A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 5

 
DC2008 писал(а) >>

Alguém mais não acredita que há cada vez mais robôs no mercado? E um robô tem melhores reações e nervos mais fortes. Conseqüentemente, existe apenas uma perspectiva - a robótica.

E a batalha dos robôs deve, é claro, ser vencida por NOSSOS EXPERTADORES NACIONAIS.

Mas não está claro o que a MTS tem a ver com a análise?

Tanto quanto sei não existem estratégias lucrativas totalmente automatizadas, não me refiro àquelas que são neutras para o mercado.

Os robôs que utilizam redes neurais são constantemente otimizados.

A maioria dos robôs são apenas um complemento para o cérebro do comerciante.

Os robôs por si só não parecem ser capazes de negociar. Embora eu possa estar errado.

Qualquer novo tipo de análise nascerá apenas no cérebro do comerciante, mas não no do programador.

 
Urain писал(а) >>

1 Muitas pessoas estão interessadas nisto, é por isso que mantêm o fio na parte superior,

Se seu robô está perdendo, duvido que você se sente e não faça nada, mas isto é psicologia e também será visível sob a forma de tendências.

É claro! Se algo der errado, você tem que intervir. Mas minha reação é insignificante e o mercado não reagirá a ela.

 
vasya_vasya >> :

Mas o que a mts tem a ver com análise?

Tanto quanto sei, não há estratégias lucrativas totalmente automatizadas, não me refiro àquelas que são neutras em relação ao mercado.

Os robôs que utilizam redes neurais estão constantemente sendo otimizados.

A maioria dos robôs são apenas um complemento para o cérebro do comerciante.

Os robôs por si só não parecem ser capazes de negociar. Mas talvez eu esteja errado.

É evidente que devido aos robôs, a eficiência do mercado aumenta e a natureza dos padrões comerciais muda.

Quanto mais robôs o mercado se comporta de uma nova maneira.

Mas a questão é se o robô realmente elimina o problema psicológico ou não.

(Eu digo "quem vai ficar quieto quando seu robô está sofrendo perdas?", que é a mesma psicologia)

 
DC2008 >> :

... >>: A velocidade das mudanças de preços no mercado é tão rápida que o TA clássico não consegue acompanhar.

Se você comercializa com M1, provavelmente é difícil aplicar TA lá devido ao alto nível de ruído,

e você não consegue acompanhar, eu concordo. Mas por que a TA parou de trabalhar em H4 ou D1?


 
vasya_vasya писал(а) >>

Exceto, o que a mts tem a ver com análise?

Mais diretamente. E quem responderá à pergunta: para onde e quanto irá o preço?

 
DC2008 >> :

... Todos estiveram em uma situação em que o mercado foi contra todas as leis de AT.

Você está sob alguma ilusão de encontrar um TS 100% sem perdas?

 
Urain >> :

Então, como abrir negócios se você nem sabe para onde eles vão se deslocar?

E onde, no movimento já existente, você está?

É óbvio. Quando estiver claro que o movimento já começou, você procura um ponto de entrada. Para mim, a tarefa de reconhecer o movimento é a principal em TA. Pontos de fixação, reentrada dentro do movimento e comercialização dentro da tendência em geral. - Não é "não é um problema", mas não faz sentido sem resolver o primeiro problema. Normalmente uso uma entrada de detecção de movimento e adiciono uma posição no primeiro ponto adequado dentro desse movimento - na primeira correção, para colocar de forma simples. Não estou dizendo nada de novo aqui - tudo já foi descrito cem vezes. Entretanto, para entender que esta é uma verdade chata (em oposição às teorias perversas), você começa a perceber apenas com a experiência, que nosso Mitrofanushki tem um pênis monótono.

Até mesmo a frase "Eu não adivinho para onde o mercado está indo, eu apenas o sigo" pertence a Larry ou Bill Williams. Não me lembro - li isso há cem anos atrás. Talvez não tenha sido o Williams.

E, por favor, eu não gostaria de entrar em explicações - se eu quisesse explicar, eu escreveria um livro didático. Mas todos eles já estão escritos. E repetir a mesma coisa cento e dez vezes - cansados e não querem. Não vejo o ponto - nesta linha, concordo, é um argumento.

Tudo já foi escrito. Se você quiser - estudar. Boa sorte. E sem ofensa. Não sou um professor por natureza, mas um porco-sauro vingativo, sarcástico, egoísta e cínico.

 
goldtrader писал(а) >>

Se você comercializa com M1, provavelmente é difícil aplicar TA lá devido ao alto nível de ruído,

e você não consegue acompanhar, eu concordo. Mas por que a TA parou de trabalhar em H4 ou D1?

Nesses períodos, a amplitude aumenta a cada ano e os depósitos vão rachar. Parece que para um investidor os prazos mais previsíveis, mas se você lhe disser que para conseguir US$ 500 você precisa esperar um saque de US$ 20000, ele dificilmente o entenderá.

No entanto, sobre o assunto, para onde irá a análise a partir daqui?

 
Svinozavr >> :

Isto é óbvio. Quando está claro que um movimento começou, procura-se um ponto de entrada. Para mim, a tarefa de reconhecer o movimento é a principal em AT. Pontos de fixação, pontos de reentrada dentro do movimento e comercialização dentro da tendência em geral. - Não é "não é um problema", mas não faz sentido sem resolver o primeiro problema. Normalmente uso uma entrada de detecção de movimento e adiciono uma posição no primeiro ponto adequado dentro desse movimento - na primeira correção, para colocar de forma simples. Não estou dizendo nada de novo aqui - tudo já foi descrito cem vezes. Entretanto, para entender que esta é uma verdade chata (em oposição às teorias perversas), você começa a perceber apenas com a experiência, que nosso Mitrofanushki tem um pênis monótono.

Até mesmo a frase "Eu não adivinho para onde o mercado irá, eu apenas o sigo" pertence a Larry ou Bill Williams. Não me lembro - li isso há cem anos. Talvez não tenha sido o Williams.

E, por favor, eu não gostaria de entrar em explicações - se eu quisesse explicar, eu escreveria um livro didático. Mas todos eles já estão escritos. E repetir a mesma coisa cento e dez vezes - cansados e não querem. Não vejo o ponto - nesta linha, concordo, é um argumento.

Tudo já foi escrito. Se você quiser - estudar. Boa sorte. E sem ofensa. Não sou um professor por natureza, mas um porco-sauro vingativo, sarcástico, egoísta e cínico.

Vejo seu ponto de vista, mas seguindo qualquer movimento confirmado você faz uma suposição de que ele continuará, e procurando um ponto de entrada você faz uma suposição de que em uma TF mais baixa a tendência contrária terminou e uma inversão está chegando - então o que mais é senão uma extrapolação para o futuro?

 
goldtrader >> :

Você realmente tem alguma ilusão de encontrar um TS 100% sem perdas?

sim realmente, se alguém tem a ilusão de encontrar um 100%-trader sem perder negócios, o pobre nunca vai negociar de verdade (vai procurar e não vai encontrar, vai ficar decepcionado e jogar a idéia fora de sua mente) !!!!! - qualquer um que tenha trabalhado em TS óbvio: encontrar um 100%-trader sem perder negócios - é um Utopia!!!!