Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 20

 
Eu não entendo! Já que todos são tão contra as fechaduras e são desnecessárias e devem ser removidas. Por que não tornar obrigatório o comércio somente na compra ou venda na mesma conta? Penso que todos os mestres das estratégias chegarão imediatamente ao êxtase extasiante e cantarão de felicidade!
 
Rayder69 писал(а) >>
Eu não entendo. Já que todos são tão contra as fechaduras e são desnecessárias e devem ser removidas. Por que não tornar obrigatório o comércio somente na compra ou venda na mesma conta? Penso que todos os mestres das estratégias chegarão imediatamente ao êxtase extasiante e cantarão de felicidade!

>> E conversar?

 

Bem... Também não é preciso exagerar...

A fechadura é uma coisa que não pode ser aplicada em todos os lugares.

Mercado de CFD, sim, moedas. Leia: somente instrumentos de revendedor .


Só comprar ou só vender não é uma situação tão incrível no comércio de ações.

E, em geral, na troca, muitas coisas "não são assim" como muitas estão acostumadas nos mercados de revendedores.

Matroskin Kitty está certo: você tem que comprar algo para vendê-lo...

Ou pedir emprestado a um corretor. ;)))

 

Talvez devêssemos mudar o assunto para "is LOC necessary on WORLD BUREAU"


( se a MT5 cumpre estas regras ) - portanto a MT5 não tem nada a ver com isso.

Provavelmente não é o MT5 que deve ser "tratado"

mas os que fizeram as regras (NFA) ---


---

por exemplo, na negociação de títulos

comprar XXX mil ações da Microsoft no valor de um milhão de libras e depois vendê-las... para a mesma quantia

apenas a um preço ligeiramente menos favorável...


1. esperamos que o preço suba para fechar a compra.

2 esperar que o preço caia para fechar a venda ...


esta é a fechadura (embora seja negativa)

---


alguma analogia:


vamos tentar entender porque os bancos

não faça transações como esta


comprar CURRENT e vender imediatamente CURRENT (para a população)

 
Svinozavr >> :

Não é minha reação que é ruim (pergunta da página 13) - a vida é lenta). E também - não confundir temperamento com agitação)))

Durkuya, você poderia ter dito que estava interessado em loci. Isso, é claro, não é o caso. O que me interessou foi o foco inicial da MT na automação comercial. Isto é, não se trata nem mesmo de forex - trata-se da plataforma.


Estou vendo, o software de "troca", que está disponível para download - realmente não permite automatizar de forma confiável - não vou discutir aqui. Vou ver como será no MT5, a propósito, ainda não há um secador em beta, portanto nada está claro ainda.

Svinozavr >> : Já tentei muito com diferentes pontos de vista, é claro. Há muito tempo (em relação à minha história de forno, é claro) eu tenho descoberto coisas, experimentando usá-las. Como resultado, cheguei à conclusão, que você sabe, de secura (sinto muito, mas não consigo pensar em um termo mais preciso). Naturalmente, estou ciente disso, mas minha nettoyness inicial me ajudou. Isso me ajudou a olhar para o loki não de baixo do banco da cozinha, mas de forma mais ampla. Os cofres iniciais, que geralmente não viram / negociaram em uma bolsa de valores normal, não tiveram essa ajuda. Além disso, se eu não tivesse estratégias *netto, é claro), eu mesmo poderia ter usado fechaduras - por que não - às vezes parece mais fácil de implementar com elas. Mas, graças ao mercado de ações, eu evitei isso. Este é o caso.

E também, como aprendi que eles terão acesso às verdadeiras trocas através da MT, geralmente se regozijou tanto que começou a trabalhar para a MT. Eu gosto da ideologia da MT como plataforma para robôs. Com minhas mãos, para ser honesto e entre nós, ainda sou um jogador - o tempo está me falhando. Por isso, quando vi mais uma (talvez a mais conveniente) possibilidade de automação, não quis trabalhar com ela.

