Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 69

 
religare писал(а) >>
Está sendo finalizado.

Nota, não eu)

religare escreveu >>
Não vejo como pode ser modificado para não ter locs.

Certamente, em alguns casos, é muito mais fácil implementar algo usando locos. A falta de fechaduras é, de qualquer forma, uma limitação para o codificador. Por exemplo, dez Expert Advisors trabalham em um símbolo. Para evitar fechaduras, você deve, de alguma forma, combinar esses dez Expert Advisors em um... Como seria difícil de implementar. Eu mesmo não gosto de "perseguição" a Loki, mas não entendo aqueles que espumam na boca e dizem que ao proibir Loki estão tirando seus ganhos ...

Z.U. Oh, e esqueci de acrescentar: para o futuro próximo, minha sugestão de redesenhar os EAs foi retirada, vou estar muito ocupado. Bem, exceto, como eu prometi , se ele fizer isso, é claro)

 

É compreensível

Eles estão escondendo suas impressões digitais.

Acho que você vai se arrepender de ter sido voluntário).

 
Mischek писал(а) >>

É compreensível

Eles estão escondendo suas impressões digitais.

Acho que você vai se arrepender de ter sido voluntário).

Você acha que eles estão refazendo isso para mim? Por quê? )

 
Mischek >>:

Это понятно

граальные отпечатки прячут

Думаю Вы пожалеете что вызвались )


Quem prometeu uma vacinação?

Eles estão preparando seus rabos.

 

Quem precisa de abrir o ponto oposto e o CFD

e, de fato, os cereais não precisam de estafilococo local

 
Figar0 >>:

Замечу, не я)

Безусловно, в некоторых случаях что-то гораздо проще реализовать используя локи. Отсутствме локов ведь как ни крути это ограничение для кодера. Например десять советников работают на одном инструменте, что бы избежать локов, надо как-то объеденить эти десять советников в один... Тихий ужос как сложно это будет реализовать. Мне самому тоже ненравятся "гонения" на локи, но я совсем не понимаю тех, кто с пеной у рта доказывает, что запрещая локи у них отнимают заработок...

З.Ы. Да, и забыл добавить: на ближайшее время мое предложение о переделки советников снимается, буду сильно занят. Ну кроме, вроде обещался, religare, если он надумает конечно)

Naturalmente, tudo está de acordo com o planejado. Só que você ainda não respondeu minha pergunta:

Como você será capaz de quebrar minha EA se ela tiver vários blocos. Exemplo:

30 minutos.

abre venda 0,1

na próxima barra

abre compra 0,1

etc., em todos os bares. Cada pedido aberto é acompanhado por seu duplo pedido oposto pendente à distância.

Se de acordo com sua teoria você pode fazer sem fechadura, então antes da abertura da 1ª ordem do 2º bloco você terá que fechar a 1ª ordem do 1º bloco?

Posso imaginar que é possível fechar um pedido dentro de um bloco antes de abrir um duplo oposto, mas como você pode fazê-lo se existem vários blocos?

 
religare писал(а) >>

Se de acordo com sua teoria você pode fazer sem fechadura, então antes de abrir a 1ª ordem do 2º bloco você terá que fechar a 1ª ordem do 1º bloco?

Você precisa olhar para a EA, mas o mais provável é que seja este o caso, não faz sentido manter pedidos completamente sobrepostos, Comprar 10 lotes e Vender 10 lotes, movimentar 100 pips em qualquer direção, quanto lucro você obteria? É isso mesmo 0, menos os custos. Um pouco complicado com diferentes níveis de parada, mas é solvível....

 
Se você fechar a 1ª ordem do bloco, a ordem pendente também fechará, ou seja, o bloco desaparecerá. Você não será capaz de atingir a mesma curva de rentabilidade que na EA. Ou seja, as 2 primeiras ordens do 1º e 2º blocos simplesmente fecham com um sinal de menos.
 

E o desafio é que a sobreposição não está fora do bloco, mas dentro do bloco. Os adiamentos se sobrepõem às primeiras ordens

 
religare писал(а) >>
Se você fechar a 1ª ordem de um bloco, a ordem pendente também fechará, ou seja, o bloco desaparecerá. Você não será capaz de atingir a mesma curva de rentabilidade que a EA tem desta forma.

O que e como pode ser implementado sem perda de rentabilidade, só posso dizer depois de ver a EA. Se ordens completamente sobrepostas não dão lucro, isso significa que o lucro aparece somente quando há um "bloqueio" e deve ser aberto. Se não houver outra variante, o comércio destes blocos pode ser executado virtualmente.