Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 293

 
FreeLance писал(а) >>

De volta ao petróleo.

Isto não tem nada a ver com os detratores.

Óleo a $12 é um disparate.

Mas se você insiste...

>> então é um diagnóstico.


Que besteira?! Lembre-se da história recente, em 1998, quando o petróleo custava 10 dólares. ))

 
NYROBA >>:


Какой нонсенс?! Напомню недавнюю историю в 1998г. нефть стоила 10 баксов. ))

Deixe-me lembrá-lo das observações de um conhecido on-line meu -Sorento...

Sorento >>

E voltando ao petróleo.

Meu bom senhor Niroba, por sua construção não tenho nem acima de 92 nem abaixo de 60 este ano... já.

Corrigir o ignorante.

E sobre o ouro, suas previsões são simplesmente hilariantes.

Os mercados de commodities refletem a inflação e não são compatíveis com o espelho forex.

;)

 
NYROBA >>:


Прогноз по нефти в 12$ остаётся в силе!

Когда пойдёт вторая волна кризиса нефть сольют к 12$ за баррель.



quando chegar o vaitman de Perun
 

NYROBA писал(а) >>

Que besteira?! Lembre-se da história recente em 1998, o petróleo valia 10 libras. ))

Você já ouviu o termo CUSTO? Bem, o custo de produção de petróleo é 2-3 vezes maior do que os mesmos US$ 12. Ou você acredita e quer convencer os outros de que os produtores venderão petróleo com prejuízo para si mesmos? Espero que você entenda que ao longo de 12 anos (desde 1998), o custo da produção de petróleo aumentou várias vezes, ou seja, 10 dólares em 1998 e 12 dólares hoje não é o mesmo.
Os mercados não são regidos apenas por TA e previsões dos analistas, há também a economia elementar.
 
goldtrader >>:

Рынками правит не только ТА и прогнозы аналитиков, есть ещё элементарная экономика.

Há dois(três)sentidos nesta declaração. ;)

 
FreeLance писал(а) >>

Deixe-me lembrá-lo das observações de um conhecido on-line meu -Sorento...

E sobre o ouro, suas previsões são hilárias.

Os mercados de commodities refletem a inflação e não são compatíveis com o espelho.

;)

O ouro se aproximou de três fortes níveis de resistência: dois níveis de 161,8%.

a partir do período mensal e um 261,8% a partir do período semanal.

Estou esperando uma queda acentuada no Ouro, pelo menos para 1000$/oz,

Se o preço quebrar o forte suporte em 1000$, poderá corrigir para 800$.

 
NYROBA писал(а) >>

Sem ofensa. Não coloque seus resultados aqui, você pode ver por si mesmo qual é a reação.

As pessoas nem sempre reagem adequadamente aos lucros, talvez por ciúmes, talvez por

talvez por algumas outras razões internas.

Apenas negocie e aproveite.

Sobre a libra.

Neste momento o preço está a um forte nível de apoio de 61,8%, a partir deste nível é possível um leve ressalto ,

mas ainda acho que a inversão da tendência global será em 1,35.


Sim, você está certo Alexey) Foi uma jogada estúpida da minha parte. Ontem vendi GBP a 1,453 quando a Fibo abriu e agora estou me divertindo muito. Coloquei ordens de compra pendentes de 1,37 com a etapa 0,01 a 1,35. Uma cascata assim não é muito arriscada? Ou é melhor colocar as ordens pendentes um pouco mais abaixo para que o depósito não exceda 10-12% do depósito?
 
goldtrader писал(а) >>
Você já ouviu o termo CUSTO? O custo de produção de petróleo é 2-3 vezes maior do que 12 dólares por barril. Ou você acredita e quer convencer os outros de que os produtores venderão petróleo com prejuízo para si mesmos? Espero que você entenda que ao longo de 12 anos (desde 1998), o custo da produção de petróleo aumentou várias vezes, ou seja, 10 dólares em 1998 e 12 dólares hoje não é o mesmo.
Os mercados não são regidos apenas por TA e previsões dos analistas, há também a economia elementar.


E como você comentaria o fato de que os produtores estavam vendendo petróleo abaixo do custo em 1998?

s.w. Não há como os fabricantes influenciarem os preços, a não ser, é claro, que se trate de um monopólio... ))

 

Ohh! Novamente?

Onde estão os ordenados? :)

 

Synexs писал(а) >>

отложенные ордера на покупку от уровня 1.37 с шагом 0.01 вниз до 1.35 стоят. Такой каскад не слишком рискованн?

Ou é melhor colocar um pouco mais baixo, para que o depósito total não ultrapasse 10 - 12% do depósito?

Acho que é melhor mudar as ordens de compra para a libra abaixo de 1,35.