É possível implementar uma contabilidade FELICITÁVEL da estrutura de posição agregada na MT5? - página 14

 
getch >> :

Para os programadores, a resposta é óbvia. No entanto, não para todos os membros do fórum, e é por isso que o fio da meada cresceu tanto.

Sua discussão é como discutir com alguém que tem visão a preto e branco.

Você(getch) diz, - "Olhe, o mundo é maravilhoso, cheio de cores e sombras, é muito e variado".

E a resposta é: "Não há cores, há apenas uma postura cumulativa".


Faz-me lembrar o tempo do Microsoft Windows.

A Microsoft disse: "Veja, agora você pode executar vários programas em janelas diferentes, é multitarefa e as tarefas não interferem umas com as outras.

E ele disse: "Por que precisamos de janelas quando temos a maravilhosa linha de comando? Olhe para o cursor piscando. Você tem um cursor"?

Você tinha Windows e agora eles estão lhe dando DOS. E eles dizem: "Veja como o DOS é maravilhoso, nós acrescentamos OOP para você,

e agora você pode jogar tetris no meio, para que você precisa do Windows? É complicado, e o regulador do exterior é contra isso. E o que ele vai dizer?

então nós o fazemos imediatamente ou ele não nos dará o dinheiro. >> e ele vai gostar do Dosik. Ele se parece tanto com seu Dosik.

 
getch >> :

Você comprou e registrou em papel que você comprou o volume N. - é sua primeira posição virtual.

Você compra novamente e coloca no papel o volume M que você comprou - esta é sua segunda posição virtual.

Sua posição total é igual a Comprar (M + N).

Agora você pode ver porque as posições virtuais não têm nada a ver com questões legais e contábeis?

...

Não, isso ainda não faz sentido. Mas isso não importa. Não se preocupe em explicar mais. Eu tenho outras coisas a fazer.

 
thecore >> :

Sua discussão é como discutir com alguém que tem visão a preto e branco.

Você(getch) diz, - "Olhe, o mundo é maravilhoso, cheio de cores e sombras, é muito e variado".

E a resposta é: "Não há cores, há apenas uma postura cumulativa".


Faz-me lembrar o tempo do Microsoft Windows.

A Microsoft disse: "Veja, agora você pode executar vários programas em janelas diferentes, é multitarefa e as tarefas não interferem umas com as outras.

E em resposta - "Por que precisamos de janelas, quando temos uma linha de comando maravilhosa". Olhe para o cursor piscando. Você tem um cursor"?

Se você ainda não entendeu, isso lembra uma discussão entre uma pessoa mentalmente saudável e um esquizofrênico que não tem nem mesmo personalidade dividida, mas Deus sabe quantos. Pelo número de assessores funcionando simultaneamente no mesmo instrumento.

- Veja como é maravilhoso! Uma de minhas personalidades está vendendo, enquanto a outra está mantendo uma posição longa ao mesmo tempo. Há também um terceiro e um quarto! E depois há uma personalidade minha, por isso ela adora mãos!

- Não há personalidades e não há posições longas e curtas simultâneas. Há apenas uma posição cumulativa. Chama-se REALIDADE.

Você chegará ao ponto em que eles, as personalidades-conselheiros, obtêm dinheiro da conta individualmente.

 
Svinozavr >> :

- Não há personalidades e não há posições longas e curtas simultâneas. Há apenas uma posição agregada. Chamada REALIDADE.


Na verdade É. Mas em sistemas avançados.

Se um banco tem US$ 1 bilhão em uma posição de moeda REAL (não promissora) (ou seja, um balanço especulativo inclinado para uma moeda não nativa), é impossível cobri-lo com um comércio oposto - isso só agravará a perda. Portanto, para cobrir uma posição perdida, o banco não abre uma contraprova, ou seja, não "reduz a realidade", mas simplesmente vende ou compra opções ou (mais freqüentemente) negocia um forward ou um swap. Estas transações de adultos não podem ser contabilizadas de uma forma universal no terminal.

