Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 193

 
LeoV писал(а) >>
Na verdade, a questão do real ou demo é muito fácil de resolver - liguei (495) 739-11-34 para o Fibo e perguntei sobre a conta 1581806. Descobriu-se que as contas a partir de 158 são reais. Mas não é essa a questão, a questão é que ele posiciona suas negociações de acordo com a Teoria da Onda, mas as negociações são completamente diferentes e as previsões que ele faz não são negociadas por ele, ou seja, ele não acredita em suas previsões e as telas de marcação que ele exibe são apenas imagens de beleza. É por isso que não faz sentido ouvir suas previsões, além disso, comprar seus desenhos e olhar para suas telas de marcação, porque ele nem sequer está negociando com eles. E não faz sentido pagar por treinamento porque o comércio não é realizado com base nesse princípio, sobre o qual o treinamento se basearia. Ele está negociando em algum sistema próprio, embora você tenha que entregá-lo a ele, parece ser lucrativo nesta fase. O quanto esta etapa foi ou será lucrativa, é o palpite de qualquer um.

Eu concordo absolutamente com Leonid. A propósito, graças a ele por esclarecer a situação com a pontuação. As perguntas foram embora. (Agora eu tenho uma demonstração perpétua - legal).

E concordo absolutamente com suas conclusões - isto não é uma troca de acordo com a Teoria da Onda. A propósito. Vou pegar uma correspondência do Neely e ver o que ele prevê hoje...

Aqui está - para aqueles que estão interessados...

Na última atualização, sugeri que o Euro pode ter começado a onda-d. Com aação desvantajosa adicional verificada na terça-feira e hoje, as probabilidades aumentaram significativamente com o fim da onda-c .Nosso limite de venda não foi atingido, portanto precisamos mudar nossos níveis de entrada com base nas mais recentes condições doRio Neely .Go Short em 1.4928 Dez. com uma parada em 1.5063. Risco 1%.

 
Alexan >> :

>> Quem é o clone desta vez?

torgash

 
Mischek писал(а) >>

torgash

Sim... Você tem que ter proteção aqui :))

Tenho que ler mais sobre eur.

 
Alexan >> :

Quem é o clone desta vez?

LeoV escreveu :>>
Na verdade, a questão do real ou demo é resolvida de forma muito simples - liguei para (495) 739-11-34 no fibo e perguntei sobre a conta 1581806. Descobriu-se que as contas a partir de 158 são reais.

Alexan escreveu: >>.

Concordo plenamente com Leonid. Graças a ele, a propósito, por esclarecer a situação com a pontuação. Chega de perguntas. (Agora eu tenho uma demonstração perpétua - legal).

NYROBA >> :

Sim, é engraçado ver um bando de idiotas que nem conseguem distinguir a demonstração do verdadeiro... :))))


Teatro do absurdo - se não fosse desagradável, pelo fato de que alguém (e ainda não o fato de Niroba, o analista) está apenas tocando dedais conosco.


E aqui está um verdadeiro 158 para você,

 
Sorento >> :

O teatro do absurdo - se não fosse desagradável que alguém (e ainda não o analista de Niroba) estivesse apenas jogando dedais conosco.


E aqui está um verdadeiro 158 para você,


o engraçado é que esta conta demo está registrada em um servidor real

acaba de ser verificado

ZS agora está claro - registrar uma conta de demonstração regular em um servidor real e convertê-la em uma conta de preferência

Um klondike con-artista, seria de se pensar que não haveria mosquito...

 
Quinhentos e quarenta e cinco episódios de Santa Bárbara. O suspense continua. As classificações estão em alta, está em todos os fóruns. Seremos capazes de estabelecer com segurança se Nirobka tem uma conta real ou uma conta demo? Assista no próximo episódio.
 
gip >> :
Assista no próximo episódio.

sensation! o mistério da neuroba está resolvido!

 
oil >> :

sensation! o mistério da neuroba está resolvido!


Desculpem-me pelo alto, cavalheiros. Por favor, recontem brevemente o último episódio. Tarde como se costuma dizer, mas foi um episódio interessante. Oyl já encontrou óleo a 12 verduras????
 
Não está aqui ninguém, todos estão dormindo. Vou só dar a volta, ver se está tudo trancado, e depois vou para a cama também :o)
 
Você está trabalhando como zelador ou está em serviço hoje?