A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 6

 
Svinozavr писал(а) >>

Isto é óbvio. Quando está claro que um movimento começou, procura-se um ponto de entrada. Para mim, a tarefa de reconhecer o movimento é a principal em TA. Pontos de fixação, pontos de reentrada dentro do movimento e comercialização dentro da tendência em geral. - Não é "não é um problema", mas não faz sentido sem resolver o primeiro problema. Normalmente uso uma entrada de detecção de movimento e adiciono uma posição no primeiro ponto adequado dentro desse movimento - na primeira correção, para colocar de forma simples. Não estou dizendo nada de novo aqui - tudo já foi descrito cem vezes. Entretanto, para entender que esta é uma verdade enfadonha (ao contrário das teorias perversas), você começa a perceber apenas com a experiência, a qual nosso Mitrofanushki tem um pênis monótono.

Até mesmo a frase "Eu não adivinho para onde o mercado irá, eu apenas o sigo" pertence a Larry ou Bill Williams. Não me lembro - li isso há cem anos. Talvez não tenha sido o Williams.

E, por favor, eu não gostaria de entrar em explicações - se eu tivesse vontade de explicar, eu escreveria um livro didático. Mas todos eles já estão escritos. E repetir a mesma coisa cento e dez vezes - cansados e não querem. Não vejo o ponto - sobre este tópico, concordo, este é um argumento.

Tudo já foi escrito. Se você quiser - aprender. Boa sorte. E sem ressentimentos. Não sou um professor por natureza, mas um porco-sauro vingativo, sarcástico, egoísta e cínico.

Além disso, sem ofensa e não para você, "o que é mais claro para um tolo ainda é uma pergunta para um esperto".

Podemos combinar nossos esforços e levar a teoria para o próximo nível, não podemos? O mercado mudou, não hoje, mas em 2006! Há três anos existe uma nova realidade.

 

Ei, comerciantes, parem de agitar! Você está no caminho, não entendeu?

Estamos tendo uma conversa séria sobre a técnica da guitarra elétrica.

 
DC2008 >> :

No entanto, sobre o assunto, para onde irá a análise a partir daqui?

Vamos assumir uma coisa fantástica: existem apenas robôs no mercado, eles são tão bons que não podemos salvá-los,

quais serão as flutuações do mercado?

Resposta: Sim, nenhuma, porque os robôs entrarão no mercado para ter lucro e cancelar qualquer flutuação, e a conclusão moral é que mais flutuações significam que mais e mais dinheiro está envolvido no mercado, e o mercado não é gerenciado por robôs eficientes

(há duas possibilidades, ou pessoas ou robôs perdedores).

 
AlexEro >> :

Ei, comerciantes, parem de agitar! Você está no caminho, não entendeu?

Estamos tendo uma conversa séria sobre a técnica da guitarra elétrica.

Desculpe, nós não somos músicos, é apenas uma pegada de urso em nossos ouvidos, não ouvimos sua música mágica.

 
AlexEro писал(а) >>

Ah, seus comerciantes, parem de agitar por aqui! Você está no caminho, não entendeu?

Estamos tendo aqui uma conversa séria sobre a técnica de tocar guitarra elétrica.

O som também é uma linha do tempo. Você pega um acorde em E major, liga o FUZZ, bate nele com um plectrum, e soa F acústico menor.

 
Urain писал(а) >>

Vamos assumir uma coisa fantástica: o mercado está cheio de robôs, e eles são tão bons que é difícil escapar,

como você acha que o mercado flutuaria?

Flutuações de passos! Os saltos entre eles são instantâneos - um a 200 pips acima.

 
DC2008 >> :

O som também é uma série cronológica. Você pega um acorde E maior, liga o FUZZ, bate nele com o plectrum, e soa F acústico menor.

E se você não afinar o instrumento, como ele soa?

 
leman писал(а) >>

e se o instrumento não estiver afinado, como será o som?

Vysotsky, provavelmente.

 
DC2008 >> :

Pisado! Os saltos no meio são instantâneos - um a 200 pips acima.

Você está errado, qualquer ação que traga lucro contraria o movimento que você está desacelerando.

Basta olhar para a situação de oferta e demanda e você verá.

É para isso que precisamos de especuladores, 1 para criar liquidez e 2 para estabilizar as flutuações do mercado.

Estas são as funções que são desempenhadas por um simples comerciante na economia global.

Você acha que tem permissão para ir ao mercado forex e cortar um pouco de repolho lá?

 
DC2008 >> :

Vysotsky, acho eu.

Era exatamente isso que eu estava perguntando sobre a afinação. Quando havia apenas lira, todos estavam satisfeitos com o sistema Pitágoras, e então o órgão apareceu e um sistema uniformemente temperado foi necessário. Talvez seja a mesma coisa com o mercado.