"O sistema comercial 'perfeito - página 48

 
Svinozavr >> :

Não. Eu não compartilho. Eu só compartilho o que considero necessário. Eu não envolvo investidores. Eu não me engajo em relações públicas. (Eu não vou para os "fracos")).

/*

A quantidade de publicações poderia ter sido muito maior, mas acredito que seja incorreto explorar uma idéia em diferentes variações. Eu simplesmente não estou interessado. E eu não pertenço àqueles que compartilham como ele conseguiu sobrepor MACD em RSI e ainda pintar tudo como um outdoor. Outro nível.

*/

Você me confundiu com outra pessoa. Talvez você esteja me confundindo consigo mesmo. Portanto, aqui está outra revelação para você: pessoas, elas vêm em todas as formas e tamanhos.

Obrigado ao Grande Professor pela revelação!

A propósito, a ganância é um vício.

Caso contrário, você é um exemplo clássico do "comerciante do fórum", que diz saber tudo, saber tudo e negociar de forma lucrativa.

Mas o que você está fazendo neste fórum? Com sua renda proveniente da negociação, você certamente poderia encontrar algo mais interessante para fazer.

Como capturar tubarões no Oceano Pacífico. Ou voar na Antártica em uma asa-delta - para assustar os pinguins.

É claro porque estou aqui - há uma tarefa de introduzir tecnologias comerciais adaptativas no uso em massa - sou parte de sua solução - uma pessoa dependente - o escravo da tarefa.

E por que você precisa lidar com tais tolices, para desperdiçar o tempo de seu precioso comerciante com imbecis como eu?

 
VictorArt >>

Eu não sou, como vocês já viram, ganancioso:

1. Teoria Geral de Comércio (GTS)

2. O uso de OTT usando uma EA adaptativa como exemplo:

3. Assinatura de P&R adaptável da EA

4. A imagem do real estava acima.

Falta um ponto, Victor. As analogias com a loira não funcionam. Se você faz robôs de ferro de verdade, você provavelmente sabe sobre ATS e outras coisas teóricas relacionadas à automatização. Então, explique nestes termos, como acontece sua sincronização - pelo menos em seus dedos, em termos de links, funções de transferência e... você sabe.

O segundo e terceiro pontos estão aí, bravo.

O quarto ainda não inspira otimismo (estou falando do PAMM, que, segundo você, tem mais de 10 robôs adaptativos, substituindo-se uns aos outros).

P.S. O assunto é realmente interessante. A maioria das pessoas, quando ouvem a palavra "adaptável", falam mais sobre os muvings (e para que eles são necessários, eu não consigo entender pela minha vida; de que adianta um muv suave sem atraso de fase - se a distribuição de preços é a mesma que era e ainda é?!). Mas isto é algo completamente diferente, mais interessante.

 
Mathemat >> :

O primeiro ponto está faltando, Victor. Analogias para as loiras não funcionam. Se você está fazendo robôs de metal de verdade, você certamente sabe sobre ATS e outras coisas teóricas associadas à automatização. Então, explique nestes termos, como acontece sua sincronização - pelo menos em seus dedos, em termos de links, funções de transferência e... você sabe.

O segundo e terceiro pontos estão aí, bravo.

Quarto, ainda não estou otimista (estou falando do PAMM, que segundo você tem mais de 10 robôs adaptativos substituindo uns aos outros).

Bem, eles não sabem e não sabem - eu entendo e gosto da simplicidade - mestre de cerimônias :)

Se você criar o seu próprio, em termos mais "abstrusos", eu o acrescentarei como co-autor.

Já respondi 100 vezes sobre a PAMM - os objetivos de confiabilidade e estabilidade são de importância primordial, porque grandes clientes potenciais têm medo do Forex - o principal para eles é não perder.

Se você não souber o que fazer e o que esperar, terá que fazer algo mais).

 
VictorArt >> :

Graças ao Grande Mestre pela revelação!

A propósito, a ganância é um vício.

Caso contrário, você é um exemplo clássico de um "comerciante do fórum", que diz saber tudo, saber tudo e negociar de forma lucrativa.

Mas o que você está fazendo neste fórum? Com seus ganhos com a comercialização, você pode ter coisas melhores para fazer.

Como capturar tubarões no Oceano Pacífico. Ou voar na Antártica em uma asa-delta - para assustar os pinguins.

É claro porque estou aqui - há uma tarefa de introduzir tecnologias comerciais adaptativas no uso em massa - sou parte de sua solução - uma pessoa dependente - o escravo da tarefa.

Mas por que você precisa lidar com tais tolices e desperdiçar o tempo de seu precioso comerciante com tais imbecis como eu?


Não falei sobre minhas negociações neste tópico, e apenas que minha principal negociação não é Forex, mas as bolsas de valores, e que é minha principal e única ocupação por mais de 5 anos (eu negocio ainda mais.) Se você pensa em me ofender ou de alguma forma me insultar - lasciate ogni speranza. Eu não atraio investidores - não preciso provar nada para você ou para qualquer outra pessoa. Você está me confundindo comigo mesmo novamente.

Há idéias que eu acho que são apropriadas para publicação - eu as publicarei. Eu realmente não coloco assessores - meu altruísmo tem seus limites. E essa não é a questão. Você está tentando mostrar que eu sei como postar ordens de comércio corretamente? )))

Se você quiser ser conversado construtivamente, não se abaixe em disparates como o post citado. Isso faz você parecer mal - o RP sofre. E é óbvio para todos se você não perceber isso.

 

Alexei! A idéia é... ))) Bem, digamos apenas que não é novidade. E também, como o muvigni, conta com a inércia. Não importa como você o corta.

