculpas pela confusão na terminologia. O número máximo de operações porque é lucrativo para o corretor e aumenta a confiabilidade do sistema.


O senso de idealidade é entender que lucro máximo pode ser espremido a partir de uma série de preços. Sabendo disso, você pode estimar quão próximo o sistema está do ideal.


A estabilidade em um sistema ideal deve estar presente no fato de que o sistema conhece a direção do mercado de forma perfeita e estável.