Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 202

 
NYROBA >> :

Conselhos práticos para comerciantes: Para não perder depósitos, você precisa retirar lucros de tempos em tempos.

Eu retirei $7.835, que é 38,2% do depósito, fiz uma "correção artificial".

Retirarei o próximo lucro quando este atingir 261,8% da onda anterior.

Pedido de retirada

Sim, a julgar pela reação vigorosa dos detratores, provavelmente a primeira vez que eles vêem o comércio com um lucro permanente, :o)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

A conclusão se sugere: os mais ativos comerciantes ou comerciantes sem fins lucrativos, ou apenas demchiki ... ;о)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


Conte-nos mais sobre sua participação no desfile do Orgulho Gay em Leninegrado sitiado.
 
(Sai o tempo todo...) O que você sabe sobre a possibilidade de um palhaço como eu? Eu não sei que tipo de acordos são caóticos e opostos às suas previsões. Ele faz um tipo de previsão, esperando o euro em 1,34, mas na história da transação da conta em alguns pips. Negociar sem parar, parar as perdas sentado por exemplo na libra euro, se as pessoas estiverem corretas, elas dizem que o saque é mais de 600 pips e é na libra euro, um dos pares mais retardados e de baixa latência, bem, como você conseguiu sentar essa libra euro retardada com mais de 600 pips de saque? Além disso, ele tem um monte de espertalhões, descaramento, desejo de fazer de todos bobos, megalomania... essas não são qualidades de comerciante... Essas pessoas não vivem muito tempo no mercado. Eles não têm muito sucesso nisso, eles têm que oferecer seus serviços e não querem desapontá-los. O comércio é o menos importante para Nirobka; ele quer pegar os otários que comprariam seus sinais pelo dinheiro. Se não tiverem dinheiro suficiente, estão pedindo sinais por uma taxa. Caso contrário, ele usará demonstrações até perder o pulso, e não encontrará clientes dispostos a pagar por seus sinais))
 
E_mc2 >> :
É realmente sombrio.

Sua firma até mesmo trabalha com o mercado acionário norte-coreano. Você pode ganhar 1.000% por dia lá. Não há nada para se falar. Quanto maior a mentira, maior o otário.

 
E_mc2 >> :
.... Prevê um tipo de expectativa em relação ao euro em 1,34, mas na história da conta, o comércio de um par de pips. Negociando sem paradas, perdas sobrepostas, como na libra euro, se as pessoas contarem corretamente, dizem que o saque é superior a 600 pips e que é na libra euro uma das mais lentas ......

O robô comercial conseguiu manipular com telas pré-preparadas como se fossem reais, mas sob a pressão do público ele teve que mostrar do que é realmente capaz. Acontece que a conta demo é mantida com as mãos trêmulas. Daí os pips e o drawdown. O tio Kolya está esperando por ele com braços estendidos. Com tal experiência em forex, os resultados devem ser mais altos. Fraco, você ainda precisa aprender. E aqueles que não sabem como negociar no mercado real, os resultados podem ser impressionantes.

Para resumir uma longa história. Okoroforex trapaceia. :)))) O pobre diabo está soluçando na encosta e não vai se afogar.
 
Pegasmaster писал(а) >>

Todos aqui trabalham por conta própria. Mas e quanto ao "comércio de acordo com um sistema"? Qual deles? Em qual delas você abriu uma filial?

Quando Niroba pelo menos abre e fecha negócios como esse, então podemos falar sobre o "sistema".

É engraçado como os caras espertos começam a nos ensinar: não se pode negociar dessa maneira e também não se deve negociar dessa maneira,

Mas quando você faz uma pergunta elementar: "Já que você sabe, mostre-me como fazer isso!

e então eles vão imediatamente... ...todos eles fogem!

triste... :)))))))))))))))))))))))))

 
goldtrader писал(а) >>

A retirada de lucro não é visível na tela mágica.

"Trocando" ouro, aí você mesmo se queimou! :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

É um pouco tarde para limpar seu posto, felizmente já foi respondido ;o)

Desde o momento em que você aplica até o momento em que o dinheiro chega à sua conta bancária

leva alguns dias, e se você não souber essas coisas básicas

o que qualquer comerciante deve saber, significa que você nunca retirou um lucro,

Se você nunca retirou um lucro, isso significa que está constantemente perdendo, embora seja bem possível

Você não tem sequer uma conta comercial, não é mesmo? :о),

Se você está constantemente perdendo, isso significa que não tem estratégia comercial, e se você não tem estratégia comercial,

então não há mais nada a fazer além de pi....Z....dabble neste fórum.

A inveja, meu amigo, é maligna! ;о)))))))))))))))))

 

Alex, você pode tirar uma foto da tela do terminal onde a retirada já está em vigor? Apenas por interesse. A captura de tela anterior da MT mostra apenas depósitos, mas nenhum saque.

 
NYROBA >> :

É engraçado como as pessoas inteligentes começam a ensinar: este não é o caminho para o comércio e este também não é o caminho para o comércio,

mas quando você faz uma simples pergunta: "Se você sabe, mostre-me como", boom, você está de volta à estaca zero... :)))))))))))))))))))))))))

Uma foto dos ofícios foi anexada ao meu posto. Essa é a resposta à sua pergunta elementar.

Você se recusa a monitorar a pontuação, de modo que eu só posso mostrar as screenshots do "como fazer".

Então de que tipo de "retrocesso" você está falando aqui? Fazer uma pergunta depois de obter uma resposta não é muito inteligente.

 
:)
 
Alexan писал(а) >>

Alex, posso ter uma captura de tela ...

Precisamos de uma nova filial:

"Telas mágicas da NIROBA com comentários do autor".