Então, ninguém nos impede de fazer muwings com reação instantânea às mudanças nas condições e levando em conta a inércia deste efeito. Por exemplo, atenção - PR!!!), recentemente publicado por mim EMA com coeficientes separados para ataque e decadência.

Então, a essência do deslize (mat.expectativa) ainda não foi cancelada))) Outra coisa é como utilizá-lo.

 
Mischek писал(а) >>

Digamos, bem, digamos que o autor tem um "sistema comercial perfeito".

Por que não em um de seus reais ou em uma demonstração, por que exatamente em um PAMM ele coloca outro que drena tanto o dinheiro do autor quanto o do investidor

Este é um mistério da natureza. Se eles não sabem o que esperar, não podem fazê-lo com seu próprio dinheiro. A propósito, ultimamente tenho aprendido muitas idéias novas e interessantes neste fórum, que podem ser colocadas nos anais em ....._4) Um pensamento - é necessário fazer uma cor especial para um analógico.....)))))

 
Svinozavr >> :

E também, como o muvigni, confiam na inércia. Não importa como você o gire.

Errado.

Se você olhar atentamente para os negócios, verá que as posições podem ser abertas contra o movimento dos preços, às vezes atingindo uma inversão. De que tipo de "inércia" estamos falando aqui?

Toda "inércia" está apenas em sua imaginação, dentro de sua visão da natureza do mercado.

Veja, por exemplo, aqui

A curva mostra claramente o processo de busca. Assim que há uma "estrada", o robô começa a "dirigir" nela. Se não houver estrada, o robô procura.

Se houver uma estrada no mercado onde o robô possa "viajar confortavelmente", eu lhe asseguro que não haverá lugar para tirar o lucro.

Outra coisa é que a "estrada" pode não aparecer por muito tempo. Mas na vida real, também existem "tratores" para algo :)

 
VictorArt >> :

Errado.

Se você olhar atentamente para os negócios, verá que as posições podem ser abertas contra o movimento dos preços, às vezes atingindo uma inversão. De que tipo de "inércia" estamos falando aqui?

Toda "inércia" está apenas em sua imaginação, dentro de sua visão da natureza do mercado.

Veja, por exemplo, aqui

A curva mostra claramente o processo de busca. Assim que há uma "estrada", o robô começa a "dirigir" nela. Se não houver estrada, o robô procura.

Se houver uma estrada no mercado onde o robô possa "viajar confortavelmente", eu lhe asseguro que não haverá lugar para tirar o lucro.

Outra coisa é que a "estrada" pode não aparecer por muito tempo. Mas na vida real existem "tratores" para algo :)


Muito bem. É exatamente disso que se trata a inércia. Se sua "estrada" não existisse, o corpo não estaria por algum tempo em um estado de movimento uniforme, rectilíneo (não chocando contra o alce - a 1ª lei de Newton de definição de inércia, lembra-se?)), então o robô só estaria ocupado procurando por uma estrada - ou seja, drenando.

===

Você também é um duplo major? )))) Estava brincando.

===

Sim. E não me minta sobre minha visão do mercado - eu não lhe disse isso.

 
Svinozavr >> :

É isso mesmo. É exatamente disso que se trata a inércia. Se sua "estrada" não existisse, o corpo não estaria em um estado de movimento uniforme, rectilíneo (não chocando contra os cotovelos) por algum tempo - a 1ª lei de Newton de movimento onde a inércia é definida, lembre-se...), então o robô só estaria ocupado procurando a estrada - ou seja, drenando.

===

Você também é um duplo major? )))) Estava brincando.


As leis da mecânica já foram comprovadamente aplicadas aos mercados financeiros?

Que coincidência - hora de voltar para a escola :)

A sério, você quis e definiu por si mesmo: "as leis da mecânica trabalham para o mercado"! Mas na verdade, esta é apenas a sua fantasia.

Prove primeiro que o termo "inércia" é aplicável aos mercados financeiros, depois usaremos o termo para discutir teorias de mercado.

Até lá, é melhor "falar em termos de louras" do que construir "castelos científicos na areia".

 
VictorArt >> :


Foi provado que as leis da mecânica se aplicam aos mercados financeiros?

Que coincidência - hora de voltar para a escola :)

A sério, você quis e definiu por si mesmo: "as leis da mecânica trabalham para o mercado"! Mas na verdade, esta é apenas a sua fantasia.

Prove primeiro que o termo "inércia" é aplicável aos mercados financeiros, depois usaremos o termo para discutir teorias de mercado.

Até lá, é melhor "comunicar em termos de louras" do que construir "castelos científicos na areia".


Você está mentindo novamente - eu não defini nada para mim mesmo. Simplesmente, se o preço se move em uma direção por algum tempo, saltando de um nível, ou de uma notícia, ou continua a mover-se na direção de um impulso (qualquer que seja a razão), então é uma manifestação da inércia do movimento de preços. Você pode chamá-lo de tendência ou de tendência. Se a palavra inércia o irrita, então chame-lhe uma tendência. A questão não é a questão. E o fato de que o comportamento do preço em uma tendência é baseado na Lei 1 de Newton - eu não estou envolvido - meu apelido é Peter, não Isaac. E meu QI provavelmente não é tão bom quanto o de Newton)).

OK. Voltemos à analogia hackneyed com os bêbados na encruzilhada. Tudo aqui está sujeito à mecânica newtoniana. E a analogia com a inércia é mais do que apropriada porque capta a essência de seu hmm... descoberta. Especialmente porque você mesmo fez esta analogia.

Então, contra o que você está argumentando?

===

Pare com suas fantasias sobre minhas fantasias. Só para ser claro - não torça - não em um vaporizador Volga.