Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 289

 
 
 
NYROBA >>:

А тебе чё лень от начала до конца послушать? )))

Você é preguiçoso demais para responder?
Não entendo o que você quer dizer com "deixei a Bolsa em 2008". )", por isso pergunto, qual é a sua versão?
Bem, você estava lá ou não estava?

 
gip писал(а) >>

E você é preguiçoso demais para responder?
Não entendo o que você quer dizer com "deixei a Bolsa em 2008". )", por isso pergunto, qual é a sua versão?
Bem, você estava lá ou não estava?


Acho que é um slogan que tem estado em toda a Internet e em todos os canais de TV,

aqui está a entrevista completa com o diretor geral da Birzhevoy )))) h ttps://www.mql5.com/go?link=http://www.moskva.fm/marks/dehicka/33175

Não, não preguiçosa, a entrevista foi em 30.05.2009. )))

 

Niroba onde está a baile de 1,27 ...ok de 1,26 você disse que há uma pequena correção...

 
NYROBA >>:


По-моему эта крылатая фраза облетела не только весь интернет, но и все телеканалы,

здесь полное интерьвью ген. дира Биржевого ))) https://www.mql5.com/go?link=http://www.moskva.fm/marks/dehicka/33175

Нет, не лень, Интерьвью было 30.05.2009г. )))


É difícil responder à pergunta?

Você não precisa trazer uma pequena parte da entrevista sob o disfarce de uma gravação completa, mas se você postar a gravação completa aqui, então vamos rir juntos.

Pela terceira vez, você estava lá ou não estava? Os mercados norte-coreanos já estão em pânico, esperando por sua resposta.

 
gip писал(а) >>


É difícil responder à pergunta?

Você não precisa trazer uma pequena parte da entrevista sob o disfarce de uma gravação completa, mas se você postar a gravação completa aqui, então vamos rir juntos.

Pela terceira vez, você estava lá ou não estava? Os mercados norte-coreanos já estão em pânico, esperando por sua resposta.


Quero que ele mostre sua caução a 1,27 ou pelo menos a 1,26, mas ele não diz nada...
 
forte928 писал(а) >>

Niroba onde está a baile de 1,27 ...ok de 1,26 você disse que há uma pequena correção...


O cargo é encerrado às 13h30, leia atentamente os posts anteriores.

 
gip писал(а) >>


É difícil responder à pergunta?

Você não precisa trazer uma pequena parte da entrevista como uma gravação completa, mas se você postar a gravação completa aqui, então teremos uma risada juntos.

Pela terceira vez, você estava lá ou não estava? Os mercados norte-coreanos já estão em pânico, esperando por sua resposta.


Caro senhor, você está louco? ;-)

Você é o único que precisa ser pego, então váonline

a gravação completa na internet e escute atentamente. ))

 
NYROBA >>:


Уважаемый, с головой дружите? ;-)

Это ж Вам нужно "подловить", так что найдите в

инете полную запись и внимательно прослушайте. ))


O que significa "pegar" neste caso? Um homem que fala a verdade e é responsável por suas ações pode ser "pego"?

E o que isso tem a ver com a fita? Eu o escutei há muito tempo. Mas eu não estava lá. Talvez você tenha saído na época. Isso poderia ser uma possibilidade.

E como entender sua declaração de que você partiu em 2008 e em meados de 2009 você participa desses programas como representante de uma universidade da bolsa de valores?