Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 203

 
Pegasmaster писал(а) >>

Uma foto das transações foi anexada ao meu posto. Essa é a resposta à sua pergunta elementar.

Então de que tipo de "retrocesso" você está falando aqui? Fazer uma pergunta após obter uma resposta não é muito inteligente.

Já existem aqui anexos de fotos suficientes, é melhor você fazer o login e

Confie em mim, será muito mais eficaz.

Confie em mim, será muito mais eficaz do que as palavras! :о)

 
Alexan >> :

Alex, você pode tirar uma foto da tela do terminal onde a retirada já está em vigor? Apenas por interesse. A captura de tela anterior da MT mostra apenas o depósito, mas nenhuma retirada.

Talvez seja muito cedo para pedir uma captura de tela do terminal do depoimento em questão. Meu corretor só começa a fazer algo em 24 horas, na melhor das hipóteses, a partir do momento da aplicação.

 
sworder писал(а) >>

Pode ser muito cedo para pedir uma captura de tela do terminal do depoimento em questão. Meu corretor não começa a fazer nada até cerca de um dia após o pedido.

BEM-ESTARÁ FEITO!

Postou um screenshot mágico há um par de posts atrás e agora "meu corretor em 24 horas...".

Não é bom!

 
PapaYozh писал(а) >>

BEM-ESTARÁ FEITO!

Postou um screenshot mágico há alguns posts atrás e agora "meu corretor em 24 horas...".

Não é bom!

A conta a que você se refere não é minha, já escrevi antes, não tenho o direito moral de postar informações de clientes.

 
NYROBA >> :

Já há aqui anexos de fotos suficientes, é melhor nos dar seu nome de usuário e

Invista a senha de sua conta de negociação (pelo menos por um tempo).

Acreditem, será muito mais eficaz do que as palavras! :о)

Você é o mais importante adido de tais fotos :))))

Feche sua conta, é exatamente isso que será, como você escreve: "muito mais eficaz do que qualquer palavra! :о)"

 
Pegasmaster писал(а) >>

Você é o principal anexo de tais fotos :))))

Faça sua conta, é exatamente isso que será, como você escreve: "muito mais eficaz do que qualquer palavra! :о)"

Publiquei aqui várias vezes meu nome de usuário e senha de investimento de uma de minhas contas comerciais.

Você gostaria de fazer o mesmo? :о)

Ou é realmente assim tão simples - você não tem uma conta de negociação? ;о)

 
NYROBA писал(а) >>

"Trocando" ouro, aí você mesmo se queimou! :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

É um pouco tarde para limpar seu posto, felizmente já foi respondido ;o)

Desde o momento em que você solicita até o momento em que o dinheiro chega à sua conta bancária.

leva alguns dias, e se você não souber essas coisas básicas

o que qualquer comerciante deve saber, significa que você nunca retirou um lucro,

Se você nunca retirou um lucro, isso significa que está constantemente perdendo, embora seja bem possível

Você não tem sequer uma conta comercial, não é mesmo? :о),

Se você está constantemente perdendo, isso significa que não tem estratégia comercial, e se você não tem estratégia comercial,

então não há mais nada a fazer além de pi....Z....dabble neste fórum.

A inveja, meu amigo, é maligna! ;о)))))))))))))))))

Há apenas um dia bancário entre a apresentação de um pedido e o saque dos lucros na conta...pelo menos essas são as condições do meu banco...

 
forte928 писал(а) >>

Há apenas um dia bancário entre a apresentação de um pedido e a retirada de lucros para a conta... pelo menos são essas as condições no meu banco...

Através de quem você negocia?

Tenho várias contas em diferentes corretores, as condições de saque são praticamente as mesmas em todos eles.

 
NYROBA >> :

Publiquei meu nome de usuário e senha de investimento de uma de minhas contas de negociação várias vezes.

Você gostaria de fazer o mesmo? :о)

Ou é realmente assim tão simples - você não tem uma conta de negociação? ;о)

Somente após seu monitoramento.

Você é um guru forex e não usa uma coisa tão útil.

 
Pegasmaster писал(а) >>

Somente após seu monitoramento.

Você é um guru forex, mas não usa uma ferramenta tão útil.

Não arranje desculpas aqui, apenas nos dê seu investimento, se você tiver um ;o)