É possível implementar uma contabilidade FELICITÁVEL da estrutura de posição agregada na MT5? - página 19

 
Vinin >> :
Honestamente. Eu, por exemplo, só estou interessado em uma coisa. Como dividir uma posição agregada em componentes. Para que fosse possível programar (levando em conta as quebras de conexão e outras coisas) fechar competentemente a posição peça por peça. Até o momento, não vejo nenhuma solução. O reinício do Expert Advisor estraga tudo. E sempre pode.

Este é o principal problema. A questão de importância secundária é como se pode cancelar de forma confiável uma ordem pendente após o acionamento de outra, mesmo que a conexão com o servidor comercial seja ideal.

 

Para se obter

Isto é o que o site da Alpari respondeu.

Off-topic, mas dá uma indicação clara da posição do desenvolvedor.

По всем разговорам о локах видно, что трейдеры считают что локи "просто отключили".

Их никто не отключал - это не галочка в настройках. Для МетаТрейдер 5 используется совершенно другая архитектура торговой части, которая прямо противоположна идее раздельного хранения позиций. Нельзя технически в одной системе объединять раздельное и объединенное ведение позиций.

Чтобы оценить последствия такого объединения нужно потратить неделю на размышления и на бумаге расписать учет позиций для всех сторон: трейдеров, брокеров, экспертов на MQL5, клиринга, отчетности и тд.

Через неделю (или раньше) придет ясное понимание, что результатом будет полный и безоговорочный бред для всех участников. Наша компания неоднократно прорабатывала такую возможность и постоянно приходила к одному и тому же результату.

Это тот случай, когда "я хочу! а вы делайте и не важно как" не проходит. Разработчики рискуют своими личными деньгами и годами разработок, что приводит к гораздо более глубокому анализу технических решений. И если бы можно было разумно объединить обе системы учета в одной платформе, то мы бы это сделали.


Следующий момент - функциональность терминала МетаТрейдер 5. МТ5 по сравнению с МТ4 серьезно вырос по возможностям, хотя не все вошло в бету-версию. Утверждения вида "урезанные возможности", да еще и для первой бета версии, несерьезны.

В ближайшие 2-3 года (время активной доработки) мы выпустим сотни билдов с новыми функциями и исправлениями. У нас очень обширные планы - трейдеры еще не раз скажут "это круто!" про новые возможности.
Следите за новостями и новыми версиями!
__________________
С уважением, служба поддержки
MetaQuotes Software Corp.

 
Figar0 >> :

MQL5 é uma ordem de grandeza mais poderosa e mais rápida.

O mercado já começou a mudar para este tipo de contabilidade, mas de outra forma eu também acho que é um erro. Porque se houver uma necessidade (em um servidor de negociação, na negociação, no Expert Advisor, em um simples script na negociação manual), e quem precisa dela (um trader, um corretor), você pode calcular instantaneamente a posição líquida, basta calcular lotes, enquanto a conversão reversa, mesmo que seja possível, custa bastante. Não sei como fazê-lo de forma confiável, levando em conta todas as situações com as quais lido no comércio. Mas há tempo suficiente antes de começar a usar o MT5, talvez surja algo...

>> Na verdade, eu estava sempre tenso sobre a contabilidade de posição no MT-4, por isso fiquei feliz em vê-la implementada no MT-5,

Mas como existem duas opiniões, minha e errada :o) foi possível realizar uma contabilidade de posição real como antes e

Se você quiser implementar uma conta de negociação real, você deve apenas ligar o botão net e a MT mostra uma posição líquida virtual.

Embora, para ser honesto, a posição líquida seja psicologicamente melhor, você obtém a média e se aproxima mais do mercado,

Do que sentar e suar um puxão de 100 pips para repelir um movimento falhado ou não :o) a posição líquida poupa seus nervos.

___________________________________________________________________________________________________Учитесь думать по новому.

 
Urain >> :

do que ficar sentado, suar e ressuscitar por 100 p para dar uma pancada em um movimento perdido ou não :o) neto posar poupa seus nervos.

Mas isso também mata completamente toda a diversão do sexto ponto.

Agora a linha de equilíbrio desenha impiedosamente o que antes só podia ser visto na equidade.

 
Urain писал(а) >>

De modo geral, eu sempre me esforcei para fazer a contabilidade de posição na MT-4, por isso quando vi como ela é implementada na MT-5 naturalmente me alegrei,

mas como há duas opiniões, minha e errada :o) foi possível realizar uma contabilidade real como antes e

Se você quiser implementar uma conta de negociação real, você deve apenas ligar o botão net e a MT mostra uma posição líquida virtual.

Embora, para ser honesto, a posição líquida seja psicologicamente melhor, você está mais próximo do mercado depois de ter feito a média,

em vez de sentar e suar um puxão de 100 pips para repelir uma jogada perdida ou não :o) a posição líquida poupa seus nervos.

Provavelmente, se eu trocasse de mãos e somente mãos, eu estaria com você por 100 pts. Mas o autotrading está mais próximo de mim, e é aí que esta abordagem se torna, em parte, um problema. Embora eu já veja a solução para minha negociação, embora eu tenha que desistir de algo, coçar minha orelha direita sobre meu ombro esquerdo e dominar completamente a MQL5 (até agora eu ainda nem comecei). Mas tenho experiência suficiente na MQL4 e acho que a MQL5 não me levará muito tempo, mas vou administrar tudo... Não sei que diretriz eles usaram na MQL5 e não tenho certeza se estão certos ou errados, mas não sei como resolver este problema.

