Em quem brilham as LUZES JAPÃO? - página 13

 
kch писал(а) >>

Quais são as maiores? Na minha opinião, mesmo a M5 é um pouco difícil de coletar da M1, para não mencionar os prazos posteriores.

Você acha que existe uma conexão de padrões de castiçais tirados da M1 (por exemplo, quebrando certos níveis na M1) para a direção do dia (D1)?

Ou existe uma relação dos castiçais M30 com um castiçal D1 (por exemplo, se às 0830, M30 é branco, então 75% dos castiçais D1 também serão brancos => 100 pips de movimento médio) ?

O que você quer dizer?

Quero dizer que D1 contém 48 barras de M30. Portanto, podemos usar barras de um período de tempo mais baixo para reunir barras de um superior (é o que o testador está fazendo durante "todos os carrapatos"), mas não devemos cometer um erro com saltos.

Estou escrevendo isto para dizer que não consigo entender frases como esta:

ao lidar com M1: Duvido muito que com M1 a parada de trabalho seja de 100 pontos, talvez duas dúzias de pontos no máximo (é o nível de escalpadores e encanadores), portanto o sistema com parada de 100 pontos não funcionará com M1. E em D1 até mesmo 100 pontos podem ser uma parada muito pequena.

Para ser mais exato, sobre D1 eu entendo, mas sobre M1 - eu não entendo. Porque no nível mais baixo há um fluxo de carrapatos, barras (castiçais) - é um indicador, e quanto maior o TF, mais áspero ele [o indicador] é. Não quero dizer que não é necessário utilizar TFs mais altos, quero apenas dizer que sempre se pode sobrecarregar a informação, enquanto não pode ser restaurada.

---

Mas fomos desviados, o autor escreveu que o valor de parada na abertura não é fixo.

 
PapaYozh писал(а) >>

Pena que não haja uma definição rigorosa da tomada (ao contrário da parada, que é colocada atrás da pré-alta/baixa)...

Tomar - 4 vezes mais do que parar, é realmente mais como um encaixe.

Em qualquer caso, já existe algum resultado positivo.

 
PapaYozh >> :

Meu ponto é que eu não entendo frases como essa:

Eu quis dizer que se um comerciante trabalha na M1, então seus alvos estão na "mesma faixa" - dentro de algumas faixas de velas deste período de tempo em particular, e na M1 uma parada normal está em torno de 10 pips, e uma centena simplesmente não caberá na tela.
 
kch >> :

Pena que não haja uma definição rigorosa da tomada (ao contrário da parada, que é colocada atrás da pré-alta/baixa)...

Tomar - 4 vezes mais do que parar, é realmente mais como um encaixe.

Em qualquer caso, já existe algum resultado positivo.

digamos que com um take/stop ratio como 2,5 o resultado é quase o mesmo!!!! mas com um take 4 vezes maior, o resultado é ligeiramente - ligeiramente melhor....., então não é realmente um ajuste... mas eu não sei como definir rigidamente.... e você não quer colocar um fixo.

 
ForexTools писал(а) >>
Eu quis dizer que se o comerciante trabalha na M1, então seus alvos estão na "mesma faixa" - dentro de algumas faixas de velas deste período de tempo em particular, e na M1 uma parada normal está em torno de 10 pips, e uma centena simplesmente não cabe na tela.

:)

1) há uma escala;

2) por que um autômato precisaria de uma tela?

 
RomanS писал(а) >>

digamos que com um take/stop ratio como 2,5 o resultado é quase o mesmo!!!! mas com um take de 4 vezes mais, o resultado é ligeiramente - ligeiramente melhor....., então não é realmente um ajuste... mas eu não sei como definir rigidamente.... e você não quer colocar um fixo.

E se você não o colocar dentro e sair na rede de arrasto?

 
RomanS писал(а) >>

digamos que com um take/stop ratio como 2,5 o resultado é quase o mesmo!!!! mas com um take de 4 vezes mais, o resultado é ligeiramente - ligeiramente melhor....., então não é realmente um ajuste... mas eu não sei como definir rigidamente.... e você não quer colocar um fixo.

mmm, nem sei como. Para ser honesto, ainda não entrei no seu sistema...

Eu não sei, para ser honesto, ainda não entendo seu sistema... talvez eu devesse tentar encontrar um nível de lucro mais alto TF (h1 ou h4) ?

Onde o preço chega após a execução de seu padrão na maioria dos casos em TF superior, por exemplo, H1 ou H4? (talvez teste o extremo do H4 anterior ou passe pela mesma quantidade de pips no H4 anterior, é onde o TP estará)?

 
PapaYozh >> :

E se você não o fizer e sair para a rede de arrasto?

>> olhar na caixa.

 
PapaYozh писал(а) >>

E se você não colocar e sair na rede de arrasto?

Temo que na M30 a rede de arrasto mate o ofício.

 
kch писал(а) >>

Temo que na M30 a rede de arrasto mate o ofício.

Talvez sim, talvez não. Depende de como você arrasta, você tem que testar.