Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 333

 

Urgente para a sala

Conseguimos obter a opinião de um investidor de Niroba, após um seminário no qual por apenas 500 dólares o Grande Guru narrou suas táticas comerciais

 
Isso é vovó!!!! duro =)))) Não traumatize o homem (Niroba) com um vídeo como esse, ele tem uma psique delicada... =)
 
Swetten:

Eh... Tenho um pensamento sorrateiro, mas ainda não vou dizer isso.

Eu tenho um palpite, Niroba, de que você não consegue lidar com a situação.

Já estive em situações mais difíceis, então vamos ver. ))

 
param-pam-pam de garrafa
 
NYROBA: Tem havido situações mais difíceis, então veremos. ))

Em qualquer caso, tal levantamento do depósito não dá ao comerciante, que negoceia, kudos e respeito. E se o depósito for 100k, do qual você está se gabando, então é realmente fodido))))
 
 
+5 :))))))))))))
Está tão quente!
 
A param pam pam é melhor, é bastante brutal.
 
Pegasmaster:
É claro que sim. Já existem 21 negócios em aberto. Somente os volumes são desconhecidos.
E é provável que continue até que tudo isso desapareça.
Como todo mundo sabe, a martin com excesso de tiro só pode funcionar com certas flutuações de mercado.
E quando o mercado se mover na mesma direção, iremos por muito tempo até que o depósito se esgote.
A única opção é esperar que o pullback feche, mas não poderemos fechar a zero porque o pullback de 340 pontos não virá logo.
Ou tente não pagar as perdas, mas então você não pode compartilhar, pois há um grande risco de drenagem completa.

Se você abriu longo e o preço foi contra você, você pode entrar em uma posição longa,

e na inversão para sair do local de venda e esperar o movimento para cima.

IMHO Qualquer negócio em 99% de 100 pode ser fechado com lucro.

Aqui está o resultado intermediário do comércio de bot - 222 negócios - todos fechados com lucro, nem um único negócio perdido!

Na curva de equilíbrio fiz um Positivo Móvel, porque o movimento após o Móvel

sempre cresce mais rápido que uma onda da mesma ordem que precede esta Mudança .

 

Alexey, eu entendo corretamente que você está esperando um movimento para cima e, portanto, não cobre posições? Você pode nos dizer mais sobre a quebra da localização?

Tenho uma impressão, especialmente depois da declaração "acidental" de sexta-feira do húngaro e um pouco mais tarde da declaração "acidental" do francês, de que o euro foi intencionalmente "puxado" para baixo, enquanto que estes companheiros sofreram um curto-circuito de 90%). Parece-me como um sinal de reversão, embora a 1.185 ou 1.10 aconteça, mas a volatilidade nos dá um motivo para pensar que acontecerá muito em breve)