A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 9

 
goldtrader писал(а) >>

O movimento ascendente dos preços começa quando há mais compradores do que vendedores, ou melhor, seu poder de compra combinado é maior.

Agora eles se juntam a nós e a mais alguns compradores. Então a força dos compradores aumentou, mas de acordo com sua teoria o movimento deve enfraquecer?

Exatamente não, não é bem assim. Uma tendência de alta morre quando não há mais compradores, ou seja, todos que queriam comprar já compraram e o novo preço mais alto

não é mais atraente para eles. Alguns destes compradores querem fixar seus lucros e fechar posições, tornando-se vendedores agora.

E parte dos antigos vendedores permaneceram em níveis mais altos, aqueles que não foram retirados pelos compradores, movendo o preço pela tendência de alta.

E é tudo.

A propósito, os robôs são criados por pessoas, comerciantes, e eles têm que negociar com base em seu algoritmo.

E se considerarmos que existem muitos algoritmos e robôs, o mercado não teria morrido sem os comerciantes de proteína.

Mas este é um tema à parte.

Muito provavelmente, você está errado. O preço sobe quando há mais compradores do que vendedores, e não vice-versa.

 
Urain писал(а) >>

E como as pessoas são pessoas, a psicologia do AT, expressa nas regras de comportamento do mercado, a psicologia da multidão, está em ação.

Concordo, mas o problema é que um dos objetivos do MTS é superar essa mesma psicologia, superar a ganância e o medo.

É por isso que o mercado pode mudar, mas não de uma forma favorável para os comerciantes. Quero dizer que ele se tornará imprevisível e não haverá vencedores nele e, neste sentido, ele se tornará verdadeiramente "eficiente".

 
DC2008 >> :

Além disso, sem ofensa e não para você, "o que é mais claro para um tolo ainda é uma pergunta para um homem inteligente".

Podemos combinar nossos esforços e levar a teoria para o próximo nível, não podemos? O mercado mudou, não hoje, mas em 2006! Há três anos existe uma nova realidade.

Na verdade, não me referia a você na parte "ofensiva" do meu posto. Em resposta à sua pergunta, eu tive que falar (antes mesmo de meus adversários nascerem) com Mitrofanushka e obscurantistas.

E quanto às novas teorias, estou ativamente, mesmo em sua maioria, engajado nelas. É que aqui estávamos falando de AT geralmente aceito.

Ubi nil vales, ibi nil velis. Não vejo mais nenhum ponto para eu participar desta discussão.

 
vasya_vasya писал(а) >>

Concordo, mas o problema é que um dos objetivos da criação da MTS é superar essa mesma psicologia, para superar a ganância e o medo.

Portanto, talvez o mercado mude, mas não de forma favorável aos comerciantes, quero dizer que ele se tornará imprevisível e não haverá vencedores e, neste sentido, se tornará realmente "eficiente".

Se o mercado deixar de ser interessante para os investidores (em termos de obtenção de lucro), não haverá mercado. Costumava haver a fixação de jogos de futebol. Assim como os bancos negociarão as taxas de câmbio sem nenhum mercado.

 
Urain писал(а) >>

Aqui está um exemplo simples: O mercado tem tendência a aumentar a oferta 100 a 45 e a demanda 10 a 40, você entra num comércio de 10 lotes a 40 para vender a 45, assim você reduz a tendência agora de oferta 100 a demanda 20 ou 90/10 se você já tiver aberto o comércio, mas quando você fechar será o oposto,

mas se você o fizer corretamente, deverá fechar quando sua transação diminuir as flutuações.

Sim, 90/10<100/10 é um fato. E você tem que tratá-lo corretamente.

Porque quando a relação for 10/10, o preço subirá, não descerá.

E mesmo que minha contribuição não tenha sido significativa, mas mesmo assim, sem ela o preço provavelmente não teria ultrapassado este nível.

 
O mercado nunca foi e nunca será previsível. E enquanto houver quem tente prever os movimentos de preços e ganhar dinheiro com essa previsão, a oferta e a demanda não funcionarão. IMHO
 
DC2008 >> :

Você provavelmente está enganado. O preço deixa de subir quando há mais compradores do que vendedores, e não o contrário.

Na verdade, o goldtrader está certo,

Se você estiver vendendo um apartamento e tiver dois compradores, terá uma guerra de licitações entre eles e aumentará o preço a um preço especulativo.

Portanto, se houver mais compradores, o preço sobe.

Merda, não estou pensando direito, eu vou para a cama.

 
DC2008 писал(а) >>

Você provavelmente está enganado. O preço deixa de subir quando há mais compradores do que vendedores, e não o contrário.

Imagine que você é um vendedor, você tem 10 compradores na sua frente, seu objetivo é vender a um preço mais alto,

O que você faz? - Você organiza um leilão, e o preço sobe até que só haja mais um vendedor.

Portanto, quanto mais compradores, maior o preço.

 

"Vou lhe dizer uma coisa, só não seja um estranho" C

A demanda e a oferta se aplicam apenas aos mercados de ações e commodities.

Em FX esta regra não funciona agora, nem nunca funcionou no passado.

Pense sobre isso. O fato de alguém abrir uma posição de venda ou compra em, digamos, EURUSD não faz com que estes EUR e USD sejam menores ou maiores. Essas moedas eram e são mantidas pelo banco, proporcionando um empréstimo expresso. O comerciante nunca viu este dinheiro e nunca o verá. O trader receberá um lucro se a transação coincidir com a direção da mudança de preço com o tempo, a perda não desaparece e não está no mercado de câmbio, este dinheiro é levado pelo banco para pagar a diferença entre a taxa anterior e a atual, é claro, e não esquece a comissão. Portanto, não são os comerciantes ou negociantes institucionais de câmbio que mudam as cotações. É o valor intrínseco de cada moeda que muda devido a fatores econômicos, políticos e outros.

Não comparem minhas palavras com a wikipedia, não é o que diz.

Zzz. O fato descrito acima não tem nenhuma relação com a utilidade ou inutilidade do AT, mas apenas fala da inutilidade dos argumentos sobre oferta e demanda em FX.

 
DC2008 писал(а) >>

Nossa fraqueza é a desunião e a hostilidade de uns para com os outros.

Nossa força é a busca persistente da vitória.

Para todos aqueles que concordam que a análise clássica não funciona mais no mercado atual, proponho discutir formas de desenvolver a análise e a previsão de séries temporais. Talvez, com esforços conjuntos, possamos avançar a teoria do mercado para um novo nível qualitativo.

Venho até você para lhe dizer que o sol já nasceu.
♪ não faça previsões e não construa modelos de mercado ♪
Analisar as correntes.
não conte com a ajuda do floodforum e eu também não vou compartilhar nem mesmo uma parte do que tenho codificado há muito tempo
mas não vou me arrepender de mostrar algum tipo de graal porque passei apenas alguns dias para descobri-lo e não o inventei
http://www.matri-x.ru/forum/index.php?showtopic=970&st=1440