Em quem brilham as LUZES JAPÃO? - página 9

 
khorosh >> :
Fiz algo semelhante e o executei em GBPUSD. O período de otimização termina com 222 trocas comerciais. O resultado é semelhante.

Ótimos resultados...

Sabia que a idéia seria apoiada!!! existe uma caixa de entrada? vamos conversar!

 
RomanS >> :

Ótimos resultados...

Eu sabia que haveria apoio para isto. >> Existe uma caixa de entrada?

Há o Mail.ru Agent.

 

srb-78@mail.ru

Vamos conversar... Não consigo obter seu anexo para baixar... É a Ópera :)

 
RomanS >> :

srb-78@.mail.ru

Vamos conversar... Não consigo obter seu anexo para baixar... É Ópera :)

Coloquei meu endereço em seu perfil. Seria útil se você pudesse instalar o Mail.ru Agent

 
RomanS >> :

A questão é a seguinte... Ontem desenvolvi minha idéia de EA, obtive ótimos resultados e a ofereci para testes a meu amigo em outra corretora, a UMIS, os resultados quase esgotaram meu depósito, sem mencionar o lucro (sim, sim, Sereg, estou falando de você, sei que está lendo este tópico ... :) ),

Então, decidi levar meu consultor especializado ao público ... Como ela se mostrará em outras condições, em outras corretoras.

Mas, até agora, não se viram muitos resultados... daqueles que prometeram apresentá-los...

Agora a EA tem 21 membros do fórum, mas apenas 2 ouviram comentários...

Quero descobrir se minha EA é influenciada por citações ou se meu amigo não sabe como testá-la corretamente...

Envie-me um EA em minha mensagem pessoal, veja o que está no meu dtc

 
dmmikl86 >> :

Envie-me um EA para ver o que há no meu CD.


>> Enviá-lo-ei definitivamente amanhã.

Embora também considerado por alguns como sendo uma utopia completa, eu mesmo comecei a acreditar nisso....

 
RomanS >> :

A questão é a seguinte... Ontem desenvolvi minha idéia de EA, obtive ótimos resultados e a ofereci para testes a meu amigo em outra corretora, a UMIS, os resultados quase esgotaram meu depósito, sem mencionar o lucro (sim, sim, Sereg, estou falando de você, sei que está lendo este tópico ... :) ),

Assim, decidi levar meu consultor especializado ao público ... Como ela se mostrará em outras condições, em outras corretoras.

Mas, até agora, não se viram muitos resultados... daqueles que prometeram apresentá-los...

Agora o assessor tem 21 membros do fórum, mas apenas 2 ouviram comentários...

Quero verificar se as citações têm um bom efeito na minha EA ou meu amigo simplesmente não sabe como testá-la corretamente?

Veja o que mais está no meu dc, me envie o assessor em minhas informações pessoais...

 

Eu li que se você escrever um EA baseado nele, ele se torna um perdedor. alguém tem alguma experiência de trabalho com ele?

 
RomanS >> :

Não deixarei de publicá-lo amanhã...

Embora algumas pessoas pensem que é utopia, eu mesmo comecei a acreditar nisso....

Utopia ou não, não é realista fazê-la caber em 2000 e estes são os resultados dos plugues.

n1 eurusd 2000-2009 lote 0,1; início 2000; um passo martin. trabalha nos preços de abertura!


 

Ouça Roma, você disse que o EA só usa barras formadas, então porque não limitá-lo a contar apenas uma vez por barra. Se uma nova barra aparecer, ela conta uma vez e depois espera que a próxima barra apareça. Isto é fácil de fazer....

if(myBars!=Bars)
{
myBars=Bars;

Corpo da função iniciar.
}

Então não vai repetir negócios e não se importa com o tempo..... embora eu ainda não tenha visto seu código, acabei de lembrar que o fiz assim.....