Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 151

 
goldtrader >> :

E onde e no que você captura esse atum?

É só em mar aberto...

Normalmente o krill ou pequenos peixes são triturados para picar e espalhados na água. O atum é um predador e ele vai como um tubarão ao cheiro de sangue em qualquer blitz, leia-se bobber, que é quando é hora de puxar para dentro.

P.S. Eu mesmo nunca peguei um.

 
 

Alguém me disse que dois amigos de São Petersburgo estavam indo pescar na Sibéria, um deles era do Ministério da Defesa. Eles deveriam voar em um avião militar. Ainda havia tempo e eles estavam sentados em mochilas em uma casa militar e

eles estavam tomando uma bebida, um amigo do trabalho passou por aqui para tomar uma bebida, e quando o carro chegou ao aeroporto todos eles estavam em um estado de espírito forte.

-Onde você está indo?

-Pesca, venha conosco.

-Vamos

No aeroporto siberiano, eles foram carregados no helicóptero e voaram para o local.

Pela manhã o escritório acordou em uma barraca na taiga, junto ao rio, "fora da rede", com roupas civis

 
Mischek писал(а) >>

Um funcionário de escritório acorda de manhã em uma barraca na taiga, junto ao rio, "fora de alcance" em roupas civis

>> definitivamente não é um mau enredo para uma comédia.

 
Mischek >> :

Alguém já tentou os próprios poppers? (não é um indicador ))

http://video.mail.ru/mail/deta13/136/168.html

Eu tentei, ótimo! O lúcio gosta disso)

 

ficar bêbado e cagar-se todo é humor popular...

Alguém estava falando de amor pelas crianças... o amor não é uma bagagem... você também tem que ser um exemplo para as crianças

 

Isso é certo. As comédias sobre o assunto já se tornaram vulgares há muito tempo. Como uma anedota contada pela ...décima vez.

Mas se estamos falando de um exemplo, poderíamos começar com algo mais simples. Como falar um com o outro.

Algumas pessoas falam como se vomitassem. Uma coisa é puxar o autoclismo. Mas um sobre o outro...

 

Obrigado pelo link. Há muito tempo que eu queria ver isso.

 
Um test drive ainda não é um relógio. :) mas ainda


Esperando...

 

Sugerindo uma construtiva. (piada humorística $)

Vamos por Nirobka ou então... Comércio em MT5.

E pegar bugs, chips, etc. ao nosso gosto, e então online é possível.


Minha conta foi aberta ...

Login : 1597


Investidor zda1kft (leia somente a senha)

Por favor, mantenha meu nome de usuário e minhas senhas em um lugar seguro.

-------------------- É muito cedo para descontar no MT5