Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 148

 
NYROBA писал(а) >> Nos níveis de preços de 1,4850 a 1,4875 eu tenho ordens de venda com take profit a 1,34.

Então, Nirobych, quando é 1,34, desembucha? ))))))

 
Ele está sentado na palavra "vende", grunhindo e empurrando com força.
 
Até onde me lembro, Niroba previu vender a partir de 1,4850, suas ordens pendentes acionaram como 1,40, e ele gritou que cortaria muito dinheiro, e então ele disse que o ressalto seria de 1,40 para 1,50 e de lá para 1,34...Entretanto, ele fechou as ordens acionadas de uma só vez...em geral, palhaço. E agora ele vai gritar na esperança de que todos tenham esquecido sua previsão de 1.4850 a 1.40, como eu disse que chegaria a 1.50... Francamente falando, nunca vi gritar tão descaradamente, mesmo rudemente, nos fóruns...
 
Pena que não seja possível selecionar uma página aleatoriamente... você só tem que percorrer tudo para chegar à página certa... isso é um problema, no entanto))))
 
NYROBA >> :

Tive lucro com o euro porque o franco ainda não alcançou seu apoio em 1.0150.

Estou esperando a reversão do EUR-buck para baixo, um par de posições de 0,5l foram abertas em 1,4880 com um lucro de 1,40.

Provavelmente acrescentarei mais algumas posições, assim que o assunto for resolvido.

Boa sorte com seu sistema! ;о)


Eu não era preguiçoso demais para achar que aquele palhaço escreveu ... ele se estabeleceu a partir de 1.4880 e estava esperando 1.40 ... Eu acho que ele virá e começará a gritar no fórum, como beijar meu pai nas asas, eu lhe disse que seria 1.50)))
 
oil >> :
>> ele está na venda agora, grunhindo e empurrando com força.

E no franco na baía, uma figura e meia já está em um sorteio.

 

É uma coisa do tipo "o tempo que for preciso" .... :))

Eu vou prever.... Vou dar 1,38 (1,4 já foi previsto, tem que ser diferente :) )

Quando - não pergunte... Em breve :)

Não, mas pessoal - isso realmente se tornou realidade... 1,5, então é só um par de meses... Não é nada de mais.

(Se você tem senso de humor, você pode discutir comigo) :))))

 
Não creio que qualquer idiota possa dar tais previsões até 100 peças por dia... É difícil dizer que espero 1,50 ou 1,30 porque há uma grande chance de que um dia possa ser 1,50 ou 1,30, talvez em um ano, talvez em 2 ou 5, mas não duvido que um dia possa ser 1,30 novamente. Então escute minha previsão - espero pela 1h30, ponho meu dinheiro de compra às 2h00 no bar... se não chegar às 2h00 e correr imediatamente para a 1h30, também tenho dinheiro de compra às 2h00... um dia chegará à 1h30.
 
Alexan >> :

(bem, se você tem um mau senso de humor, oponha-se) :)))

Oponha-se:

Há uma crise... É difícil conseguir alunos, ainda há alguns perdedores, mas eles não têm dinheiro suficiente. :(

O inverno está chegando, a forragem é ruim...

A Mischek apanhou todos os peixes daqui...

Temos que fazer o que é preciso. Portanto, por favor, seja misericordioso e indulgente, especialmente quando um homem está a perder por metade de um dept.

 
goldtrader >> :

E no franco na baía, uma figura e meia já está em um sorteio.

ele está disposto a se sentar em perdas só para provar que os fundamentos são inúteis