É possível implementar uma contabilidade FELICITÁVEL da estrutura de posição agregada na MT5? - página 15

 
Svinozavr писал(а) >>

A comparação é totalmente incorreta. Multitarefa é o que está em jogo, pois as TASKS são diferentes. Não tenho nada contra antivírus, Word, arquivamento de fundo e conversão de vídeo executados simultaneamente. E não tenho nada contra o trabalho simultâneo de vários Conselheiros Especializados em suas ferramentas.

E já não era sem tempo - você está completamente sem tempo aqui. Mesmo um núcleo pode executar ações a partir de diferentes fios durante uma batida. Mas isto está mais próximo de nosso ramo especial.

Bem, não é essa a questão.

É apenas o seu dedo no céu. Somente operações de uma rosca podem ser executadas por ciclo do relógio, ou seja, sem mudança de contexto. E a mudança de contexto é realizada longe de um ciclo de relógio. :)))

Mas você acabou de se lembrar dos fios! Em uma CPU multi-core você pode executar simultaneamente, ou seja, em paralelo, vários fios com a mesma tarefa. Bem, por exemplo, renderizando uma moldura para um desenho animado 3D. E cada fio realiza a mesma tarefa, mas cada um faz um trabalho diferente! Por exemplo, quadros diferentes ou partes diferentes de um mesmo quadro.

Imagine que a margem livre é um recurso de núcleos livres, e você pode ou não carregá-los com a tarefa. Portanto, você não carrega, mas isso não significa que outros farão o mesmo.

 

Talvez seja possível desdirecionar tudo através do histórico de solicitações. Exceto que o stoploss e o takeprofit são comuns por símbolo.

Tarefa 1!

 
Integer писал(а) >>

Talvez seja possível desdirecionar tudo através do histórico de solicitações. Exceto que o stoploss e o takeprofit são comuns por símbolo.

Tarefa 1!

Sim, nós sabemos )))). O comerciante colocou a história por 1 dia - e é isso. Nós não vemos nada. Todos os negócios que ocorreram há mais de um dia desapareceram e a EA não sabe o que fazer.

Ou a segunda opção - definimos toda a história. Durante 5-6 anos, houve 20-25 negócios por dia. E você tem que percorrer a história dos negócios a cada tique ...

 
Integer >> :

Pode ser possível desdirecionar tudo através do histórico de solicitações. Exceto que o stoploss e o takeprofit são comuns por símbolo.

Tarefa nº 1!

Para uma posição de venda líquida, uma ordem de parada de compra de igual tamanho é uma ordem de parada de perda. E funciona muito bem.

Você só precisa mudar sua mentalidade :o)

Ao emular uma ordem antiga, você deve abrir uma posição sem Stop Loss e Take Profit,

e duas ordens pendentes de igual tamanho.

 
Urain >> :

Para uma posição de venda líquida, uma ordem de stop de compra de igual tamanho é um stop loss. E funciona muito bem.

Você só tem que mudar sua mentalidade).

Não há nada de errado com a mentalidade. >> vamos ser um pouco mais rápidos...

Entretanto, esta não é a CCA, e se você fechar uma pose e esquecer a parada...

;)))) vamos ter uma surpresa agradável...

 
kombat >> :

Não há nada de errado com a mente... Vamos conseguir uma esquina e acelerar...

Entretanto, isto não é CCA, e se você fechar uma posição e esquecer a parada

;)))) temos uma agradável surpresa...

Eu estava conversando com a Integer sobre a emulação da antiga ordem daqueles trabalhos da EA,

e a EA se lembrará de levar todos os reboques ao emular o fechamento da antiga ordem.


A única coisa que eu ainda não descobri é a garantia para a inversão de posição. Quem já descobriu, por favor, explique como funciona.

 
Urain >> :

Eu estava conversando com a Integtr sobre emular a antiga ordem e a EA está funcionando,

e a EA se lembrará de levar todos os reboques ao emular o fechamento da antiga ordem.


ZZY Eu ainda não descobri a garantia para a inversão de posição. Eu ainda não descobri como inverter uma posição.

Estou interessado, antes de tudo, em negociar sem "ajudantes" de mql.

Isto é, algo que está disponível a todos os usuários sem exceção.

A automação de processos requer um pouco mais de esforço e, o mais importante, não está disponível para todos.


E tudo é simples, a margem é contada "a partir de uma posição" e as ordens e negócios são uma operação diferente.

Uma ordem aceita (preenchida) levará a uma troca que resultará em uma mudança de posição.

cujo valor futuro é conhecido pelo "Margin Expert Advisor" que dá o comando para aceitar a ordem, ou seja, para fazer a transação,

ou seja, para executar o ofício...


A viragem em si é apenas uma mudança de direção de posição, o tamanho da margem é mais ou menos o mesmo.

Grosseiramente. Agora não está claro para mim. A virada provavelmente levará em conta as taxas atuais e a variante

quando se vira para um nível de margem próximo a 100%, a margem calculada pode "acontecer",

ou melhor, seu nível se tornará de 99,999% e depois... o que então???

 
api писал(а) >>

Sim, nós sabemos )))). 1. O comerciante colocou uma história de 1 dia - e é isso... não vemos nada. Todos os negócios que ocorreram há mais de um dia desapareceram, e o consultor especializado não sabe o que fazer.

A segunda opção - definimos toda a história. Por exemplo, durante 5-6 anos, 20-25 negócios por dia. E você tem que percorrer a história dos negócios a cada tique...

1. Os problemas do comerciante.

2. O problema do programador.

Com a abordagem correta - solvível. 1 - fácil, 2 - você terá que suar (o que farei nos próximos dias).

 
Urain писал(а) >>

Para uma posição de venda líquida, uma ordem de stop de compra de igual tamanho é um stop loss. E funciona muito bem.

Você só tem que mudar sua mentalidade).

Quando você coloca uma emulação de uma ordem antiga, você deve abrir uma posição sem parada ou lucro,

e duas ordens pendentes de igual tamanho.

Stop Loss com Stop Loss, ordens com ordens. É muito cedo para dizer como vai ser, temos que pensar e agir. Ou talvez seja melhor esperar até que o testador apareça.

 
AlexEro >> :

Desculpem, colegas, mas vocês estão fixados em pontos de moeda, e.... Você está sendo preguiçoso. É hora de crescer. Quem não quer passar gradualmente das cozinhas para os tipos sérios com todos os tipos de atacantes, swaps e opções-futuras, mas ao invés disso exige "colocar tudo de volta" simplesmente porque é preguiçoso, não merece o dinheiro grande. Merece apenas um pouco de dinheiro.

Imprima-o grande, pendure-o na parede e leia tantas vezes quanto você tiver falta de um depósito de $20.000. Essa é a resposta a todos os porquês. As metaquotas amadureceram e querem dinheiro real, não se acovardando perpetuamente em infinitas contas nano-demo de cozinha. Eles dão ao resto de nós uma chance de crescer também, ter acesso a mercados reais e dinheiro de verdade.