Desculpem, colegas, mas vocês estão fixados em pontos de moeda, e.... Você está sendo preguiçoso. É hora de crescer. Quem não quer passar gradualmente das cozinhas para os grandes com todo tipo de avanço, trocas e opções-futuras, mas exige "colocar tudo de volta" simplesmente porque é preguiçoso, não merece o grande dinheiro. Apenas os pequenos.

 
Svinozavr >> :

Se você ainda não descobriu, é como discutir entre uma pessoa mentalmente saudável e um esquizofrênico que não tem nem mesmo uma personalidade dividida, mas Deus sabe quantos. Pelo número de assessores funcionando simultaneamente no mesmo instrumento.

- Veja como é maravilhoso! Uma de minhas personalidades está vendendo, enquanto a outra está mantendo uma posição longa ao mesmo tempo. Há também um terceiro e um quarto! E depois há uma personalidade minha, então ela adora mãos!

- Não há personalidades e não há posições longas e curtas simultâneas. Há apenas uma posição cumulativa. Chama-se REALIDADE.

Você chegará ao ponto em que eles - as personalidades - obtêm dinheiro da conta individualmente.


Para você, meu caro amante da posição agregada, o Windows fez uma janela Dos com sua linha de comando favorita.

Mas não é por isso que a maioria das pessoas adora Windows.

Desculpe, eles adoraram porque é a era do DOS (MT5).

Aperto de mão!

 
AlexEro >> :

Na verdade, existe. Mas em sistemas avançados.

Se um banco tem US$ 1 bilhão em uma posição de moeda REAL (não promissora) (ou seja, um viés especulativo de balanço para uma moeda não nativa), é impossível cobri-lo com uma negociação oposta - isso só irá agravar a perda. Portanto, para cobrir uma posição perdida, o banco não abre uma contraprova, ou seja, não "reduz a realidade", mas simplesmente vende ou compra opções ou (mais freqüentemente) negocia um forward ou um swap. Estas transações de adultos não podem ser contabilizadas de uma forma universal no terminal.

Desculpem, colegas, mas vocês estão fixados em pontos de moeda, e.... Você está sendo preguiçoso. É hora de crescer. Quem não quer passar gradualmente das cozinhas para os tipos sérios com todos os tipos de atacantes, swaps e opções-futuras, mas ao invés disso exige "colocar tudo de volta" simplesmente porque ele é preguiçoso, não merece o grande dinheiro. Apenas pouco dinheiro.


Há. Mas um instrumento e seus derivados são coisas diferentes. Eu estava falando de um relógio.

 
Svinozavr >> :

- Não há personalidades e não há posições longas e curtas simultâneas. Há apenas uma posição agregada. Chama-se REALIDADE.

Você chegará ao ponto em que eles - as personalidades - estão individualmente ganhando dinheiro com a conta.

Erm... como se diz... ah! aí!

Em um determinado momento, sim, há um armazém de todos os ofícios chamado "posição agregada",

e, claro, no agregado, o que afeta a equidade... Exatamente, e ninguém está discutindo com isso.

Entretanto, a própria palavra é a resposta, à qual nenhum nettigers está teimosamente prestando atenção:

que uma posição consiste em um conjunto de negócios individuais, e é cada um deles

Cada uma delas afeta individualmente as próprias poses conjuntas e aquela afeta a equidade...!!


Os postos acima são uma boa analogia do mundo dos sistemas operacionais, onde a multitarefa também pode ser criticada com base no seguinte

Em OSes, a multitarefa também pode ser criticada com o argumento de que apenas uma das muitas tarefas é executada de cada vez e pode-se atirar a si mesmo sobre a granada com seios para insistir em uma tarefa.


SZZY: Eu chamo de comunicação através da linha de comando de mumbo jumbo, e é por isso.

A maioria dos comandos é fácil de aprender, e se você fizer a analogia com as pessoas que não têm uma queca, não ligue para isso.

Se eles não conseguirem juntar algumas frases, a comunicação através de uma linha de comando com um computador é muito mais fácil com base neste princípio.

