Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 11

 
timbo >> :

... Mesmo a temperaturas de +30 e sua umidade (90-100%) uma cerveja gelada você:

1) você não pode segurar um copo/garrafa em suas mãos.

2) não descerá pela sua garganta.

A única graça salvadora é um ar condicionado potente, que realmente faz você congelar e querer algo quente...

Bem, não é tão sombrio de perto... Com +30...35 e 100% de umidade, a cerveja aguenta bem e cai pela garganta abaixo sozinha. Não o salva, mas facilita as coisas. E o ar condicionado é mau, só quebra o burburinho. Você tem que se acostumar com a "boa vida" da maneira natural.

 
granit77 >> :

Acostumar-se à "boa vida" tem que vir naturalmente...

Em uma casinha no quintal com uma pequena porta e uma pequena janela?

:)))

 
granit77 >> :

Bem, não é tão escuro de perto... Com +30...35 e 100% de umidade, a cerveja se aguenta perfeitamente e cai pela garganta por si só. Não o salva, mas facilita as coisas. E o ar condicionado é mau, só quebra o burburinho. Você tem que se acostumar com a boa vida naturalmente...

Se você não se importar que a água escorregue pela mão com cerveja gelada e que a garrafa/vidro molhado não escorregue para fora, tudo bem.

 
NYROBA >> :

Apenas os perdedores totais ou os idiotas completos de fotos de photoshop. :))))))))))))))

Verdade seja dita, foi exatamente como você se pareceu aqui no episódio anterior. Portanto, a autocrítica acima de tudo. E a propósito, que sobrenome maravilhoso, eu diria que você tem - Niroba, um preguiçoso em ucraniano. Cerca de +40 em Bali na sombra, sim, legal. Obrigado, eu dei uma risada. Bom caminho, monsieur wavinovnik.

 
NYROBA писал(а) >>

+40 na sombra, só uma cerveja gelada economiza :-)


 
Mischek >> :

Mal saíram finalmente de baixo da mesa. )))

+5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem mesmo a Sabluk viu fotos como esta.

 

Cavalheiros, por que não falamos da teoria das ondas? O camarada Neroba tem um convite especial :). Você acha que a quarta onda de impulso (desde o início do ano) é um Eliot geneticamente modificado, ou talvez tenha havido uma onda X e nós voaremos para a lua? No entanto, em apoio, posso dizer que esta quarta onda terminou lindamente - por Fibo.


Análise da última dinâmica

Eh, se se pudesse aplicar esta análise não em retrospectiva mas realmente prever o tempo, todos os assentos em Bali seriam comprados por comerciantes :) Quem pensa que sim?

 
Como posso fazer para que não comprima o quadro?
 
IlyaA >> :
Como posso fazer para não comprimir o quadro?

Você não pode, você tem que clicar na imagem para ampliá-la.

 
Embora seja um pouco inconveniente discutir tópicos que têm algo a ver com Eliot sob o nome de Niroba. Se alguém pensa assim, por favor, ignore minhas "previsões".