Os CDs, ao invés de lotes, se você não puder tê-los, poderiam ter um sistema de contas virtuais vinculado a uma conta principal. Seria quase a mesma coisa que é agora. Não sei se é possível do ponto de vista contábil, mas as lamúrias nos fóruns seriam reduzidas.

 
YuraZ писал(а) >>

alguma analogia:

Vamos tentar entender porque BANCOS

não faça transações como esta

comprar BORROUGH e vender imediatamente COST (para o público em moeda estrangeira).

Eles simplesmente não sabem como lidar (ou como dizem os armários - você não sabe cozinhar) loki [smiley sorrindo sorrindo].

 
YuraZ писал(а) >>

Talvez devêssemos mudar o assunto para "Se tivéssemos um cadeado nas Bolsas do MUNDO"

Não, o título do tópico deveria ser "Devemos usar o stoploss em vez do lock ou deve ser proibido?" e muitos argumentos contra o stop. Como: ao utilizar paradas o TS DEVE levar em conta que cada transação deve retornar um lucro de várias vezes a parada, etc., etc. Ao contrário do sistema com armadilha, onde posso me dar ao luxo (se não preguiçoso) de tomar pelo menos uma tubulação e não me preocupar com mm. Meu amigo realiza até 70 negócios por dia e tira lucro de 1 pip a 100 ou mais. Às vezes todo o seu depoimento está em lotes, mas não mais de 5% de seu depoimento e não mais de uma parada (ele toma quase todas as tendências do m5 até ficar cansado). Então ele resolve calmamente tudo e o estado é lindo de se ver. A única coisa a preocupar é a disponibilidade de fundos gratuitos na conta. A propósito, a plataforma não é a MT. Eu me agarrei à MT com meus EAs, mas eles deveriam ir embora. Há muitos corretores que cospem na NFA .

Se não os tivermos em nenhuma plataforma, nos divertiremos e faremos nosso trabalho. É que não haverá tal comodidade e os lucros serão grandemente reduzidos. Que é o que os CDs estão tentando alcançar com sua falta de compreensão.

Z.U. No final do dia. Se você não sabe o que fazer e o que o preço não funciona, você não pode fazê-lo corretamente. Você só precisa ter o TS apropriado. Ela (TS) permite que os comerciantes aproveitem ao máximo os movimentos e se acalmem com isso.

 
philips писал(а) >>

Obrigado, isso me fez rir. Diga-me, se o preço passou de 6500p (de St.2000 até agora), acontece que a probabilidade de subir 100p é inacreditável, em vez de descer os mesmos 100p? (isso não é uma pergunta, mas apenas uma desculpa para pensar com a cabeça em vez de...)

Bom olhar para fora. No momento, todos os meus postos de trabalho são construídos sem o uso de quaisquer indicadores. Somente gestão de pedidos e MM. Portanto, não é difícil concluir que tentei todos os tipos de truques e combinações de pedidos centenas de vezes com diferentes proporções de lucro/parada e vários lotes. Redes, média (ações), rollovers - é tudo meu, mas não há lugar para lotes em tudo isso.

Isso é simplesmente maravilhoso. Portanto, ele não a encontrou em seus seis anos, embora a tenha procurado bem, e eu, em meus cinco anos, mesmo que encontrasse uma solução, ainda não consegui porque ele não conseguia encontrá-la. O que você chama de tal posição. Apenas uma atitude de jardim de infância. (Não foi isso que eu disse de mim mesmo). Pessoas engraçadas.

Chegou a hora de encerrar este tópico. Parece que nada de normal será dito.

 
É bobagem... cada um segue seu próprio caminho sem ouvir os outros... e sem entender a si mesmo.
 

Bem, sim - mas ninguém quer verificar, como já foi sugerido. Alguns (eu, por exemplo) não precisam disso, outros são preguiçosos. Outra pessoa simplesmente não teve tempo suficiente para usar o MQL para fazê-lo.