A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 20

 

A ANÁLISE TÉCNICA CLÁSSICA NÃO FUNCIONA.

O TA clássico é baseado em métodos desenvolvidos antes do advento do computador. É claro e fácil de usar. O treinamento de comerciantes começa com ele. É baseado em postulados - tendência, correção, sinal. Foi muito popular e mostrou bons resultados até 2006. Com o desenvolvimento da teoria de mercado, ela foi substituída por métodos mais modernos de análise de séries temporais, tais como: redes neurais, análise de clusters, análise quântica e dinâmica de ritmos.

(da Enciclopédia Trader's Encyclopaedia 2052)

 
faa1947 >> :

Não reconhecer a BP como não-estacionária não mudará e ela permanecerá como um processo dinâmico não-estacionário.

Se você prestar atenção, você notará que o texto citado era pessoal. Se alguém pensa que o preço é não-estacionário, então deve-se pensar que TA não está funcionando. Caso contrário, é esquizofrenia. Isso foi o que eu esclareci com a pessoa.

faa1947 >> :

A força do TA é que ele não entra nas características estatísticas da BP, mas vai para o outro lado - padrões: há um cruzamento de dois MAs - há um sinal. Um sistema comercial lucrativo pode ser construído com base em padrões e há muitos exemplos (ver o Campeonato).

O Campeonato não provou nada - ver Campeonato de Macacos.

Um padrão, você diz? Muito bem feito! Primeiras palavras sobre o assunto. Assim, a intersecção dos dois MAs.

Vamos codificá-lo, analisá-lo através do histórico de qualquer coisa, avaliar estatisticamente os resultados e obter 50/50. Isto é, o padrão é garantido para não funcionar, não existe tal padrão.

 
timbo писал(а) >>

Se você prestar atenção, você notará que o texto citado era pessoal. Se alguém acredita que o preço é não-estacionário, deve acreditar que o AT não está funcionando. Caso contrário, é esquizofrenia. Isso foi o que eu esclareci com a pessoa.

bobagem. Não estacionário significa simplesmente que as estimativas das características estatísticas subjacentes não convergem, mas na verdade mudam com o tempo. Isso certamente não significa que a assistência técnica não funcione.

 
Avals >> :

bobagem. A não-estacionariedade significa simplesmente que as estimativas das principais características estatísticas não convergem, mas na verdade mudam com o tempo. Isso certamente não significa que a assistência técnica não funcione.

Sim, exagerei um pouco ali. Ficou pendurado em divagações aleatórias. Ou seja, a frase deve ser que um crente na caminhada aleatória do preço não pode acreditar em TA.

 
timbo писал(а) >>

Sim, eu exagerei aqui. Estou fixado em divagações aleatórias. Ou seja, a frase deve ser que um crente na caminhada aleatória do preço não pode acreditar em TA.

Bem, a fé não tem nada a ver com isso. Qualquer teoria ou modelo não é a verdade - é apenas uma ferramenta que pode ser útil em uma ou outra situação. Portanto, os criadores das teorias que, por exemplo, foram baseadas em um modelo de preço como SB ou SB com deriva não dizem que é verdade e que TA não funciona com base nisso. São apenas premissas e suposições para construir uma teoria, que pode ser útil às vezes, mas nunca para fazer afirmações categóricas como "tudo o resto não funciona e é uma besteira".

 
De que se trata a discussão? Não faz diferença o que usar. Tudo funciona, o principal é entender se você pode ganhar dinheiro com isso. Todos nós temos nossas próprias fontes de renda nesta vida, e o Forex pode não ser uma delas. Não se pode discutir com isso.
 
DC2008 писал(а) >>

A ANÁLISE TÉCNICA CLÁSSICA NÃO FUNCIONA.

O TA clássico é baseado em métodos desenvolvidos antes do advento do computador. É claro e fácil de usar. O treinamento de comerciantes começa com ele. É baseado em postulados - tendência, correção, sinal. Foi muito popular e mostrou bons resultados até 2006. Com o desenvolvimento da teoria de mercado, ela foi substituída por métodos mais modernos de análise de séries temporais, tais como: redes neurais, análise de clusters, análise quântica e dinâmica de ritmos.

(da Enciclopédia Trader's Encyclopaedia 2052)

Jogue esta enciclopédia fora. Pela definição de análise técnica (análise de um gráfico de citações para tomar uma decisão), tudo o que é listado a partir de redes neurais pertence à análise técnica.

 
AlexEro писал(а) >>

Se Papa Carlo esculpiu um Pinóquio mecânico com uma faca de um tronco (e seu amigo Giuseppe começou a fazê-lo com um machado), e Pinóquio perdeu cinco peças de ouro, isso não significa que o palácio de madeira de Kolomna não possa ser construído com um machado e uma faca (e até 300 anos antes disso):

Bem dito!

 

Gostaria também de acrescentar, um slogan comum:

Se você perder seu depósito, isso não significa que Forex é um esquema, que a análise técnica não funciona, não significa nada além de que LOSS IS YOU, e você não deve gritar tão alto sobre isso.

 
timbo >> :

É exatamente isso que você está fazendo: se você tem lucro por 5 anos, então TA trabalha. Se você tivesse 55 anos, você poderia falar sobre algum significado deste fato, mas isto é um acidente, com base no qual você tira conclusões globais.

))) Não, eu gosto deste cara! Ele cutuca, rudemente e se comporta em geral, como convém a um clássico - eu me cago, mas não vou ceder!

Meu amigo, até 1000 negócios por dia em Forts dizem algo a você (em média, em torno de 400)? Isso só está nos fortes nos futuros índices. Na mamba, é claro, muito menos freqüente, mas ainda assim. E eu não sou um investidor.

Que 5 anos? 5 anos é o tempo em que eu simplesmente não tenho outra fonte de renda - você sabe ler? Isso não significa que comecei a negociar em 2004)). Bem, que se lixe, que seja 5. Você ainda acredita em aritmética, espero eu? Multiplique-a. Não basta? Desculpe! ))) A que horas você o recebe, a bilionésima vez? Sinto muito). Há um teste de inteligência onde você tem que continuar uma série de números. Assim, você pode continuar após 10 a 9º. Mesmo que essa fila seja 1, 2, 3, 4... Então você vai dizer: "Doutor, é uma pequena amostra! Tudo isso é apenas um acaso! É onde você vai morrer com o médico. Contagem. )))


Não mexa com minha cabeça - você entendeu tudo perfeitamente e simplesmente ficou inconsciente. (Muito bem. Divirta-se com ela. )))