Em quem brilham as LUZES JAPÃO? - página 17

 
assim como as posições relativas da vela atual e da vela anterior ;)
 
ForexTools >> :
Assim como o posicionamento mútuo do candelabro atual e do anterior ;)

É claro, mas sugiro que também definamos o peso do próprio padrão, digamos que temos um padrão "Shooting Star", que pode fazer parte de outros padrões de candelabros, como por exemplo: "Harami", "Evening Star", "Three outer days down",.........

 

A tecnologia de codificação por candelabro é útil neste aspecto e permite a análise simultânea de vários instrumentos (análise multimoedas).

 
Kos >> :

É claro, mas sugiro que também definamos o peso do próprio padrão, digamos que temos um padrão "Shooting Star", que pode fazer parte de outros padrões de candelabros, como por exemplo: "Harami", "Evening Star", "Three outer days down",.........

Há muitas condições e, como resultado, há poucos fatos de seu cumprimento total. E se você também otimizar os parâmetros, então o ajuste está assegurado. imho.

 
Kos >> :

É necessário analisar não apenas o corpo do candelabro, mas também as sombras

Estou tentando uma abordagem um pouco diferente... Eu analiso a diferença entre velas baixas e altas, é como um filtro da atividade do mercado, ou seja, quando o valor é pequeno, consideramos que a atividade no mercado é fraca e esperamos... Eu também analiso as sombras, ou melhor, sua proporção. Em geral, nosso TS é construído com base em 90% da recuperação do preço do extremo, ou seja, os modelos de absorção e estrela (manhã/noite) são considerados, os 10% restantes são a continuação da tendência, mas o desencadeamento deste modelo é quase aleatório, mas no futuro queremos complementar o TS com este sinal em um TS separado, ao obter resultados positivos, uni-lo com os principais ...

Em geral, quem trabalha na análise do castiçal, recomendo construir o TS em etapas, ou seja, não misturar todos os modelos em um grupo, para tentar um de cada vez, a fim de evitar a situação que um modelo ganha e outro perde, mas o total permanece em seu próprio)))

 
IMHO O comércio apenas com sinais de velas é IMPOSSÍVEL!!!! A análise do castiçal é subjetiva e deve ser usada como uma ferramenta adicional
 
RomanS писал(а) >>

Estou tentando uma abordagem um pouco diferente...

>> olhar na minha cela pessoal.

 
Kos писал(а) >>
IMHO Comercializar somente em sinais de velas é IMPOSSÍVEL!!!! A análise do castiçal é subjetiva e deve ser usada como uma ferramenta adicional

>> Por quê?

 
kch >> :

>> por quê?

Como 20-30% dos sinais de castiçal divergem do mercado, é necessária uma filtragem cuidadosa.

 
Kos писал(а) >>

Como 20-30% dos sinais de castiçal divergem do mercado, é necessária uma filtragem cuidadosa.

Concordo, a filtragem é necessária. Se os sinais de seu castiçal dão apenas 20-30% dos erros de previsão, então é MUITO bom. O Graal, por assim dizer...