Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 306

 
Iv... писал(а) >>

Mas o desenho do Doe e o seu não têm nada em comum... A Dow tem a segunda onda. E o seu retrata o crescimento econômico.

p.s. três graus, e não três formações :)


Como o ciclo completo consiste em três ondas - este "crescimento econômico" é uma correção para a "1ª onda de crise".

Muito provavelmente a inversão acontecerá no verão de 2011 com 80,9% de resistência

13 000 pontos, então o índice Dow cairá para o nível de apoio de 61,8% da onda de crescimento secular ,

preço de 5.000 pips, que será por volta do final de 2012.

 

Estou pensando se entrar na conta PAMM de Alexey no mínimo. Estou pensando em entrar na conta PAMM de Alexey no mínimo, só me pergunto qual será o resultado) se eu tiver sucesso, 40% é suficiente para mim) como o velho provérbio: "O frango come cada pequena semente e acaba cheio")

Até agora, parecem ser bons resultados, mas esta é a segunda semana) e os negócios restantes ainda estão nos calções lá ... porque quando o euro enfraquece, a conta cresce diariamente e vice-versa)

eu me pergunto qual é o stop-loss no robô... eu acho que está definido quando o negócio vai no lado positivo e a uma pequena distância do aberto... eu acho que não mais de 5 - 10 pips... e take profit provavelmente está flutuando com incrementos de 10 - 15 pips... se você olhar para o gráfico euro/dólar e simultaneamente para o gráfico da conta, você pode ver (embora apenas aproximadamente), até agora, nada como esse sistema)

Pergunta sobre o robô:

Alexey, o robô permite aumentar um lote de trabalho depois que o depósito tiver aumentado? Por exemplo: seu depósito aumentou em 2 vezes e o volume de trabalho em 30-50%)

 
Synexs писал(а) >>

Estou pensando se entrar na conta PAMM de Alexey no mínimo. Estou pensando em entrar na conta PAMM de Alexey no mínimo, só me pergunto qual será o resultado) se eu tiver sucesso, 40% é suficiente para mim) como o velho provérbio: "O frango come cada pequena semente e acaba cheio")

Até agora, parecem ser bons resultados, mas esta é a segunda semana) e os negócios restantes ainda estão nos calções lá ... porque quando o euro enfraquece, a conta cresce diariamente e vice-versa)

eu me pergunto qual é o stop-loss no robô... eu acho que está definido quando o negócio vai no lado positivo e a uma pequena distância do aberto... eu acho que não mais de 5 - 10 pips... e take profit está provavelmente flutuando com incrementos de 10 - 15 pips... se você olhar para o gráfico euro/dólar e simultaneamente para o gráfico da conta, você pode ver (embora apenas aproximadamente), até agora, nada como esse sistema)

Pergunta sobre o robô:

Alexey, o robô permite aumentar um lote de trabalho depois que o depósito tiver aumentado? Por exemplo: seu depósito aumentou 2 vezes e seu lote de trabalho aumentou 30-50%)


O robô é multi-moeda, até agora ele opera em 4 pares de moedas: EUR/USD, GBP/USD, EUR/JPY e GBP/JPY.

Se você quiser aumentar o número de lotes ou o número de moedas, você tem que mudar as configurações.

Aumentar o lote causará a violação das regras de gestão de dinheiro, mas é possível que depois

duplicando o depósito, aumentarei o lote de trabalho. Este éum resultado intermediário .

Agora estamos testando configurações ótimas de stop loss e obter lucro para cada par de moedas,

Como eles têm uma amplitude de flutuação diferente, então você pode adicionar mais pares de moedas líquidas.

 
NYROBA писал(а) >> Robô multimoedas

Tudo bem, apenas uma coisa que não entendo. Você era anti-robô e trabalhou com suas mãos, não era? Por que você precisa de um robô obscuro quando já está fazendo excelentes previsões milagrosas? ))
 
As mãos devem ter me decepcionado =)
 
LeoV писал(а) >>

Tudo é bom, mas uma coisa não está clara. Você foi um oponente dos robôs e trabalhou com suas mãos, certo? Por que você precisa de um robô obscuro quando você está fazendo excelentes previsões? ))


Cansado do comércio manual, decidi reduzir a tensão no meu sistema nervoso e melhorar a qualidade das minhas previsões.

e assim melhorar o resultado financeiro. ))

Por que não compreender, é compreensível para mim, eu mesmo venho desenvolvendo o algoritmo há vários anos.

 
NYROBA писал(а) >> cansado de mãos de troca.

Calos? ))
 
NYROBA >>:

Сейчас идёт обкатка оптимальных настроек по стоп лоссу и тейк профиту

PF = infinito,

em 104 negócios, SL nunca acionou uma única vez. Pergunta: onde está? Está a 1000p do ponto de entrada?

Antes não havia paradas nas telas mágicas.

 
goldtrader писал(а) >>

PF = infinito,

em 104 negócios, SL nunca acionou uma única vez. Pergunta: onde está? Está a 1000p do ponto de entrada?

Antes não havia paradas nas telas mágicas.

Se certas condições forem satisfeitas, não revelarei quais, o stop loss

é automaticamente movido para o ponto de equilíbrio. Houve vários negócios que fecharam em

Alguns negócios fechadoscom stop loss com lucro mínimo (+2-3 pips) - isto pode ser vistoa partir do irregular

curva de juros.

 
NYROBA >>:


Робот мультивалютный, пока торгует на 4-х валютных парах: EUR/USD, GBP/USD, EUR/JPY и GBP/JPY.

Для того чтобы увеличить количество лотов или количество валют необходимо менять настройки.

Увеличение лота приводит к нарушению правил мани менеджмента, но вполне возможно что после

удвоения депозита я увеличу рабочий лот. Это промежуточный результат.

Сейчас идёт обкатка оптимальных настроек по стоп лоссу и тейк профиту потом можно ещё добавить валютные пары.


Não entendo o conceito de robô escalpador para 4 pares de moedas e ondas anuais, ou o que estou perdendo?