Em quem brilham as LUZES JAPÃO? - página 11

 
RomanS писал(а) >>

Mas cavalheiros... não é um graal!!!! Não estou considerando esta versão do Expert Advisor (como uma versão comercial), fiquei desapontado :( mas continuo caminhando nesta direção junto com pessoas que demonstraram interesse nesta direção... A propósito, até encontrei um companheiro de minha cidade Voronezh :))) e por acidente))))

E a julgar pelas capturas de tela - muito "graal".

Você poderia explicar a causa da frustração? O problema é técnico ou algorítmico?

 
PapaYozh >> :

E a julgar pelas capturas de tela, é muito "graal".

Você poderia, por favor, esclarecer a razão de sua frustração? O problema é técnico ou algorítmico?

ForexTools 07.10.2009 23:12


oops.... Eu tentei em casa, apenas para limpar minha consciência, embora soubesse o resultado de antemão.

Normalmente, quando se escreve tal código e o primeiro teste dá um bom crescimento, é difícil separar-se dele (o resultado). Há vários anos escrevi vários Expert Advisors desse tipo por dia - apenas experimentei variantes e observei como eles se comportam, assim como sistemas de entrada/saída e redes de arrasto de todos os tipos. O resultado foi sempre o mesmo: o otimizador teve um bom crescimento apenas sob certos parâmetros específicos, mas o menor movimento à parte não apenas reduziu suavemente a rentabilidade da negociação, mas mudou drasticamente o quadro.

Veja aqui o que eu tinha https://forum.mql4.com/ru/17524/page2#122774 e o que com 95% de probabilidade seu código espera.

Desculpe amigo - mas é a roleta russa. Não há nenhum sistema aqui, é apenas um caso de todas as estrelas e planetas que se saíram bem. resultados decentes só vêm depois do otimizador, e esse é o primeiro sinal de um ajuste.



Z.I.I.Eu não escrevo em uma filial, se você quiser - você pode copiar esta minha resposta

 

Se a figura da forex-k está na página 9 para sua EA, então procure por um erro no código.

A propósito, em sua foto na página 4

a) Eu não entendo nada

Coloquei uma captura de tela na 4ª página, um sinal para comprar

b) existem mais de 2 sinais (pequenas "bolhas" coloridas), e apenas 2 ... Sim, eles são lucrativos.

E sobre a relação de inicial!!! TP/SL não faz sentido falar sobre quando a trilha entra em jogo. O TP real (fechamento do comércio em lucro) é muito menor do que o "conjunto", e o SL permanece inalterado. (E isto já foi discutido muitas vezes).

Em resumo ... procurar um erro no código :(, em particular "Não, embora analise apenas uma barra (a anterior), mas a decisão é tomada, mesmo que a barra não seja analisada". Para verificar a adequação do "gerador de carrapatos" do testador e a "consistência (e fofura) dos carrapatos" do real, você só pode comparar negócios.

 
SergNF >> :

Se a figura da forex-k está na página 9 para sua EA, então procure por um erro no código.

A propósito, em sua foto na página 4

a) Eu não entendo nada

Coloquei um screenshot na 4ª página, um sinal para comprar

b) existem mais de 2 sinais (pequenas "bolhas" coloridas), e apenas 2 ... Sim, eles são lucrativos.

E sobre a relação de inicial!!! TP/SL não faz sentido falar sobre quando a trilha entra em jogo. O TP real (fechamento do comércio em lucro) é muito menor do que o "conjunto", e o SL permanece inalterado. (E isto já foi discutido muitas vezes).

Em resumo ... procurar um erro no código :(, em particular "Não, embora analise apenas uma barra (a anterior), mas a decisão é tomada, mesmo que a barra não seja analisada". Para verificar a adequação do "gerador de carrapatos" do testador e a "consistência (e fofura) dos carrapatos reais" você só pode comparar os ofícios.

A foto de forex-k na página 9 não é minha EA.

Não há erro, o Expert Advisor trabalha exatamente como eu o projetei.

Se alguém não entende o princípio do trabalho mais uma vez!!!!

Condição para a compra:

1. analisamos o castiçal anterior, ele deve satisfazer a seguinte condição: a diferença entre a sombra alta/baixa de mais de 45 pontos e a sombra baixa deve ser pelo menos 2 vezes maior que a superior, a cor da cor não é importante

2. O baixo do castiçal anterior deve ser menor que o baixo das últimas 4 barras, ou seja, deve formar algum tipo de extremo.

3. O preço atual deve ser mais alto do que o preço aberto e mais alto do que o preço da barra anterior

ALL!!!!!