Não sei o que guiou a MQ, talvez eles tenham olhado para algumas outras plataformas, talvez tenham ouvido empresas de corretagem para as quais esta abordagem simplificaria significativamente a vida, talvez algo mais, mas o fato de que ela complicará o uso em massa do autotrading, possivelmente alienando usuários menos experientes que estão interessados em negociar exatamente por causa da disponibilidade do autotrading (uma vez foi assim comigo), me parece muito provável. Talvez isto não seja uma coisa má, e até boa, porque todos não querem perder seu dinheiro)). O principal é que esta abordagem se revelará estrategicamente correta para a MQ na competição e levará a uma maior disseminação da plataforma, então todos ganham.

 
thecore писал(а) >>

Para se obter

Isto é o que o site da Alpari respondeu.

Este é um caso em que "eu quero! e você o faz e não importa como" não passa. Os desenvolvedores arriscam seu dinheiro pessoal e seus anos de desenvolvimento, o que leva a uma análise muito mais profunda das soluções técnicas. E se fosse possível combinar inteligentemente os dois sistemas de contabilidade em uma plataforma, o faríamos.


Bem, os caras deram carvão ao país (embora pequeno, mas dosh...)! Eles teriam recorrido a um contador experiente engajado em contabilidade (materiais, mercadorias) nas seções sintética e analítica e imediatamente teriam recebido várias soluções para escolher e todas as corretas, comprovadas ao longo de décadas. E aqui está uma revelação sobre a análise e a responsabilidade.

 
Sobre a questão de carregar a quantidade necessária de histórico, pode ser feito um roteiro que determina a data a partir da qual é suficiente para carregar o histórico. Primeiro, toda a história é carregada, o roteiro é lançado e relata a partir de que data é história suficiente. Em Expert Advisors, você pode criar uma função que verifica a correspondência entre o volume da posição agregada e o volume, calculado a partir do histórico. Eu queria tentar, mas as funções HistoryOrdersTotal() e HistoryDealsTotal() retornam zeros.
 
Figar0 >> :

Provavelmente, se eu trocasse de mãos e somente mãos, eu estaria com você em todas as 100 toneladas. Mas o autotrading está mais próximo de mim, e esta abordagem está se tornando em parte um problema para ele. Embora eu já veja a solução para minha negociação, embora eu tenha que desistir de algo, coçar minha orelha direita sobre meu ombro esquerdo e dominar completamente a MQL5 (até agora eu ainda nem comecei). Mas tenho experiência suficiente na MQL4 e acho que a MQL5 não me levará muito tempo, mas vou administrar tudo... Não sei que diretriz eles usaram na MQL5 e não tenho certeza se estão certos ou errados, mas não sei como resolver este problema.

Não sei o que guiou a MQ, talvez eles tenham olhado para algumas outras plataformas, talvez tenham ouvido empresas de corretagem para as quais esta abordagem simplificaria significativamente a vida, talvez algo mais, mas o fato de que ela complicará o uso em massa do autotrading, possivelmente alienando usuários menos experientes que estão interessados em negociar exatamente por causa da disponibilidade do autotrading (uma vez foi assim comigo), me parece muito provável. Talvez isto não seja uma coisa má, e até boa, porque todos não querem perder seu dinheiro)). O principal que esta abordagem se mostrou estrategicamente correta para a MQ na competição, e levou a uma maior disseminação da plataforma, então todos ganham.

Isto é somente para aqueles que já possuem auto-comércio e auto-comércio especificamente com lotes. Para aqueles que estão começando do zero e que comercializam em trocas reais (a sua verdadeira, por exemplo) - isto é até uma vantagem. Por exemplo, levei muito tempo para entender (quantos apologistas conheci), que muitos não me darão nada. E trabalhar com neto para mim (e para o resto do mundo) parece razoável e natural.

 
Svinozavr >> :

Isto é somente para aqueles que já fizeram auto-comercialização e auto-comercialização com lotes. Para aqueles que partem do zero e que negociam em trocas reais (a sua verdadeira, por exemplo) - é até uma vantagem. Por exemplo, levei muito tempo para entender (quantos apologistas conheci), que muitos não me darão nada. E trabalhar com neto para mim (e para o resto do mundo) parece razoável e natural.

Merda! mais vale dar um descanso.

as bolsas de valores não estão sendo atacadas...

LOCs só são possíveis em concessionárias, e não porque "o mercado o permite", mas por causa do sistema de contabilidade!

que, além dos unicômanos da NFA, ninguém ainda adivinhou regular nesta parte.

 
kombat >> :

Merda! Podemos parar com isso, por favor?

as bolsas de valores não estão sendo atacadas...

Os LOCs só são possíveis nos mercados de revendedores, e não porque "o mercado o permita", mas por causa do sistema de contabilidade!

...que, além dos unicons da NFA, ninguém pensou em regular neste aspecto.


Não apenas a NFA, mas também alguns bancos.