Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 348

 
C-4:


Respondendo à pergunta colocada nas fotos:

RECONHECIDO!
 
NYROBA:


Não duvido nem um pouco do robô comercial que negocia na conta PAMM.

Se você aumentar seu depósito em 1000%, você terá que retirar 61,8% do lucro. ))

Não tenho nenhuma dúvida sobre o robô comercial. Um robô (5-10% se for um interruptor de tubulação) NÃO PODE TERERRENO.
 
NYROBA:


A Teoria das Ondas e os níveis de Fibo prevalecem. Todos os processos, incluindo os mercados financeiros, estão sujeitos às mesmas leis - a Teoria da Onda de Elliott e os níveis de Fibonacci.

A proporção de ouro é uma lei do universo e é a base de todos os processos, não apenas em todos os mercados financeiros ... ))) Estou pronto para provar isso com uma conta PAMM trancada.

) E todos os "descrentes" terão uma epifania depois de se familiarizarem com o RIO DE OURO... ))

Eu não entendo, você disse que há um bot trabalhando no PAM e que ele não usa a teoria das ondas.
Não me diga que seu pipsing com o excesso de sono é a teoria das ondas na prática.
Você percebe que, milagrosamente, evitou uma perda, certo? Você não pode negociar sem parar, siga as regras simples do forex

P.s. A "proporção de ouro" é engraçada. Você é um verdadeiro palhaço :)

 

Vejo que todos estão rindo)))), enquanto ontem eu entrei no euro de 1.200 e até 1.1965 em incrementos de 0.0005 (lotes pequenos) e todos os níveis de Fibo (colocados até 61,8% do crescimento anterior) logo a partir de 1.2050 anteontem eu vendi e só tive lucro em 1.1980 (o que é bom), e fechei em 1.2130.... e dizer depois disso que Neely e Elliot não são nada))) engraçado para mim realmente). Se você não souber nada sobre o mercado, talvez tenha que estudar 300 páginas do livro de Neely.

Eu gostaria de poder identificar e simplificar figuras como Aleyksey (mas ainda tenho um longo caminho a percorrer e talvez um dia eu o desafie).

Alexey, o que você espera hoje? Meus gráficos mostram um declínio em eurodólares, libras esterlinas e euroen.

 
Synexs:

(mas ainda tenho um longo caminho a percorrer e talvez um dia eu o desafie)


Vai ser um número.

♪ a cabeça direita está desafiando a cabeça esquerda ♪

♪ e há uma partida de mijar ..... ♪

 
Mischek:

Será um número.

Não, será uma luta justa, penso eu)))) e nos dará uma desculpa para fazer mais cocô;))))
 
Synexs:

Não será uma luta justa, penso eu)))) e dará aos outros uma desculpa para fazer cocô mais;))))

♪ vai ser hilariante ♪
 
Mischek:

Isto vai ser hilariante.

Já há muito tempo que me rio de todos vocês, pelo menos vocês terão um pouco de vingança))))
 
Synexs:

Há muito tempo que me rio de todos vocês, pelo menos vocês receberão um pouco de vingança))))


:)

2 Mischek & C-4 Não, não é um dragão .... Não existe uma imagem na qual o título "Ânus de duas caras" se encaixe ;) ?

 
VladislavVG:


:)

2 Mischek & C-4 Não, não é um dragão .... Não há uma imagem que poderia ser chamada de "Ânus de Duas Caras" ;) ?


)))