Mais adiante, a compra aberta, fixe uma parada no ponto mais baixo da vela, que normalmente é de 25-45 pontos. É por isso que o sistema não despenca muito, colocamos lucro 4 vezes maior, ou seja, se a parada for de 25 pontos, então a decolagem é de 100 pontos. (muito razoável) Eu pessoalmente começo a arrasto depois de 7 barras e com a condição

SL = Low[iLowest( SYMBOL,NULL,MODE_LOW, bars,1)]- spead-Point;
             if ( BID- SL > MarketInfo( SYMBOL,MODE_STOPLEVEL)*Point  && SL>OrderStopLoss() && SL>OrderOpenPrice())
              {OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(), SL,OrderTakeProfit(),0);}
           }

Ou seja, mudamos uma parada para quebrar o equilíbrio imediatamente (se for possível).

Esse é todo o sistema, vender para trás!

Este sistema é muito sensível ao parâmetro "a diferença entre alto/baixo acima de 45 pontos". Estes 45 pontos apenas deram o otimizador (embora 35 e 50 pontos também sejam muito bons!!!), então eu acho que o graal ainda está muito longe disso, agora estou trabalhando em como se livrar deste parâmetro, ou seja, determinar o limiar.ou seja, para determinar o limiar da própria vela, porque, por exemplo, a diferença média entre o hai e o eurobucks para o último ano em M30 é de 25p. e, por exemplo, para o último trimestre é de 19p. trabalho mais curto ainda e trabalho em....

 
RomanS писал(а) >>

Este sistema é muito sensível ao parâmetro "diferença alta/baixa maior que 45p".

Novamente, na minha opinião, é melhor passar de valores absolutos para valores relativos (ou seja, % de ....). Afinal de contas, a volatilidade muda periodicamente, não muda?

E a constante otimização excessiva dos parâmetros de entrada em valores absolutos é muito provavelmente o ajuste.

+ seria bom introduzir pelo menos mais um filtro de parâmetros (como nos casos em que não é recomendado abrir de forma alguma).

 
RomanS >> :

Este sistema é muito sensível ao parâmetro "a diferença entre alto/baixo acima de 45 pontos". Estes 45 pontos apenas deram o otimizador (embora 35 e 50 pontos também sejam muito bons!!!), então eu acho que o graal ainda está muito longe disso, agora estou trabalhando em como se livrar deste parâmetro, ou seja, para determinar o limiar.ou seja, deixar a própria EA determinar o limiar da vela, porque, por exemplo, a diferença média entre o hai e o eurobucks para o último ano em M30 é de 25 p., e por exemplo, no último trimestre é de 19 p. Em resumo, ainda tem que trabalhar e trabalhar em....

Experimente o ATR - ele tem a mesma medida exata. Ao mesmo tempo, surgirá alguma adaptabilidade.

 
RomanS >> :

Não há erro, a EA funciona exatamente como eu a projetei.

....

Tem que cumprir a condição: a diferença entre alto/baixo é maior que 45 pips.

.....

Mais adiante abrimos a compra, colocamos um ponto final no mínimo daquela vela geralmente é 25-45 pontos, é por isso que o sistema não perde muito, colocamos lucro 4 vezes maior, ou seja, se a parada é 25 pontos então a decolagem é 100 pontos. (muito razoável), eu pessoalmente começo a arrasto depois de 7 barras e com a condição

....

Esse é o sistema todo, vender para trás!!!

Este sistema é muito sensível ao parâmetro "diferença entre alto/baixo acima de 45p". Este 45p é exatamente o que o otimizador deu ....

ou seja, se você fizer uma parada de 25p, sua tomada é de 100p (muito razoável).

uma tomada de 100p sobre a tabela m1?!!! - não seja ridículo... em D1? - posso acreditar nisso. 7 bares? durante o dia na UE - talvez. mas à noite em um apartamento próximo? ....

Se o sistema comercial que analisa as barras contém números específicos em pips, significa que o sistema funciona apenas com aquele par, apenas com aquele período de tempo, apenas com aquele período para o qual foi otimizado (ou simplesmente atingiu os valores certos).

 
ForexTools писал(а) >>

uma tomada de 100p no gráfico M1?!!! - não seja ridículo... em um gráfico D1? - posso acreditar nisso. 7 bares? durante o dia na UE - talvez. mas à noite em um apartamento próximo? ....

Por que M1? Eu estava falando de movimentos de meia hora.

 
PapaYozh писал(а) >>

Por que M1? Eu estava falando sobre os movimentos de meia hora.

Acho que eles queriam dizer M*.

 
RomanS писал(а) >>

Este sistema é muito sensível ao parâmetro "diferença alta/baixa maior que 45 pips". O otimizador me deu 45 pips (embora 35 e 50 pips também seja muito bom!!!!), então eu acho que ainda está muito longe do graal.

45p é quase meio centavo. É bem possível que meio centavo não seja um número tão insignificante.