Enquanto você grita para ele: mlya IP! (ping ya.ru ;))) portanto tudo é executado imediatamente ...


Sobre o assunto.

Na época, a MK sugeriu a introdução de um magik global para prestar contas das posições.

Nesse caso, todos os negócios seriam reduzidos, embora de forma programática, à escolha de negócios por magik de posição.

Mas eles ainda não ouviram...

 
thecore >> :


Para você, meu caro amante da posição agregada, o Windows fez uma janela Dos com sua linha de comando favorita.

Mas não é por isso que a maioria das pessoas adora Windows.

Desculpe, eles adoraram porque é a era do DOS (MT5).

>> cuspir.

Muito engraçado. Verdadeiro, irrelevante ao ponto. Mas pode ser bom como uma polêmica em uma cozinha comunitária.

 
kombat >> :

Erm... como se diz... ah! aí!


Uma boa analogia do mundo dos sistemas operacionais é dada acima, onde a multitarefa também pode ser criticada com base no seguinte

que apenas uma de várias tarefas está em andamento de cada vez e se joga na linha da granada sobre a verdadeira tarefa única.

A comparação é totalmente incorreta. É disso que se trata o multitarefa - as TASKS são diferentes. Não tenho nada contra antivírus, Word, arquivamento de fundo e conversão de vídeo executados simultaneamente. E não tenho nada contra o trabalho simultâneo de vários Conselheiros Especializados em suas ferramentas.

E já não era sem tempo - você está perdendo o ponto aqui. Mesmo um núcleo pode executar ações a partir de diferentes fios durante uma batida. Mas isto está mais próximo de nosso ramo especial.

De qualquer forma, este não é o ponto.

 
Svinozavr писал(а) >>

A comparação é completamente incorreta. Multitarefa é o que está em jogo, porque as TASKS são diferentes. Não tenho nada contra antivírus, Word, arquivamento de fundo e conversão de vídeo executados simultaneamente. E não tenho nada contra o trabalho simultâneo de vários Conselheiros Especializados em suas ferramentas.

E já não era sem tempo - você está completamente sem tempo aqui. Mesmo um núcleo pode executar ações a partir de diferentes fios durante uma batida. Mas isto está mais próximo de nosso ramo especial.

De qualquer forma, este não é o ponto.

Existem sistemas que utilizam uma ferramenta em diferentes quadros e com diferentes tempos de manutenção de posição. Eles têm lógicas absolutamente diferentes. Tudo pode ser combinado em um único Expert Advisor ou em diferentes - a questão de conveniência. Não se trata nem mesmo de armações. Tenho uma EA com sua própria lógica que funciona em EUR, GBP, CHF e NDF. Tenho outro que trabalha apenas com o iene, e outro que trabalha com a libra e o iene. Preciso fundi-los todos em uma única EA global? E, por exemplo, após o reinício, como posso definir qual parte está relacionada com qual Expert Advisor? E se eu quiser desativar um deles, mudar o lote para um deles ou introduzir modificações, será que tenho que olhar através desse código todas as vezes?

Mesmo que haja apenas um Expert Advisor, mas por exemplo, com o complemento e o cálculo do tamanho do lote, dependendo da situação. Para determinar como o valor total foi obtido, precisamos ou simular a operação da EA no histórico ou monitorar pedidos individuais.

Se houver apenas um Expert Advisor negociando em 1 símbolo e abrindo/fechando apenas uma posição, não teremos nenhuma dúvida. Naturalmente, podemos reduzir tudo a isso. Mas não é conveniente para todos, e não só porque são tolos e não sabem como negociar.

É por isso que teremos que escrever parte da rotina de gerenciamento de pedidos nós mesmos, e parece não ser muito conveniente e agradável de se fazer. Esta idéia foi bastante conveniente no MT4. E não tem nada a ver com o mercado, execução, etc. - É puramente uma questão de conveniência ao escrever EAs. Tenho algo com que comparar e com o qual comecei a trabalhar com a MT mais tarde do que com plataformas de intercâmbio puro. O MT5 apenas lhes retira sua arquitetura de muitas maneiras.