Análise das ondas - página 32

 

Maldição, estou olhando aqui dentro.

FOXXXi >> :
Os ciclos econômicos são ciclos econômicos, e as Ondas Elliott são Ondas Elliott - ou seja, não há Ondas Elliott nos mercados, elas estão nos livros.O crescimento o tempo todo é impossível, sempre haverá uma recessão, mas quando ela começa e quanto tempo durará é o palpite de qualquer um - significa que não há uma periodicidade clara. forte928 está certo sobre a inflação. se a Dow for normalizada, ela será naturalmente muito mais baixa.

Porra, quanto tempo mais podemos fazer isso?! Comprove estas declarações sobre o expoente (não é só você) e a inflação. Prove-o, não diga sua opinião.

 
Urain >> :

Eu não o reivindico, mas acho que se removermos o crescimento exponencial veremos de que forte928 está falando.

Este gráfico me lembra do crescimento do equilíbrio ao testar uma estratégia quando você anexa um MM exponencial a ele.

Há refinanciamento na economia e a curva não se parece com um ciclóide.

Se você não o vê, nem sonhe com isso. E se o fizer, coloque-o aqui para discussão.

 
HideYourRichess >> :

Droga, eu tinha que olhar aqui dentro.

Oh, pelo amor de Deus! Prove estas coisas que você diz sobre exponenciais e inflação. Prove-o, não diga sua opinião.

Não acho que você tenha problemas com matemática do quinto ano. Encontre um gráfico de inflação para o dólar e então você pode descobrir por conta própria, e não seja bobo.

 
HideYourRichess >> :

Se você não o vê, nem sonhe com isso. E se o fizer, você pode trazê-lo aqui para discussão.

Desculpe, mas não é meu tópico e não o farei, além disso, não tenho as citações da Dow há 28 anos.

Eu estava apenas fazendo uma suposição.

 
FOXXXi >> :

Acho que você não tem problemas com matemática do quinto ano. Encontre um gráfico da inflação em dólar, depois você pode descobrir por conta própria, e não seja tolo.

Acho que escrever em fóruns não é uma bagagem a ser transportada. Caso contrário, por que outra razão haveria uma base tão forte de evidência para os volnoviks.


Mais uma vez, não há qualquer evidência. Apenas desculpas e insinuações.

 
Urain >> :

Lamento, mas não é meu tópico e não o farei, especialmente porque não tenho nenhuma cotação Dow há 28 anos.

Eu estava apenas fazendo uma suposição.

As citações estão no google, apenas um mega-dia, ou seja, dias.

 
HideYourRichess >> :

Não posso acreditar que vim aqui.

Maldição, quantas vezes?! Comprove suas declarações sobre expoente (não é só você) e inflação. Prove-o, não me dê sua opinião.

E por que alguém deveria provar alguma coisa para você?

Pessoalmente acho que é isso que acontece no fórum, você expressa uma idéia,

Quem quiser verificar, verifica e afixa os resultados (se quiser ou puder).

Desta forma, todos que estão interessados levam a idéia adiante.

E você quer pegar os resultados e usá-los sem fazer nada.

Prove-o para mim e eu usarei os resultados de seu trabalho se você provar que é lucrativo,

por isso lhe farei um favor.

 
Urain писал(а) >>

Eu não o reivindico, mas acho que se removermos o crescimento exponencial veremos de que forte928 está falando.

Este gráfico me lembra do crescimento do equilíbrio ao testar uma estratégia quando você anexa um MM exponencial a ele.

Há refinanciamento na economia e a curva não se assemelha a um ciclóide.

Pelo menos uma pessoa finalmente entende como deve ser uma onda ciclônica.

 
Urain >> :

E por que alguém deveria provar alguma coisa para você?

Pessoalmente acho que é isso que acontece no fórum, você expressa uma idéia,

Aqueles que querem testá-lo verificam e apresentam os resultados (se quiserem, e podem).

Assim, todos que pretendem testá-la, avançam com a idéia.

E você quer pegar os resultados prontos sem fazer nada e usá-los.

Se você me provar que é lucrativo, usarei os resultados de seu trabalho,

por isso lhe farei um favor.

Como você percebe a realidade?


Deixe-me explicar. Muito já foi dito e demonstrado aqui que é tudo ficção e bobagem. Foram feitos esforços para mostrar que nada do que nossos oponentes nos dizem existe. Agora é a vez dos adversários fazerem um esforço e um esforço mental. E o que vemos ao invés disso - mais uma vez, conversa vazia e recontando as fantasias de outras pessoas.


E este aqui, duvido muito que eu consiga ferretar e roubar qualquer resultado do trabalho dos Voluntários. Como se pode roubar algo que não existe.

 
Um exemplo da discrepância entre o valor do dólar e a mercadoria... O valor do petróleo para o dólar dividido pelo valor do ouro para o dólar - o resultado será o valor do petróleo para o ouro - aqui é onde você procura ciclos, e confundir pedaços de papel em branco com o preço real simplesmente não é necessário...